Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time branco e preto cria mais chances e é premiado no último lance do jogo

Pela 2ª rodada da Série Aço, Voando Baixo e Rabisco fizeram uma partida equilibrada que no fim acabou empatada em 2 x 2. O Voando Baixo criou mais oportunidades ao longo dos 50 minutos, mas o arqueiro Diego fechou a meta. Além disso, o time rabisqueiro foi efetivo nas finalizaçõe e só tomou o gol de empate no último lance da partida, numa cabeçada de Pisano certeira.
 
O embate iniciou com boas chances. Quem primeiro levou perigo foi o Rabisco. Iago soltou uma bomba do meio-campo e Plínio jogou para escanteio. No rebote do escanteio, Mion deixou a bola pingar e finalizou de fora, mas o arqueiro foi buscar.
 
Depois de quase sofrer o gol, o Voando Baixo colocou a bola chão e produziu sua primeira oportunidade. Manuel chapou rasteiro da entrada da área e Diego foi buscar.  Em um lance de bola parada, o Rabisco voltou a levar perigo. Em cobrança de escanteio, Dudu cabeceou e asssustou a meta rival.
 
Na reta final do primeiro tempo, o VB tomou conta das ações ofensivas e criou duas chances. Pisano recebeu na ponta direita e bateu cruzado, mas Diego defendeu. Em seguida, o goleiro nada pôde fazer. Artur recebeu na entrada da área, limpou a zaga e finalizou colocado: 1 x 0.
 
Renato foi o melhor homem em campo, arriscando chutes perigosos e marcando bem no meio

O Rabisco não se abateu e foi em busca gol de empate, conquistado dois minutos depois de sair perdendo. Em uma reposição de bola rápida do campo de defesa, a bola desviou no meio do caminho e ficou na medida para Guto, que chegou chapando e fez 1 x 1.
 
No segundo tempo, o duelo ficou mais faltoso e truncado. Os dois times queriam a vitória de qualquer jeito. Mas quem começou atacando foi o Voando Baixo. Assolan arriscou uma bomba de fora, mas o guarda-meta agarrou. Em seguida, Renato lançou para Pinto, que chegou chutando de primeira, porém Diego abafou.
 
Em um momento raro no segundo tempo, o Rabisco quase virou o marcador. Dani Jales arrematou de fora da área e obrigou Plínio a espalmar. Daí em diante, o que se viu foi uma pressão alarmante do Voando Abaixo, enquanto o Rabisco não conseguia segurar a bola direito. O time azul começou a cometer muitas faltas. Em uma delas, Renato chapou colocado no canto do arqueiro, que só olhou e torceu. Por pouco. Minutos mais tarde, Artur roubou a bola, deixou a mesma pingar e soltou uma bomba. Diego espalmou. Em seguida, a defesa do Rabisco saiu jogando errado e Renato fuzilou de primeira. A bola tirou tinta do travessão.
 
Dudu, ex-Exilados, é um dos reforços do pacotão de ano novo do Rabisco para a temporada 2016

O Voando Baixo atacou, atacou, atacou... Mas quem foi às redes foi o Rabisco. A bola parada tirou o time azul do sufoco. Após escanteio, Murilo se antecipou no primeiro poste e desviou de cabeça no canto esquerdo de Plínio: 2 x 1!
 
Com o gol, o Voando Baixo tinha tudo para ficar desanimado e se abalar psicologicamente, mas o time teve personalidade e mostrou que também sabe usufruir da bola parada. No último lance da partida, Geba bateu escanteio e Pisano cabeceou no meio de todo mundo e deixou tudo igual! 2 x 2! Fim do certame!
 
Com o resultado, o Rabisco chega a 4 pontos em dois jogos, enquanto o Voando Baixo soma seu primeiro ponto na competição. Na próxima rodada, dia 2, o Rabisco enfrenta o líder Wake´n´ Bake. Já o Voando Baixo medirá forças com o Maciota´s.
 
Ficha técnica

Rabisco 2 x 2 Voando Baixo – 2ª rodada do VII Chuteira de Aço

Gols: Guto e Danilo (R); Artur e Pisano (VB)

Cartões amarelo: Dani Jales, Fezão, Murilo e Varoli (técnico) (R); Pinto (VB)

MVPs: 1- Renato (Voando Baixo); 2- Artur (Voando Baixo); 3- Mion (Rabisco)
Comentários (0)