Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com três gols nos minutos finais, MK finaliza e garante goleada contra o Charrados

Uma goleada é uma goleada. O placar de 5 x 1 demonstra que o Redbull MK teve, sim, o domínio da partida, apesar do primeiro tempo truncado e fechado. O segundo tempo foi um amasso, e a equipe foi avassaladora, fechando qualquer espaço ao Charrados nos minutos finais.

O primeiro tempo foi bem difícil. Para ambas as equipes e para quem o acompanhava. Nos primeiros cinco minutos, muita movimentação, mas poucas chances claras de gols – praticamente nenhuma. Apesar da falta de oportunidades, quem tomava a iniciativa de criar as jogadas era o RMK. Tanto que o primeiro gol saiu para a equipe. Em uma cobrança de lateral, de Luketa, Sendin dominou e emendou para o gol, balançando as redes! No entanto, o gol foi prontamente anulado, quando a arbitragem constatou que o domínio foi com a mão!

O gol ou, na verdade, o não-gol, foi a primeira grande investida do RMK. Os ataques encontravam dificuldades em criar chances, pois paravam na forte marcação. Uma solução? Arriscar de longe. Foi assim que o Charrados chegou em uma finalização de Caio Moran, mas que saiu por cima do gol. O chute foi bem de longe, visto que Caio foi o goleiro da equipe na primeira etapa. Ele viu um espaço e arriscou, levando perigo!

Foi em outro chute longo que o Charrados chegou de novo. Dessa vez, Rodrigo, cobrando falta, levou perigo com uma finalização que saiu pelo esquerdo do gol! O empate persistia – com justiça. Mas, à medida que o tempo avançava, mais espaço o RMK encontrava. Foi em uma escapada pela direita que Gui Soares achou uma brecha. A chance veio, mas o chute saiu por cima do gol!

Quando a primeira etapa caminhava para placar zerado, o MK achou o 1 x 0! Cobrança de lateral do Charrados, que perdeu o controle da bola. Sobrou para Lisboa, do canto esquerdo, encher o pé. Caio Moran espalmou e tentou pegar em dois tempos, mas a bola ultrapassou a linha e morreu lá dentro! FINALMENTE! Isso aos 24 minutos.

Já nos últimos instantes, RMK e Charrados começaram a achar espaços. Tentando empatar, o Charrados se lançou e levou perigo em um chute cruzado de Lamba, que foi para fora. Na sequência, o RMK respondeu com VK, que exigiu outra defesa de Caio. O final do primeiro tempo trouxe o que faltava na partida. Chances de gol...

A pegada dos instantes finais da primeira etapa se manteve para o período final. Isso já ficou claro nos primeiros ataques, com uma finalização de média distância de Luketa, que parou na defesa de Piloto – novo goleiro do Charrados. Instantes depois, no meio da quadra, Andrey arriscou, mas também parou em Piloto.

O MK seguia pressionando e encontrando mais espaços. O que Caio não trabalhou no gol no primeiro tempo, Piloto, trabalhou no segundo. Mais uma chance do RMK com Luketa, que conduziu pelo lado direito e chutou cruzado. Piloto espalmou para escanteio!

Surpreendentemente, as redes foram balançar do outro lado. Isso mesmo! Sofrendo uma pressão absurda, o Charrados conseguiu escapada com Lamba, que rolou e deixou Matos na boa para marcar 1 x 1! De repente, o jogo estava em igualdade e quase que não ficou assim muito tempo. Logo após o gol, Lamba finalizou e Macedo quase conseguiu emendar e mandar para o fundo das redes, mas pegou estranho na bola e desperdiçou uma oportunidade de uma virada relâmpago.

Recuperados do baque, o RMK voltou a tomar conta do jogo e perdeu uma chance inacreditável! Delprá recuperou a bola no ataque, passou para VK que finalmente venceu Piloto, mas antes que pudesse comemorar, Rodrigo salvou na linha, NO ÚLTIMO INSTANTE! Praticamente marcando um gol! Mas, não houve tempo nenhum para comemorar. A salvada na linha gerou um escanteio, e no escanteio? Gui Soares completou a cobrança e colocou o RMK de volta na liderança, aos 10 minutos! 2 x 1!

Com a dianteira, o RMK retornou a mandar no jogo. A rápida reação ao empate fez com que o time não sentisse a pressão do adversário. O jogo então se tornou mais brigado e, novamente, sem grandes chances. O MK ainda chegou com Gui Soares em uma recuperação de bola no ataque, mas ela foi para fora. No ataque seguinte, com espaço para operar, VK jogou para área buscando Teus, que acabou passando da bola e perdendo grande chance de finalizar!

O placar apertado se manteve até os minutos finais e parecia que iria acabar assim. Até que, aos 24 minutos, VK recuperou a posse lá na frente e só rolou para Léo Soares finalizar e ampliar a 3 x 1!

Não satisfeitos, o MK seguiu em cima para fechar o caixão. Delprá recuperou a bola e ele mesmo conduziu a posse até o meio da quadra para finalizar. No rebote de Piloto, Régis conferiu para fazer 4 x 1 e finalmente ter uma folga no placar!

Ainda deu tempo para Régis fazer outro. Mesmo ganhando com uma vantagem já confortável, o RMK pressionou lá na frente e roubou a bola para fazer 5 x 1!

Ficha técnica

Charrados 1 x 5 Redbull MK – 3ª rodada do Grupo A do XVII Chuteira 5

Gols: Matos (C); Régis (2), Lisboa, Gui Soares e Léo Soares (M)

Cartões amarelos: Gomão (C); Teus; VK e Vinão (M)

MVPs: 1 – Gui Soares (Redbull MK); 2 - Luketa (Redbull MK); 3 – Régis (Redbull MK)
 
Comentários (0)