Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time da malhação conta com bela atuação da dupla Hollywood e Negote para sair com o triunfo

O Invictus vinha atropelando todos os adversários nas primeiras rodadas da Prata. No entanto, a casa ‘caiu’ na justamente na metade da fase de classificação. O Competition conseguiu anular as principais virtudes dos invictenses e ganhou com autoridade. Destaques para Negote e Hollywood, que marcaram dois gols cada um.  
 
Apesar de boa parte do primeiro tempo ser dominado pelo Competition, quem atacou primeiro foi o Invictus. Cavenco, de fora da área, arriscou um belo chute, mas Carlão defendeu com os pés. O Competition agiu rápido no ataque e criou três chances em menos de 5 minutos. Na primeira, Hollywood fintou fácil o marcador na entrada da área e fuzilou; a bola passou perto do travessão. Na sequência, em cobrança de escanteio, o dri-fit 10 cabeceou firme, mas Leonardo espalmou; no rebote, Bessa chegou chutando, mas parou novamente no arqueiro invictense. Minutos mais tarde, Evandro lançou para Bessa, que fuzilou de primeira e quase marcou. De tanto insistir, os malhadores foram premiados aos 23 minutos. Bessa carregou até a entrada da área e chapou à meia-altura, no canto esquerdo de Leonardo. 1 x 0!
 

O Invictus tentou responder rápido com um chute do goleiro. Leonardo arriscou uma bomba da quadra de defesa, mas Carlão espalmou. Ainda deu tempo de o Competition produzir mais uma oportunidade antes do término do primeiro tempo. Hollywood puxou contra-ataque rápido e cruzou para Vini. O jogador soltou uma bomba no travessão.  
 
Na etapa final, o jogo ficou mais aberto e ‘maluco’.  Os quatro gols em 10 minutos ratificam isso. Logo na primeira investida do Competition o time balançou a rede. Hollywood recebeu lançamento preciso de Bessa; o dri-fit 10 chegou primeiro que o zagueiro e o goleiro e estufou a rede. 2 x 0! Dois minutos mais tarde, Hollywood aproveitou o rebote na cobrança de escanteio e fuzilou de canhota. 3 x 0! 
O Invictus não tinha muita saída a não ser se atirar com tudo e abrir toda sua defesa. E com essa ousadia conseguiu marcar dois tentos em 2 minutos. Gabi carregou da ponta direita até a entrada da área e finalizou de canhota, tirando da mão esquerda de Carlão. 1 x 3! Na sequência, o mesmo Gabi aproveitou cobrança de lateral e dominou no peito com categoria. O camisa 19 deixou a redonda pingar e fuzilou no alto. Belo gol. 2 x 3! 
 

Depois do caminhão de gols em pouco tempo, a peleja caiu de intensidade e ambos os times ficaram mais de 7 minutos sem chutar uma bola ao gol. Até que Godinez cobrou lateral no segundo pau para Negote. O jogador chegou chapando de primeira e aumentou a vantagem do Competition. 4 x 2!  
 
Faltando 2 minutos para o fim do embate, cada time ainda criaria mais uma oportunidade. Carlão pensou rápido na retomada de bola e lançou na medida para Negote. O dri-fit 11 saiu na cara do gol, chapelou Leonardo e só não entrou com bola e tudo porque não quis. 5 x 2! O Invictus até que chegou na finalização de Victinho da ponta direita, mas Carlão pegou com os pés e decretou o placar final. 
 
Os números resumem bem o que foi o jogo. Foram 9 finalizações certas do Competition contra 5 do Invictus, que vinha mostrando um ataque avassalador até então. Porém, o time laranja conseguiu anular as principais jogadas do rival e ser efetivo nos arremates. Na rodada do feriado, o Competition terá pela frente o The Veras. Já o Invictus enfrenta o Camelo no confronto pela liderança.  
 

Ficha técnica 
 
Invictus 2 x 5 Competition - 4ª rodada do XVII Chuteira de Prata 
 
Gols: Gabi (2) (I); Bessa, Hollywood (2), Negote (2) (C) 
 
MVPs: 1- Negote (Competition); 2- Hollywood (Competition); 3- Bessa (Competition) 
Comentários (0)