Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roleta Russa Clássico ameaçou, mas não conseguiu empatar um dos jogos mais esquizofrênicos do semestre

Um, dois, três, quatro. Parecia um passeio. Nada poderia evitar a goleada do Condor’s contra o Roleta Russa Clássico. Exceto a falta de pontaria do próprio atual campeão da Bronze e o brio dos clássicos, que lutaram até o final e chegaram muito perto de arrancar 1 ponto contra a equipe do artilheiro Bahia na segunda etapa.
 
O Condor’s começou dominando o jogo com muita autoridade. No início, Bahia desviou com o corpo e o companheiro Dri Ferreira bateu em direção à linha de fundo. Após nova tabela, Dri Ferreira chutou outra vez, mas agora parou em ótima defesa do goleiro Léo. O camisa 3 do Condor’s retribuiu os passes de Bahia, deixando o companheiro em boa condição de finalizar. O arremate, porém, não foi dos melhores.
 

Porém, nem só de fazer gols vive um pivô. Bahia provou isso dominando de costas para a marcação e ajeitando de calcanhar, aproveitando a ultrapassagem de Digão. O camisa 7 encheu o pé e a bola acertou o travessão antes de cair dentro das redes! 1 x 0 Condor’s!
 
Pouco depois, após escanteio, o camisa 9 emendou uma mini bicicleta. A pelota quicou no chão antes de entrar no canto. 2 x 0! No lance seguinte, Digão jogou no canto direito e centralizou a bola. Quem estava na área? Bahia! Ele só escorou, livre, às redes. 3 x 0!
 
O Roleta Clássico não demonstrava nenhum sinal de que poderia chegar sequer a fazer cócegas no adversário. A primeira chance do time foi com Bilica saindo da defesa e carregando pelo meio antes de arrematar sobre a baliza. Bahia surgiu outra vez com perigo na quadra de ataque. Chutou de bico, mas parou em grande defesa de Léo. Só que Dri Ferreira estava na área e completou com uma puxeta, dando novo impulso ao voo do Condor’s. 4 x 0!
 
Finalmente o Clássico conseguiu ter algum sucesso no ataque. Rodrigo fez ótima jogada da direita ao meio e abriu para Brunão desferir um golpe de perna esquerda na bola e diminuir o placar. 1 x 4! Carioca tentou fazer o segundo dos clássicos russos, mas o arqueiro Maça fez a defesa.
 
Dri Ferreira voltou a chamar a responsabilidade. Partiu em velocidade pelo lado esquerdo e cruzou na cabeça de Pagé, que ampliou. 5 x 1! Antes do fim da primeira etapa Rodrigo recebeu na ponta direita e bateu de bico. A bola tocou na trave, em Maça e entrou no gol. 2 x 5!
 
Na segunda etapa o Condor’s voltou bem, mas não conseguia marcar. Quando acertava o chute, parava na grande partida do goleiro Léo. Fagner fez a jogada pela esquerda e bateu por cima. Em seguida, Zé Henrique puxou contra-ataque e também usou a perna canhota para arriscar, mas o clássico goleirão russo fez a defesa!
 
Rodrigo poderia ter marcado mais um, mas bateu em cima do arqueiro Maça. Depois, Léo também parou o artilheiro Bahia, que tinha totais condições de marcar o sexto do Condor’s. Porém, quem marcou o primeiro gol do segundo tempo foi o Roleta Clássico. Carioca puxou contra-ataque veloz e não teve a menor vergonha de bater de bico. 3 x 5!
 

Na sequência, Bahia tentou estragar a alegria clássica, mas Léo fez uma defesaça! Zé Henrique também arrematou da esquerda no canto e Léo caiu outra vez para interceptar! Só que o goleiro nada pôde fazer quando Bahia fez o pivô e aguardou a passagem de Dri Ferreira, que tocou sutilmente no canto e ampliou. 6 x 3! E, pouco depois, o lance se repetiu: Bahia segura, Dri Ferreira ultrapassa, recebe e toca no canto. Será que foi replay? Não! Condor’s 7 x 3! O Roleta Clássico respondeu com Rodrigo recebendo na esquerda e levando no meio até soltar uma porrada e marcar! 4 x 7!
 
A pressão clássica continuou forte! Dieguinho levou pelo meio e bateu de perna esquerda no cantinho! 5 x 7! Vini, depois, fez boa jogada e rolou para Kaue, que errou o alvo. O camisa 17 era um dos mais participativos nas construções da equipe.
 
Aos 23 minutos Dieguinho chutou, a zaga rebateu e Lukas chegou no rebote, mandando rasteiro. A bola passou embaixo de todo mundo e entrou no gol! 6 x 7! Olha o empate clássico a caminho! Carioca quase igualou o marcador, mas Maça fez ótima intervenção! No fim, Dieguinho acabou mais atrapalhando que ajudando. Fez duas faltas na quadra de ataque que ajudaram o Condor’s a segurar a bola e fazer o tempo passar.
 
Apesar dos sustos no final, o Condor’s conquistou a vitória e está na 3ª colocação com 12 pontos. Na próxima rodada faz confronto direto contra o Império Celeste, que tem a mesma pontuação, mas é o vice-líder nos critérios de desempate. Um empate nessa partida poderá deixar o HidroNG muito próximo do acesso direto à Ouro. O Roleta Clássico estacionou nos 6 pontos, mas ainda está em boas condições de classificar. Vai enfrentar o lanterna Shakthar dos Leks e uma vitória pode deixar o time virtualmente classificado ao mata-mata.
 
Ficha técnica

Roleta Russa Clássico 6 x 7 Condor’s – 6ª rodada do XVII Chuteira de Prata

Gols: Brunão, Rodrigo (2), Carioca, Dieguinho e Lukas (RRC); Digão, Bahia (2), Dri Ferreira (3) e Pagé (C)
 
Cartão amarelo: Vini Duarte (RRC)
 
MVPs: 1- Bahia (Condor’s); 2- Kauê (Roleta Russa Clássico); 3- Dri Ferreira (Condor’s) 
Comentários (0)