Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Peruanos sofrem com vários desfalques e dão adeus à briga pela ponta; na 7ª posição, agora só luta pelo G-6

O último e talvez mais aguardado duelo do dia era entre o líder Condor’s e o MachuPichu, que, se vencesse, chegaria bem perto dos líderes. O clima era perfeito, nem o sol forte de horas antes, nem o forte frio que fazia semanas atrás. Todavia, o MachuPichu contava com apenas cinco jogadores na linha e seu ataque estava bastante danificado, sem Tebas e Ricci. O Condor’s não perdoou tamanha ousadia e aplicou o grande placar da rodada – 7 x 0.

Guel deixou sua marca na goleada, mas quem brilhou foi seu companheiro Bruninho, com 3 gols

Aproveitando um homem a mais, o Condor’s foi pra cima. A primeira grande chance saiu dos pés de Bruninho Franco. Ele recebeu forte cruzamento de Diony e finalizou no contrapé de Pipo, mas a bola saiu por pouco. No lance seguinte, Guel, em sua principal característica, chutar de longe, levou perigo aos “peruanos”, que só não sofreram o gol porque Pipo tirou a bola com o ombro.

Mesmo com um a menos, o MachuPichu chegou com perigo. André Barioni deu bom passe para Renato Seckler (que jogou com a camisa do Tebas e dificultou a vida do repórter!). Ele entrou na área e chutou na saída de Johnny, que, mesmo caído, fez boa defesa.

Aos 12 minutos o placar saiu do zero: em bola lançada na área, Bruninho Franco bateu para o fundo das redes e deixou o Condor’s na frente. Aos 14 minutos, o sétimo jogador chegou para reforçar o MachuPichu e a torcida do Camaro, que secava o líder do lado de fora, comemorou. Porém, ele nem havia entrado em campo e viu Diony chutar forte de fora da área e marcar o segundo do Condor’s. Pipo ainda encostou nela.

Aos 17 minutos, Guel estava completamente livre na área. Ele recebeu a bola e esperou a saída de Pipo para finalizar por cima e deixar o placar em 3 a 0. Depois foi a vez de Juninho Peli receber a bola na entrada da área e bater no canto para aumentar a goleada.

No último lance da primeira etapa, André Barioni acertou belo chute de fora da área e a bola entraria no cantinho não fosse uma ótima defesa de Johnny, que precisou se esticar todo para defender.

O segundo tempo começou e o Condor’s continuava massacrando. Antes do primeiro minuto, a zaga rubro-negra vacilou e a bola sobrou para Guel. Ele tocou para trás e viu Juninho Peli chegar batendo cruzado. 5 x 0.
No minuto seguinte, em escanteio cobrado por Guel, a bola ficou na área e Bruninho Franco, como um bom atacante, mesmo de costas girou e finalizou no canto, fazendo mais um.

E quando o placar estava em 6 a 0, Pipo recebeu passe na fogueira e Juninho Peli o pressionou. Ele isolou? Não, o goleiro simplesmente deu um chapéu em cima do artilheiro condoriano! Olé!

Porém, em termos de gol, quem fazia bonito era o líder. Aos 16 minutos, em bola lançada pela zaga, Bruninho Franco chegou antes de Pipo e tocou para o gol vazio, dando números finais ao jogo. Tentando o gol de honra, André Barioni puxou a bola para o meio e chutou no canto rasteiro. Johnny foi ágil e fez a defesa com o pé.

Outro destaque do Condor's foi sua defesa, comandada pelo sempre regular Marin (3/preto)

Recado ao goleiro Johnny: sim, você faz parte da melhor defesa do grupo e esse é o motivo do Condor’s ser líder. Porém, nessa rodada, outros goleiros (como Chico, Henrique, Carlão e Sucão) foram ainda melhores e, por esse detalhe você não esteve entre os MVGs. Entretanto, a zaga do Condor’s merece um agrado e a boa atuação de Marin foi coroada com um MVP, apesar do adversário estar bastante desfalcado.

Para manter a liderança, o Condor’s joga contra o já rebaixado Roleta Russa na próxima semana, enquanto o MachuPichu, buscando retornar ao G-6, encara o Camaro.

Ficha Técnica
 
MachuPichu 0 x 7 Condor’s – 7ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Bruninho Franco (3), Juninho Peli (2), Diony e Guel (CO) 

Cartões amarelo:  Bafana e Sombra (CO)

 MVPs: 1 – Bruninho Franco (CO), 2 – Juninho Peli (CO), 3 – Marin (CO)
Comentários (1)
Out 31, 2013

Importante é mais uma vitória e a zaga me deixando de espectador. Mas, essa semana, tem MVG aí no meio que jogador do próprio time comentou depois do jogo \"arrebentou com a gente\". :)