Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time ganha com tranquilidade e segue na cola do líder HidroNG

O Condor’s entrou em quadra com pretensões altas: manter os 100% de aproveitamento e continuar na cola do líder HidroNG. O Shakthar queria pontuar e deixar a lanterna, mas não foi páreo ao jogo eficiente dos adversários. No fim, triunfo do atual campeão da Bronze, que vai confirmando seu favoritismo na chave.
 
Logo aos 2 minutos, o Condor’s abriu o placar. Gio construiu boa jogada no lado esquerdo e cruzou para Zé Henrique empurrar pra dentro. O arqueiro Kaique conseguiu evitar que a bola fosse ao fundo das redes, mas os árbitros não titubearam: “foi gol, sim!”, afirmaram, apontando ao centro da quadra. 1 x 0!
 

O Shakthar tentava tocar a bola e até conseguia demonstrar qualidade. Raspanti teve uma boa oportunidade, penteou a redonda mas acabou arrematando para fora. Zé Henrique cobrou escanteio no primeiro pau e Bahia subiu, mas cabeceou pra fora! E, aos 10 minutos, veio o segundo. Vander cruzou na direita, Bahia não acertou a bola e quem pegou a sobra foi Mininel. 2 x 0!
 
A desvantagem fez o Shakthar acordar ainda mais. Gui começou a buscar bem o jogo e se tornou o principal destaque ucraniano na partida. Pouco depois do segundo gol sofrido, ele mandou uma bomba no travessão! Depois, o camisa 23 arrancou de novo em velocidade, mas Marcão fez a defesa.
 
Sem precisar de pressa, o Condor’s tocava a bola e se arriscava sempre com segurança. Os leks marcavam bem, mas precisavam explorar as oportunidades que surgissem. Na principal delas, Gui Simões deu de calcanhar, Gui devolveu também de calcanhar e Simões bateu para a defesa do goleirão Marcão! Linda jogada!
 
Após o intervalo, o Condor’s voltou melhor. Mininel mandou chute pra fora logo no começo. Em seguida, após ficar com a bola nas mãos, Marcão lançou Gio na ponta esquerda. O camisa 4 bateu pro meio e o artilheiro Bahia completou. 3 x 0! Logo na saída de jogo, o Shakthar chegou com Xavier batendo forte e obrigando Marcão a fazer a defesa. Na sobra, Gui pegou de primeira de fora da área e fez um belo gol! 1 x 3!!
 

O Condor’s passou a assustar de novo. Gio ajeitou com o peito para Bahia chegar de trás e bater por cima do gol! O Shakthar não deixava barato. Raspanti brigou na área adversária aos 7 minutos, mas Marcão ficou novamente com a bola.
 
Aos 9, Vander tabelou com Bahia pela esquerda e recebeu na entrada da área. Ele se utilizou da chapa do pé esquerdo para escolher o canto e completar para o gol. 4 x 1! Pouco depois, Vander retribuiu a assistência de Bahia. Da direita, ele tocou pro artilheiro no meio, mas a finalização do camisa 9 foi ruim demais! Não havia nem mais o goleiro para atrapalhar a conclusão da jogada.
 
Vander seguiu infernizando a defesa ucraniana. Ele criou uma boa oportunidade aos 12 minutos, mas Kaique fez a defesa. Depois, Zé Henrique chegou até a driblar o goleiro, mas a zaga se recuperou bem e evitou o quinto gol do Condor’s. Já no finalzinho, o atual campeão bronzeado partiu em contra-ataque veloz. Bahia recebeu livre no ataque e concluiu rasteiro, sem chances pra Kaique. 5 x 1!
 
O Shakthar conseguiu diminuir com Raspanti. Ele tabelou com Barriga na direita, recebeu pelo meio e tocou de bico por baixo do arqueiro Marcão. Belo gol dos ucranianos. 2 x 5! O Condor’s ainda teve duas boas oportunidades. Dri Ferreira desperdiçou chute destro ao mandar para fora. Em seguida, Vander tabelou com Dri e, já praticamente sem goleiro, errou o alvo!
 
De qualquer maneira, o Condor’s garantiu o seu objetivo e segue com 6 pontos em dois jogos. É o vice-líder atrás do HidroNG, que já jogou três partidas e venceu as três. O Shakthar, por outro lado, segue na lanterninha do grupo e corre risco de voltar à Bronze. Na próxima jornada o Condor’s pega o Primatas, fazendo os nervos de Chicão ficarem exaltados com antecedência. O Shakthar, por sua vez, só volta à quadra no feriado do dia 21. Até lá, torce contra o Primatas para não ficar isolado na última colocação do “grupo da morte”.
 

Ficha técnica
 
Condor’s 5 x 2 Shakthar dos Leks – 3ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Zé Henrique, Mininel, Bahia (2) e Vander (C); Gui e Raspanti (SL)
 
Cartão amarelo: Zé Henrique (C)
 
MVPs: 1- Vander (Condor's); 2- Bahia (Condor's); 3- Gui (Shakthar dos Leks)
Comentários (0)