Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tocou É Caixa apanha do líder e está eliminado

Ao modo “vira cinco, acaba dez”, o Danonight atropelou o Tocou É Caixa e ocupa a liderança isolada do grupo. Com a responsabilidade dividida entre os atletas, o time que gosta de beber e curtir a noite paulistana não joga de maneira previsível, sempre surpreendendo os adversários. Desta vez, foi com goleada de dois dígitos – 10 x 0.
 
Logo aos 3 minutos, falta para o Danonight. K10 ia dominar no meio de quadra e Jungle Boy chegou solando. Gagol foi para a bola, tinham três na barreira, ele bateu em cima dela, depois a bola sobrou para Mahana na direita, ele bateu um pouco estranho, Gordo achou que a bola ia para fora, mas ela bateu na trave esquerda e entrou. 1 x 0!
 
Na sequência, Mama foi driblando todo mundo pelo meio, achou Gagol dentro da área e bateu de canhota. O goleirão defendeu. O Tocou É Caixa não conseguia chegar de jeito de nenhum, quase sempre alguém do Danonight roubava a bola no meio. Essa foi a vez de Mama, que abriu para K10 no bico direito da área. Este devolveu para Mama, que mandou para o fundo do gol aos 6 minutos. 2 x 0!
 
Depois, K10 estava levando pelo meio, quando ele ia chutar, Rejão fez a falta. Kril rolou a bola na esquerda para Mama que soltou a bomba e Gordo fez uma boa defesa. Entretanto, aos 12 minutos, não deu para o goleirão improvisado. K10 subiu pelo meio, achou Gagol na entrada da área pela esquerda, esse fez o pivô perfeito para o camisa 10 bater no canto direito com categoria. 3 x 0!
 
Finalmente surgiu uma chance para o Tocou É Caixa. Batman sofreu falta na esquerda, Rejão foi para a bola e bateu direto na trave direita e saiu para lateral. Quase um gol do Tocou! Como a sorte estava só de um lado da quadra, o Danonight fez mais um. Bola recuada para Gordo, que tinha pedido para a zaga estourar, mas quando ele recebeu, Gagol estava em cima dele. Na hora que o goleiro foi chutar, já era tarde demais, pois o atacante estava lá para travar e fazer mais um aos 15 minutos. 4 x 0!
 
Gordo fez uma boa defesa após chute de Caio Mena no canto direito. O arqueiro foi buscar com uma ponte. Léo Braz cobrou escanteio da direita em Mahana, que chutou e a bola desviou na defesa. Aos 22 minutos, Guigou acertou um bolão na altura do shoot out para Zeppini, que estava na área pela esquerda. Ele bateu para dentro, achando Caio Mena para desviar para o fundo das redes. A defesa do Tocou É Caixa parou. 5 x 0!
 
Com cinco no placar, Danonight seguiu em cima. K10 ia dar um rolinho pela direita, mas Pabu parou com falta. Quando o camisa 10 do Danonight foi sair da bola, Pabu trombou nele propositalmente e a arbitragem soltou o único cartão amarelo do jogo para o camisa 8 do Tocou É Caixa. Antes do jogo ir para o intervalo, o TEC teve uma chance. Thione fez passe para Paiva no bico direito da área. Ele bateu, a bola pegou na forquilha e foi embora para a linha de fundo.
 
A partida voltou para a segunda etapa com o TEC buscando reagir. O Danonight trocou os goleiros no intervalo, saiu Fidel – que nem encostou na bola no primeiro tempo – e entrou Johnny. Com apenas 1 minuto, Caio Mena foi levando pela esquerda, estava buscando Kril, mas Rejão estava no meio do caminho e entrou com bola e tudo, deixando o goleirão na mão. 6 x 0!
 
Aos 3 minutos, o Tocou É Caixa saiu errado mais uma vez. Gagol ficou com ela e foi subindo pelo meio. Levantou a cabeça e bateu de canhota no canto esquerdo, sem chances para o goleiro. 7 x 0! Cerca de três minutos depois, Gordo paçocou! O Danonight trocou passes até chegar em Quintal pela esquerda, que levou até a linha de fundo e cruzou para a área. Em vez do goleirão encaixar simples, ele empurrou a bola para dentro do gol. 8 x 0!
 
Com 8 minutos, mais um gol. Boa troca de passes, Kril bateu de esquerda e Gordo espalmou para escanteio. Kril cobrou achando Gagol dentro da área para ampliar o contador. 9 x 0! Exatamente aos 10 minutos, o Danonight guardou o décimo gol. Cobrança de lateral de Quintal para Mama na direita, na altura do shoot out. Mama bateu no canto esquerdo de destra e fechou a conta. 10 x 0!
 
Depois disso, o trabalho da turma do danone era só administrar a vitória. Como Fidel não trabalhou, Johnny fez essa por ele quando fez uma ponte para defender um chute de Batman pela direita. Quintal foi levando todo mundo pela direita, trouxe para canhota e encheu o pé, mas a bola bateu no travessão. O chute estava tão forte que a bola saiu na defesa do Danonight.
 
Até a arbitragem apitar o fim de jogo, a partida ficou assim, com o Danonight administrando o triunfo, trocando passes com mais tranquilidade e não chegando mais com tanta agressividade no ataque. Excelente vitória! Agora o líder do Grupo B pega o Geração de Ouro na próxima rodada. Já o Tocou É Caixa encara o Sagrado em um duelo que os dois times buscam a primeira vitória no campeonato.
 
Ficha técnica
 
Danonight 10 x 0 Tocou É Caixa – 7ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Mahana, Mama (2), K10, Gagol (3), Caio Mena (2) e Quintal (D)
 
Cartão Amarelo:  Pabu (TEC)
 
MVPs: 1 – K10 (Danonight), 2 – Gagol (Danonight), 3 – Mama (Danonight)

Comentários (0)