Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe segue na 3ª posição e ainda sonha com o acesso na 1ª fase; Ras Time segue fora do G-6 e tem decisão contra TáLigado na próxima rodada

O Ras Time precisava da vitória para se reabilitar. O time é totalmente inconstante e, apesar de ter vencido o Camelo na última rodada, ainda assim teria de vencer para se garantir no G-6. Do outro lado, o SPQSF, sem o simpático José Marinho no comando, queria vencer para ficar no mínimo entre os três. Eles já sabiam que o Camaro havia ganhado, mas ainda torciam contra o Condor’s para assumir a vice-liderança. E a vitória veio com a ajuda de sua zaga, que segurou durante todo o segundo tempo o ímpeto azul do Ras.

E o SPQSF começou pressionando. O primeiro lance de perigo começou com Jajá, que recebeu a bola na esquerda e chutou na área. Ninguém do Ras estava lá, porém Di Dicredo chegou atrasado e a bola saiu para lateral. Depois, Theo cometeu falta na entrada da área e o atacante foi para a cobrança. Jajá bateu por baixo da barreira e abriu o placar.

E o Ras continuava sufocado em seu campo de defesa. Em contra-ataque, Serafa partiu livre pela esquerda, contudo finalizou pra fora enquanto Cipó saía para fechar o ângulo. Só aos 10 minutos que o Ras chegou com perigo. Pet foi da esquerda para o meio em seu campo de ataque e soltou um foguete em diagonal para excelente defesa de Chico. Depois, Jajá entrou na área pela esquerda e bateu no canto. Agora foi a vez de Cipó aparecer fazendo boa defesa.

Em mais um ataque do SPQSF, Jajá subiu mais que todo mundo em bola cruzada na área, mas sua cabeçada foi facilmente defendida por Cipó. E aos 20 minutos o segundo gol saiu. Em bola lançada na área, Renan apareceu desviando e aumentou a vantagem do seu time.

Ainda antes de terminar a primeira etapa, o Ras chegou com perigo em falta. Rernanes rolou para Pet na área, mas Chico se antecipou e conseguiu fazer uma ótima defesa, permanecendo sem ser vazado.

A conversa no intervalo deve ter animado os jogadores do Ras, que vieram com outro espírito a campo e sufocaram o SPQSF. Primeiro, Rernanes tocou para Pet, que entrou na área e chutou forte, mas Chico mostrou bom reflexo e salvou. Depois, Pet foi pra cima em jogada individual e, ao passar por Serafa, finalizou no alto e viu a bola sair por cima do gol. Ainda no ataque, Macaulin deu bom passe para Renatinho na área. Ele bateu cruzado e, mesmo fora do gol, Chico fez excelente defesa.

Após boa atuação no primeiro tempo, Jajá se movimentava muito pouco e era praticamente invisível sua presença em campo. Não era a zaga do SPQSF que dava mole, e sim seu ataque, que não funcionava até aqui.
Macaulin passou a bola para Pet. Em mais uma tentativa, o camisa 51 bateu cruzado para ótima defesa de Chico e, no rebote, Portuga jogou a bola pra fora. Talvez a única falha de Chico no jogo, quando ele saiu sem achar nada em escanteio, Iasi cabeceou. Porém, a bola foi de encontro ao goleiro, que dessa vez contou com a sorte, não mérito.

Raoni pegou a bola no ataque e rolou para Di Dicredo. O capitão mandou a bola para o fundo das redes e fez 3 a 0. Foi o balde de água fria no Ras, que atacou durante quase 20 minutos e sofreu gol num dos raríssimos lances em que foi atacado.

Jajá fez o pivô aos 23 minutos e tocou para Renan na área. Ele bateu por cima de Cipó e fez o quarto do SPQSF. Porém, no último minuto, Pet ainda tirou a urucubaca e fez o gol de honra do Ras.

Fica aqui o registro da boa partida de Portuga e Raoni. Apesar da pressão sofrida no segundo tempo, os zagueiros foram muito bem na marcação e, junto com Chico, foram fundamentais para a vitória.

Com o resultado, o Ras cai para a 8ª posição e enfrenta na próxima rodada o TáLigado, em confronto direto pelo G-6. Já o SPQSF, que agora é 3º colocado, joga contra o Absolutos ainda sonhando com a ponta.

Ficha técnica

SPQSF 4 x 1 Ras Time – 7ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Renan (2), Di Dicredo, e Jajá (S); Pet (RT)

MVPs: 1 – Renan (S), 2 – Portuga (S), 3 – Raoni (S)
Comentários (1)
Nov 01, 2013

Muito melhor a matéria! a defesa do SPQSF foi muito bem, parabéns Portuga! Time muito bom que toca muito rápido a bola.Dia Inspirado do goleirão Chico! pegou tudo!Abs pra galera do SPQSF VAMO RAS! EU ACREDITO!