Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com segundo tempo insano, Desportivo América atropela e segue no topo do grupo

Demorou, mas o Desportivo América veio para o jogo. Contra o Deportivo Los Bagres, lanterna do grupo, era de se esperar um certo favoritismo. No entanto, o jogo é jogado, e o primeiro tempo foi equilibrado. Na etapa final, a porteira do 9 x 1 foi aberta. Rafael, Zé e Pedrinho fizeram a festa do DA.

Foi o Desportivo América que tomou as iniciativas de ir para o ataque. O trio ofensivo formado por Zé, Pedrinho e Rafael lideravam a equipe para frente e foram os grandes responsáveis pelas principais chances. A primeira oportunidade surgiu em jogada trabalhada entre o trio. Pedrinho recebeu e pisou para a chegada de Zé. O 10 rolou para Rafael, que finalizou com direção certeira, mas a bola desviou e foi para fora. O América chegou novamente, e de novo com Rafael, que emendou um chute após passe de Luanzinho, exigindo defesa de Bernardo. A pressão seguia! Dessa vez, Zé chutou de meia distância. Dessa vez, Bernardo defendeu em dois tempos.

O tempo passava e o placar persistia em ficar no zero, apesar dos esforços do América. Em mais uma chance criada, Rafael completou escanteio, mas cabeceou por cima do gol defendido por Bernardo.

A pressão finalmente surtiu efeito. Foi só aos 17 minutos, mas finalmente saiu o gol. Cobrança de escanteio de Luanzinho, bola desviada por Rafael para trás e sobra no pé de Pedrinho, que emendou um chutaço para vencer Bernardo e mandar para o fundo das redes! SAIU o 1 x 0!

Com a vantagem finalmente no placar e com o jogo dominado, era de se esperar que a partida desandasse de vez para o Los Bagres, que não conseguia atacar. Eis que surge uma oportunidade em um pênalti. Bola na marca e responsabilidade nos pés de Léo. Cobrança e... RENATO! Defesa enorme do goleirão do América! Teve rebote, que parou nos pés de Léo e... RENATO DE NOVO! Duas vezes, Renato defendeu e manteve o América à frente! Em resposta, Luanzinho fez de tudo. Da defesa até o ataque, o atacante fintou dois adversários, mas na hora de tirar o 10, mandou por cima do gol, desperdiçando a chance de aumentar a liderança! Não deu tempo de piscar e o Los Bagres respondeu. Lançamento para Léo, que virou o corpo e finalizou carimbando a trave defendida por Renato!

Após muito sofrer na primeira etapa, resistir à pressão adversária e perder um pênalti, o Los Bagres conseguiu igualar o marcador. Bola lançada para Léo no lado direito e chute forte para o gol. Dessa vez, não deu para Renato! Um surpreendente 1 x 1 para finalizar o primeiro tempo!

A segunda etapa começou com tudo! Que partida única. Durante todo tempo, o Desportivo América foi melhor e levou mais perigo. No entanto, quando o Los Bagres chegava era sempre com perigo, e bota perigo nisso! Logo no começo, Buccioli cobrou lateral que acabou em uma finalização de Pietro, exigindo bela defesa de Renato, que espalmou nos pés de Pietro: outra finalização e outra defesa de Renato! Paredão do América! A resposta veio em uma cobrança de falta de Zé, que saiu tirando tinta da trave! Léo, o jogador mais perigoso do Los Bagres, respondeu em uma finalização a média-distância, que exigiu uma enorme defesa de Renato de mão trocada!

O jogo lá e cá indicava que um gol poderia sair a qualquer momento. Veio em uma cobrança de lateral, aos 8 minutos, onde a bola sobrou nos pés de Rafael, que ajeitou para o pé direito e mandou para o fundo das redes! 2 x 1! Daí em diante, o jogo desandou. O que era uma partida equilibrada de chances dos dois lados se desenhou para um verdadeiro monopólio do América. Logo no ataque seguinte, Rafael passou para Pedrinho, em uma jogada individual, tirou o marcador da jogada e mandou para fazer 3 x 1 e contando! No outro ataque, outro gol! Passe de Rafael para Zé no meio. A defesa abriu e a finalização forte venceu Bernardo! 4 x 1!

A blitz não parava. O quinto gol veio logo e com MUITO estilo. Rafael recuperou a posse e ele mesmo avançou, limpou o adversário com uma SONORA canetinha, ainda driblou Bernardo e só empurrou para o fundo das redes! CAIXA! GOLAÇO! 5 x 1! Doze minutos da segunda etapa e o América foi às redes quatro vezes! QUE ATROPELO!

Com o controle da partida, o América dominava todas as ações, e chegava com perigo. Em bela jogada individual, Gui conduziu da defesa até a área adversária, tirou dois defensores do lance e mandou de bico. A bola passou raspando a trave!

Aos 16 minutos, outro gol do América! Zé recebeu no meio e finalizou de bico para o fundo das redes! Belo gol! 6 x 1! Logo no ataque seguinte, já novamente com a posse, o América chegou com Rafael, que conduziu pelo lado direito e chutou em direção à área! A bola desviou no defensor do Los Bagres e morreu no fundo do gol! 7 x 1!

Gol atrás de gol e o Desportivo América simplesmente não parava! Dessa vez, Mini entrou para a festa! Em jogada conduzida pelo lado esquerdo, Mini finalizou cruzado e, o que parecia ser uma finalização despretensiosa, acabou no fundo das redes! 8 x 1! Para encerrar os trabalhos, faltava o dele. Luanzinho, que já havia tido boas chances, recebeu passe de Zé, fintou o adversário e fez 9 x 1! Atropelo concluído com sucesso! Goleada e show do Desportivo América!

Ficha técnica

Desportivo América 9 x 1 Deportivo Los Bagres - 4ª rodada do Grupo B da XIII Copa Estrelato

Gols: Pedrinho (2), Rafael (3), Zé (2), Mini e Luanzinho (DA); Léo (DLB)

MVPs: 1 - Rafael (Desportivo América); 2 - Zé (Desportivo América); 3 - Pedrinho (Desportivo América)
 
Comentários (0)