Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo jogando melhor e atacando mais, Goleáticos acabou castigado com virada nos dois minutos finais

O duelo era de times que vinham sem pontuar. Assim, quando Derrubada e Goleáticos entraram em quadra alguém sairia do zero. O jogo foi de muitas chances de gol, e várias delas aproveitadas pelos atacantes, porém, foi Favilla quem riu por último ao marcar o gol da vitória do Derrubada já nos acréscimos, após empate no minuto anterior. Duro golpe ao Goleáticos, que jogou melhor que o adversário mas viu nova derrota se firmar no horizonte.
 
Com boa movimentação e boa troca de passes, o Goleáticos não precisou de dois minutos para inaugurar o marcador. Messi ficou cara a cara com o goleiro improvisado Pedro Mé, driblou-o com muita categoria e balançou a rede em 1 x 0.
 
Apesar do susto relâmpago, o Derrubada não se desmotivou e marcava bem atrás antes de tentar alguma coisa na frente. Demorou para o rubro azul levar perigo ao goleiro Juninho, mas quando fez – aos 13 minutos – foi logo marcando o empate.  Favilla cruzou bola rasteira para Leonidas chegar e fuzilar a meta goleática! 1 x 1.
 
A comemoração foi grande, mas durou pouco. A ofensividade do Goleáticos logo se fez sentir novamente, tanto que no minuto seguinte ao gol sofrido o time de Baião voltou a comandar o placar. Santana recebeu pelo passe e, com tranquilidade, adentrou a área adversária, deixando os zagueiros para trás, e mandou um chute violento rasteiro para anotar 2 x 1.
 
Goleáticos, de Messi, foi melhor e atacou mais, mas acabou castigado com virada nos minutos finais

O jogo era bom, e o Derrubada não se dava por vencido. Tomi, vestindo a camisa 10, queria fazer jus ao número carregado nas costas e tentou aproveitar o belo passe recebido, mas chutou fraco, facilitando para Juninho. Entretanto, aos 17 minutos, ele não perdoou e marcou o 2 x 2.
 
Antes do fim parcial, o Goleáticos teve mais algumas chances de levar o jogo ao intervalo em vantagem, porém, falhou. Maurício, chegando do Med Taubaté, fez lançamento certeiro para Messi arrematar a gol, mas Pedro Mé espalmou. O mesmo Messi tentou após sobra fora da área, mas a bola explodiu nas costas do estreante Ivan e acabou desviada para a linha de fundo.
 
Mesmo tendo se desgastado muito nos primeiros 25 minutos, os atletas entraram com gás total no segundo. Logo de cara os dois times tiveram chances. Pelo Goleáticos, Maurício fez belo chute, não fosse o espírito presente de Pedro Mé a fazer bela defesa. Do outro lado, Flash deu uma de ginasta ao se esticar todo para aproveitar a sobra, mas a bola estava um pouco longe de seu alcance e o chute saiu fraco.
 
Pouco antes de assistir mais um gol do rival, Leonidas ficou de frente com Juninho e mandou uma bomba. O goleiro fez a defesa, mas ela escapou e por sorte foi para fora. Com quase 10 jogados Messi recebeu a bola, ajeitou no peito e com calma chutou no canto de Mé, que só olhou a bola entrar. 3 x 2.
 
Eufóricos com o placar, os meninos do Goleáticos tentaram de todos os jeitos aumentar a diferença, mas as jogadas, especialmente entre Santana, Maurício e Messi, acabaram mal finalizadas. Então, aos 24 minutos, veio o castigo. Eduardo, bem posicionado na área do Goleáticos na cobrança de escanteio, viu a defesa falhar e ele só empurrou a bola para dentro, deixando tudo igual mais uma vez, para desespero da equipe roxa. Mas o pior ainda estava por vir. Quem contava com 3 pontos acabou ficando sem nada quando Favilla assinou seu gol. 4 x 3!
 
Com a vitória, o Derrubada conquista seus 3 primeiros pontos no torneiro e terá de enfrentar o Tudo Puta na abertura da 4ª rodada. Já o Goleáticos mantém a pontuação nula e fica próximo do rebaixamento, podendo melhorar a situação quando encarar o segundo colocado, o Elite, missão difícil para os meninos que mostraram vontade de jogar bola.
 
Ficha técnica

Goleáticos 3 x 4 Derrubada – 3ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Messi (2) e Santana (G); Tomi, Leonidas, Eduardo e Favilla (D)

Cartão amarelo: Mauricio (G)

MVPs: 1 – Messi (Goleáticos); 2 – Santana (Goleáticos); 3 – Favilla (Derrubada)
Comentários (0)