Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Canxa Mirra arranca empate no final e segue sonhando; já o Independiente del Baile dá adeus à matemática

O Indepediente del Baile vai lamentar profundamente o empate perante o Canxa Mirra. O resultado foi desastroso, não só pela eliminação matemática da competição. Também e principalmente por ter mandado e controlado o jogo por todo o segundo tempo e ao fim um erro na saída de jogo castigar a turma com um empate. Pelo lado do Canxa Mirra, uma atuação preocupante, fraca coletivamente e o resultado foi muito melhor do que se mostrou em quadra. O time segue vivo e dependendo apenas de si para se classificar.
 
O professor Chiaroni foi o centro das atenções: discutiu com a arbitragem, levou cartão amarelo, fez gol, criou jogada para gol, foi o melhor jogador da partida, mas não saiu feliz da partida, que começou com dificuldades técnicas para ambos os lados. A primeira chegada foi do Independiente, com finalização de longa distância de Caio Lôbo que sobrou nos pés de Gordão para dividir com a defesa do Canxa Mirra.
 
Chiaroni acabou levando amarelo por falta fora do lance, com 4 minutos jogados. Logo em seguida, após escanteio, Mat chutou, o goleiro deu rebote, e Lipe mandou para o fundo do gol para abrir o placar. Canxa Mirra na frente! 1 x 0! O empate também foi após bola parada. Chiaroni recebeu passe de escanteio no lado esquerdo, bateu cruzado de perna esquerda e deixou tudo igual! 1 x 1!
 
Com as duas equipes tendo muita dificuldade para colocar a bola no chão e trocar passes, apenas Chiaroni se destacava. Ele conseguia escapar da marcação, mas sozinho não era suficiente para deixar o jogo mais apresentável do que era visto. Eram dois times receosos para atacar, com dificuldades na saída de bola e que abusavam dos chutões da defesa.
 
O Canxa Mirra atacava apenas pelo lado esquerdo; o Indepediente tocava no Chiaroni e esperava algo acontecer. Aí Caio Lôbo resolveu ajudar e fez boa jogada pela esquerda, cortando a marcação e chutando a gol. A bola caprichosamente foi tocar na trave e saiu! Tá melhorando! A virada chegou após boa jogada coletiva do Independiente. Melhorou! Chiaroni iniciou tudo e encontrou Caio Lôbo, que lançou Barreta e este ajeitou para Zé. Arremate e vira-vira! 2 x 1!
 
A partir daí, o Independiente assumiu o controle do jogo e se defendia com mais tranquilidade. A melhor oportunidade do Canxa Mirra chegou em finalização de Queiroz de fora da área. Wadt perdeu na área uma oportunidade claríssima ainda no fim da primeira etapa de empatar o jogo, mas jogou para fora.
 
No segundo tempo, a proposta do Canxa Mirra era de colocar a bola no chão e tentar criar oportunidades de gol. No entanto, a primeira jogada de ataque foi do Independiente, com Maciel, que subiu de cabeça e mandou na trave! Caio Lôbo puxava bons contra-ataques e dava trabalho para a defesa mirrista. O rosa e branco parecia perto do terceiro gol, mas pecava na conclusão das jogadas.
 
Em uma rara oportunidade, Tuca chutou de longe, mas sem perigo. Depois, Mat arriscou e parou em Issa. O tempo foi passando, o Canxa pouco produzia de efetivo e a derrota já se anunciava. Chiaroni controlava tudo no meio e liderava o Independiente para uma vitória e na manutenção das chances de classificação. Porém, quem não faz toma, né. O Canxa Mirra encontrou o gol de empate depois da falta de atenção da defesa. Wadt roubou e tocou de lado para Queiroz bater por baixo das pernas do goleiro e empatar. 2 x 2! Castigo! O Independiente sentiu o gol e quase levou a virada. A equipe acusou o golpe e simplesmente deixou o Canxa mandar nos minutos finais, mas não conseguiu a virada.
 
Na 4ª posição, o Canxa Mirra precisa vencer o Semba na rodada final se não quiser esperar o milagre do lanterna Bentures derrotar o Redbull MK. Só isso coloca o time pra jogar após o feriadão. O Independiente del Baile, por sua vez, cumpre tabela ante o Cacildes de Ramos, já pensando no próximo semestre.
 
Ficha Técnica
 
Canxa Mirra 2 x 2 Independiente del Baile – 6ª rodada do Grupo A da IX Copa Estrelato
 
Gols:Lipe e Queiroz (CM); Chiaroni e Zé (IB)
 
Cartões amarelos: Chiaroni e Verto (IB)
  
MVPs: 1- Chiaroni (Independiente del Baile); 2- Wadt (Canxa Mirra); 3- Caio Lôbo (Independiente del Baile)
Comentários (0)