Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vila Míssel conta com desvio em seus três primeiros gols, vence o Cabotagem Vasco em grande jogo e assume a ponta isolada do Grupo B 

O Cabotagem Vasco mostrou muito mais do que vinha fazendo na competição, marcou mais em cima, criou chances, jogou de forma mais organizada, o problema é que jogava contra uma equipe já pronta e dura de ser batida. Tanto que com o time completo, sem forçar muito, o Vila Míssel abriu 3 x 0 com 13 minutos de jogo, contando com uma colaboração grande em desvios da defesa, mas que fazem parte do jogo, a sorte ajuda os bons times também de vez em quando. O Cabotagem Vasco cresceu depois disso e foi para cima, mas mesmo com 3 gols de JG, Cazita foi lá e também marcou seu terceiro no jogo, jogando um balde de água fira nos vascaínos, que lutaram até o último minuto, mas não conseguiram o empate! A vitória deixa o VM soltinho soltinho isolado na ponta do grupo, já que o Absolutos apenas empatou com o Oscuro. 

Neste sábado sim, o Vila Míssel foi completo para o confronto, com o que tinha de melhor e vários no banco de reservas, entre os iniciais o time de sempre com Macarrão, Padua, Mané, Cazita, Chacon, Saretta e Raphão. O VM deu a saída e foi para cima, na primeira chegada com Saretta pela esquerda, ele finalizou para a defesa de Maciel em dois tempos. Do outro lado, com reforços, o Cabotagem Vasco buscava se reabilitar e para isso foi com Sena, Souza, JG, Bertella, Tutu e Hulk, que recebeu na esquerda, levou no fundo e bateu rasteiro para a defesa de Macarrão com os pés em escanteio. 

O VM mostrava mais intensidade e organização no início, primeiro Saretta roubou pela direita, mas mandou para fora, depois, recuperou pelo meio a redonda sobrou com Cazita que bateu de longe no canto esquerdo, mas Maciel foi buscar. O Vila Míssel saia com calma até demais desde a defesa com muita frieza principalmente com Padua e Cazita. Aos 4 minutos, a redonda chegou em Saretta pela esquerda, ele bateu para o gol, aparentemente seria uma defesa tranquila no meio do gol de Maciel, mas com o desvio, a bola foi no cantinho direito, o arqueiro até tentou chegar, mas já era tarde! O bom time do VM já abria o placar com o craque Saretta, que contou com um pouco de sorte, mas também vale! 1 x 0! 

O Cabotagem Vasco tentou de forma tímida melhorar na partida, mas o VM se defendia bem e esperava os contra-ataques para ampliar. Em tentativa de cabeça, Hulk mandou à direita, sem perigo.  Para complicar ainda mais a vida do CV, Tutu deu uma entrada sem bola em Raphão, a arbitragem viu e mandou ele para o chuveiro mais cedo. Depois do falatório dos dois lados para provavelmente organizar o after do jogo, com 11 jogados, na falta central no ataque do VM que originou o vermelho, Saretta rolou de lado para Cazita que bateu no canto esquerdo, acho que o melão até sairia, mas pegou em JG e tomou o rumo do ângulo esquerdo, sem chances para Maciel! O Vila Míssel contava mais uma vez com o desvio para ampliar com Cazita! 2 x 0! Um minuto depois, com o CV ainda com um a menos em quadra, o VM 3 recebeu do lado direito do meio da quadra, mesmo assim resolveu arriscar rasteiro, a redonda mais uma vez desviou no meio do caminho, dessa vez em Souza, enganou Maciel e morreu nas redes! A sorte também acompanha os grandes times! 3 x 0! 

Finalmente, o Cabotagem Vasco entrou no jogo, aos 15 minutos, boa jogada de Hulk do lado esquerdo, ele deixou mais na lateral ainda com JG que invadiu a área pela esquerda e, mesmo com pouco ângulo, na saída de Macarrão, chutou entre a trave e o goleiro para diminuir! Ainda tínhamos jogo! 1 x 3! O VM respondeu rápido, lançamento para o lado direito da área, a redonda passou pela defesa e chegou em Cazita, que desviou como deu, mas mandou por cima. Do outro lado, Ferreira ajeitou para Sena do lado direito do ataque que chutou firme cruzado, mas Macarrão fez boa defesa com a perna! Depois, o lance ao contrário, o CV 92 ajeitou para o CV 24 pela direita que bateu cruzado, para fora com muito perigo. 

O duelo foi perdendo o ritmo na reta final do primeiro tempo, com o Cabotagem Vasco mais acertado na marcação e o Vila Míssel tranquilo, sem forçar jogadas. Em ataque rápido do VM, linda trama entre Miranda, Anderson e Mané que devolveu para o VM 7 nas costas da defesa, cara a cara com Maciel, bateu no canto, mas o arqueiro fez linda defesa no canto esquerdo. Do outro lado, em escanteio conseguido no chute de Sena, ele próprio cobrou da direita para Ferreira que devolveu para ele que bateu mesmo sem ângulo, mas Macarrão colocou em escanteio. 

Nos últimos minutos do primeiro tempo, o confronto ficava cada vez mais lá e cá, pelo VM, grande recuperação de Padua no ataque, limpou bonito, tocou para a chegada de Mentirinha que bateu no alto, mas Maciel se esticou para defender em escanteio.Do outro lado, Sena tentou toque do lado esquerdo da área, Hachul apareceu para finalizar, mas Macarrão fez excelente defesa à queima roupa. Em seguida, saída errada de Anderson, Sena tomou a bola no ataque, buscou o ângulo direito, mas mandou para fora a última chance. 

O Vila Míssel viu três importantes atletas Mané, Saretta e Chacon terem que ir embora no intervalo e a segunda etapa iniciou ainda mais equilibrada. O Cabotagem Vasco se animou e foi para cima, Hachul recebeu de Ferreira nas costas da defesa pelo lado esquerdo, bateu no canto esquerdo, mas Macarrão fez bela defesa, no contra-ataque, Mentirinha chegaria em grandes condições, mas Maciel saiu bem para cortar. Do lado branco, preto e laranja, Padua chamou a responsa, mandou do meio da rua no canto direito, só que Maciel espalmou bem, Anderson ficou com o rebote, bateu firme no canto direito de novo, com o goleiro caído ele se recuperou e fez outra boa defesa. 

Diferentemente dos outros dois jogos anteriores, o Cabotagem Vasco era valente e tentava pressionar no ataque, Hachul protegeu bem na frente, puxou e mandou de biquinho no canto direito, mas para fora. Do outro lado, foi a vez de Gui escapar pela esquerda, levou bem no fundo, mas bateu sem muito ângulo para fora. Com 6 jogados, mais VIla Míssel, bela tabela de Padua com Raphão pela esquerda, o VM 22 bateu de longe no canto direito, bola rasteira, Maciel tentou se esticar, mas sem sucesso! Não sei se muito merecida toda essa vantagem, mas ampliando o placar! 4 x 1! O VM se animou e seguiu atacando, Gui fez bela jogada, abriu com Rafão pela esquerda do ataque, livre, ele chutou cruzado, mas mandou para fora, perdeu grande chance! 

O Cabotagem Vasco, mesmo perdendo não se abatia e queria buscar o placar, em bola no ataque para Hulk, ele deu um chutaço de longe, com desvio, e a redonda explodiu no travessão!!! Do outro lado, mesmo vencendo o VM não tinha medo de atacar, Gui abriu com Cazita do lado direito, ele bateu firme, mas Maciel defendeu com as pernas em escanteio. Depois, Anderson deixou com Raphão na área, ele chutou, mas Maciel fez outra boa defesa. Logo em seguida, aos 10 minutos, linda chegada do CV no contra-ataque, Sena avançou pela esquerda, tocou na área com JG que puxou para a canhota bateu firme no ângulo esquerdo, a redonda ainda pegou no travessão antes de ir para o fundo do gol! Belo gol para recolocar a equipe no jogo, que mostrava muito mais ânimo na tarde deste sábado! 2 x 4! 

Após pedido de tempo do CV, a equipe continuou no gás em busca do resultado. Logo na volta, aos 12 minutos, Bertella achou bem JG do lado direito do ataque, ele limpou bonito, trouxe para o meio e mandou uma paulada no canto esquerdo para diminuir ainda mais a partida! Que jogaço, JG apareceu de novo para incendiar a peleja! 3 x 4! Menos de um minuto depois, o Vila Míssel partiu para a resposta, bela trama, Cazita tocou com Rafão do lado esquerdo que virou rápido para Gui do outro lado, ele avançou, bateu no canto direito, mas Maciel espalmou bem, só que deu rebote para o meio da área, quem chegou foi Cazita que só teve o trabalho de completar para as redes e marcar seu terceiro no jogo! 5 x 3! 

Após sofrer o quinto gol, o CV abaixou um pouco do ímpeto que fez a equipe encostar no placar e o Vila Míssel conseguia trabalhar mais. O time preto, na tentativa de buscar o empate, se precipitava muito e devolvia a posse. Depois do tempo do VM, o Cabotagem Vasco colocou até Bertella na meta em busca do empate, mas o arqueiro não sabia da regra que não podia sair jogando com os pés e o VM teve uma infração na linha da área de graça, no chute de Raphão, Goulart cortou. O CV tentava ainda um milagre na reta final, enquanto o Vila Míssel rodava o elenco. Em seguida, Raphão fez bom pivô, girou bonito levantando a bola, deu um meio voleio bonito, mas mandou por cima! O CV chegou com Sena, mas ele mandou na rede pelo lado de fora. 

A reta final foi eletrizante, aos 26 minutos, Sena recebeu do lado esquerdo do ataque pelo CV, encarou a marcação, avançou, limpou o marcador, chegou perto da área e, na saída de Macarrão, tocou rasteiro no canto direito para marcar um lindo gol e colocar fogo no jogo! O Cabotagem ia em busca do empate! 4 x 5! O Vila Míssel não ficava só na defesa e queria mais também, Cazita achou Dalla do lado esquerdo da área, livre, ele bateu para o gol, cara a cara, mas mandou na trave esquerda!!! O Cabotagem Vasco tentou ainda em escanteio, mas aparentemente a arbitragem pegou um toque de mão do ataque, só que foi a sexta falta do CV! No último lance do jogo, Miranda foi para a cobrança do shootout, ele rolou para frente, bateu no canto esquerdo, mas Bertella resvalou em escanteio, grande defesa! E não deu tempo para mais nada! 

Vila Míssel e Cabotagem Vasco fazem jogo eletrizante e aberto, mas no fim, prevalece a lógica de antes do jogo, vitória do time branco, preto e laranja, mas mais apertada do que previu-se. O CV mostrou um grande poder de reação, jogou muito melhor e mais organizado do que nos outros jogos, mas não foi o suficiente para bater o forte VM que contou com desvio nos três primeiros gols como auxílio na vitória, a sorte também acompanha os grandes times! Tentando manter os 100% o Vila Míssel encara o Originais na próxima rodada, enquanto o Cabotagem Vasco ainda vai tentar buscar sua primeira vitória contra o seu co-lanterna Oscuro. 

Ficha técnica

Cabotagem Vasco 4 x 5 Vila Míssel - 3a rodada do Grupo B do XXIV Chuteira de Bronze 

Gols: JG (3) e Sena (CV); Saretta, Cazita (3) e Padua (VM)

Cartões amarelos: Tutu (CV); Raphão (VM)

Cartão vermelho: Tutu (CV)

MVPs: 1 – Cazita (Vila Míssel); 2 – JG (Cabotagem Vasco); 3 – Padua (Vila Míssel)

Comentários (0)