Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

É Verdadeee joga um cadim mais, bem poquinho mesmo, vence jogo feio e sobe para terceiro

Em meio à confusão os jogadores do É Verdadeee foram entrando em campo, meio como quem não tem nada a ver com isso. A galera do Condor´s também chegou sem muita algazarra. A fase não é boa, é verdade, mas um pouco de ânimo pra espantá-la não faz mal. Johnny confiante. Chegou a hora da virada. Será?
 
O jogo começou meio miado. Nenhuma jogada de ataque que empolgasse ou fizesse a torcida soltar um: “Uhhhhh”. Ainda assim, o É Verdadeee era um pouco menos tímido. Serginho dominou na esquerda, girou e soltou a bomba. Johnny defendeu.
 
- Boa, Serginho – isso foi o máximo de empolgação que veio do alambrado.
           
No lance seguinte o juiz pegou uma falta no ataque do Condor´s.
 
- Quero ver se vai ser para os dois lados – disse Serginho.
 
Guel cobrou e o próprio Serginho, na barreira, desviou. A bola sobrou, contudo, para Enzo Paganini que chutou por cima do gol. Reyna saiu jogando na direita com Master. Guel a roubou e bateu – prensado na zaga. Bruninho Franco dividiu com King na intermediária azul. Vossa alteza na bronca:
 
- Ei, professor – ergueu os braços.
 
- Para de reclamar e joga bola – provocou um gato pingado na torcida rival.
 
 Num sopro de misericórdia, o Condor´s encaixou boa triangulação no ataque. Kauzinho tocou para Neno, que deixou com Bruninho Franco. O craque entrava livre na área até cair de maduro. Pediu o pênalti. O árbitro assinalou com a mão que o craque se jogou. Serginho pediu cartão por teatro ao ar livre e a torcida implicou:
 
- Virou piscina esta porra, Ronivon? - brincou um manguaça do Med.
      
O É Verdadee pressionava a saída de bola do Condor´s. A recíproca era verdadeira. Aí o jogo ficou chato pra porra. Veja se tem graça nisso: Master tocou para Fred chutar fraco na esquerda. Johnny pegou. O arqueiro é fera, mas este mijo não foi parâmetro para nada. King travou Enzo Paganini na área e vibrou, com as sobrancelhas erguidas e os pulmões estufados:
 
- Ahhhhhhhh.
 
Que jogo chato. Sem eufemismos. Não era morno. Nem pegado. Tampouco os adversários se respeitavam demais. Chato pra porra mesmo!
 
- Vamos, Eri Johson! – gritou o mesmo manguaça.
 
O Condor´s abdicou de jogar bola. Quando esboçava algum lampejo, Índio não bobeava.
 
O cara dominou no peito ou no ombro (sei lá), Alex Zwir chegou como um leitão fugindo do abate e sentou o pé na bola, que explodiu no rosto de Rapha. Era briga de foice no escuro. Um festival de horror. Só um ponto positivo até aqui: jogo limpo, nenhum cartão assinalado. Fim do primeiro tempo. Ufa!
 
Graças a Deus no segundo tempo o futebol apareceu. Bem, não foi aquelas coisas. Mas se espremer com força o bagaço sempre sai um caldinho, né? Às vezes, o caldinho é até doce. O burrinho que o diga. Nilmar tocou para Serginho rolar para Fred, que driblou um condor, entrou na área e chutou no canto direito. Não deu para Johnny. Bola na rede. Gooooooooooooooooooooooooool do É Verdadeee: 1 a 0.
 
Bagaço bom, né? Tem mais. O É Verdadee decidiu jogar bola, olha aí. Fred cobrou escanteio na esquerda. Zwir dominou no peito (olha só!) e bateu rasteiro no mesmo canto. Tá lá dentro. Solta o jegue! Goooooooooooool do É Verdadeee.
 
Com o burro solto, faltou peão no condor para amarrá-lo. Reclamação não faltou:
 
- Você não viu ele dominar com o braço? - Paganini questionou o árbitro.
 
- Puta jogo chato – reclamou corneta no alambrado. E prometeu que o Império faria diferente. É só esperar pra ver...
 
Falta a favor do É Verdadee na direita. É de longe. Zwir acreditou. Esperou três segundos. Pôs as mãos na cintura. Não agachou. Nem rebolou. E veio o tiro cruzado. Johnny espalmou. A resposta do Condor´s (finalmente!) também foi em bola parada. Na direita, Neno chutou de longe – Reyna vacilou, mas Bruninho Franco não aproveitou. Os reservas reclamaram do jogador:
 
- Dá um carrinho, porra!
 
- Falta vontade.
 
Ô se falta! Alex Zwir acha que é malandro. Dominou com a mão na direita e rolou no meio para Serginho chutar por cima do gol.
 
- Uhhhhhh
 
Marin mostrou o braço para o juiz:
 
- Dominou com o braço, professor.
 
O Condor´s melhorou. Acreditou que podia buscar. E foi atrás. Guel driblou uma mula na área e caiu. Assim, do nada? Não. Houve uma trombada. Neno pediu o pênalti. Guel, com o rosto sujo, também.
 
- Porra. Não tem falta nesta porra, não?
 
Coube a Bruninho Franco mostrar para os companheiros que vontade não faltaria. Falta tudo, menos isso. A fera dominou na direita, se livrou da marcação e bateu rasteiro no canto direito. Reyna ainda tocou nela, mas não teve jeito. Gooooooooooooooooooooooooool do Condor´s: 2 a 1.
 
Na comemoração, xingou. Dois minutos depois, tentou resolver sozinho...
 
- Fominha pra caralho – disparou um torcedor.
 
Quando tocou para Rapha na direita, o passe foi longo demais. Redimiu-se na dividida com Serginho. O grandalhão parou no chão.
 
- Você é um brincalhão – elogiou o professor.
 
Segue o jogo. Serginho se levantou e resolveu. Desceu a bomba da esquerda. Powwww. A zaga desviou e enganou Johnny. Já era. Bola na rede. Goooooooooooooooooooooool do É Verdadee: 3 a 1.
 
O Condor´s respondeu prontamente. Fabrishow tocou para Bruninho Franco dominar na área e chutar por baixo de Reyna. Goooooooooooooooooooooool do Condor´s.
 
Mas faltou tempo pra buscar o empate. Tentou duas vezes com Guel e Kauzinho tabelando próximo à área adversária. Em ambas, Índio cortou.  Rapha ainda teve uma última chance, após passe de Sombra, mas Master chegou junto na esquerda e pôs pra lateral.
 
- Caralho – vibrou.
 
Ficou por isso mesmo. E segue o drama do Condor´s. Foi a quarta derrota, e a que tiveram perderam pontos. Ao lado do Basicus, são os dois times que estão no zero. Pra sair dessa, só jogando bola. Vida fácil não terá. Na próxima rodada encara o Med Taubaté. Já o É Verdadeee tentará por o líder Mulekes pra pastar.
 
Ficha Técnica
 
É Verdadee 3 x 2 Condor´s  - 5ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Fred, Alex Zwir e Serginho (EV); Bruninho Franco (C)
 
MVPs: 1 – Serginho (EV); 2 – Bruninho Franco (C); 3 – Índio (EV)
Comentários (0)