Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Grande atuação coletiva do DP no segundo tempo garantiu a virada da equipe, que viu Ozil perder a chance do empate em shoot out

O Di Primeira fez um péssimo primeiro tempo, mas nos minutos finais da primeira metade do jogo conseguiu tirar a vantagem de dois gols que o Rabisco tinha no placar. No segundo tempo, as equipes estavam muito iguais, a vitória poderia ir para qualquer lado, mas o time de Góes foi mais oportunista e conseguiu transformar suas chances de gol em tentos. O Rabisco, além de vacilar durante toda a segunda etapa, ainda desperdiçou a chance de empatar em um shoot out.
 
O DP começou arrasador e quase inaugurou o placar no primeiro lance do jogo. Simon arriscou de longe e viu a bola passar raspando a trave esquerda. O Rabisco se lançou ao ataque e quase fez com Ozil, que arriscou da ponta direita e obrigou Muralha a fazer uma grande defesa no lance. Aos 3 minutos, Dodô recebeu na esquerda e chutou colocado, no meio do gol, o que facilitou a defesa de Raphael.
 
O jogo era lá e cá, ambas as equipes não abdicavam de seus ataques. Aos 5 minutos, Dani Jales arrancou pelo meio e acabou exagerando na força do passe para Mion, que estava completamente livre. Dois minutos depois, Mion arriscou de longe e viu a bola passar por baixo de Muralha, que acabou falhando feio no lance. 1 x 0. O segundo veio praticamente no lance seguinte, com Ozil, que recebeu no meio e bateu firme no canto direito, sem chances para Muralha. 2 x 0.
 
O Di Primeira se assustou com os dois gols relâmpagos sofridos, mas continuou buscando o ataque. O primeiro gol da equipe veio aos 15 minutos, com Dodô, que recebeu no meio, abriu para o pé direito e chutou forte no canto esquerdo para diminuir a 2 x 1. Os minutos finais da primeira etapa foram todos do Di Primeira, que corria freneticamente atrás do empate. A última chance acabou sendo de Love, que recebeu na esquerda e bateu cruzado, surpreendendo Raphael levando o empate ao intervalo.
 
O Rabisco voltou melhor para a segunda etapa, mas foi o Expresso que quase marcou nos primeiros minutos. Buiu arriscou de canhota, à direita do gol. No lance seguinte, Erick carimbou o travessão de Raphael da entrada da área. O Rabisco tinha dificuldades de passar do meio de quadra, o que culminou numa pressão sem precedentes do Di Primeira. Aos 7 minutos, Erick recebeu livre na área e acabou chutando para fora.
 
O Rabisco finalmente voltou ao ataque aos 10 minutos, com Dani Jales, que cabeceou em cima de Muralha. O DP respondeu com Erick, que recebeu no meio e dessa vez não desperdiçou, colocando seu time à frente do placar pela primeira vez no jogo. 3 x 2.
 
 O Rabisco teve a chance de empatar no lance seguinte, com Carlos Eduardo, que recebeu na cara do gol e acabou chutando inacreditavelmente por cima. O Rabisco buscava o empate com todas as suas forças. Aos 14 minutos, Fabio recebeu no meio e chutou de bico, à direita do gol. No ataque seguinte, Mion pegou de primeira da entrada da área e obrigou Muralha a fazer uma grande defesa. Aos 18 minutos, Rubex, que já tinha cartão amarelo, acabou levando o segundo e sendo expulso.
 
O Di Primeira teve dificuldades para aproveitar o bom momento e ainda cometeu a sexta falta, culminando em um shoot out, desperdiçado por Ozil, que driblou Muralha e acabou chutando desequilibrado para fora!
 
Nos minutos finais, o D.P não deixou o Rabisco ter a posse de bola de bola e ainda conseguiu matar o jogo com Love, que recebeu na esquerda e contou com uma falha de Raphael para fazer o quarto e decretar a virada do Di Primeira, que retoma a liderança do Elite. Eis justamente o duelo da 8ª rodada – valendo a ponta e um grande passo para o acesso à Bronze.
 
O Rabisco, com 7 pontos, encara o Tudo Puta, que tem a mesma pontuação. Ambos brigam por uma vaga no G-6.
 
Ficha técnica

Di Primeira Expresso 4 x 2 Rabisco – 7ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Dodô, Love (2) e Erick (DPE); Ozil e Mion (R)

Cartão amarelo: Rubex (R)

Cartão vermelho: Rubex (R)

MVPs: 1 – Love (DP Expresso); 2 – Carlos Eduardo (Rabisco); 3 – Erick (DP Expresso) 
Comentários (0)