Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jovem atacante marca quatro vezes em triunfo sobre o Roleta; arbitragem acabou sendo o centro das atenções

Zenite e Roleta Russa protagonizaram o confronto mais quente do último sábado. Ainda castigados pelo sol, as duas equipes apresentaram um grande futebol e fizeram bom jogo. Pesou a favor da equipe celeste o talento de Dutra, que desequilibrou e marcou quatro gols, e o descontrole do Roleta com a arbitragem, que expulsou Kuminha e Ritolê no decorrer do jogo.
 
Com Fê Rampazo em má fase, Dutra assumiu o posto de homem gol do Zenite: foram 4 contra Roleta

Dutra já tinha finalizado ainda no primeiro minuto quando cobrou falta com muita força na trave esquerda de Ricardo. No lance seguinte, Dutra tentou de novo, da mesma altura do campo, só que com a bola rolando. Dessa vez, o goleiro não teve chances. O Roleta reagiu a tempo e Ritolê quase marcou de cabeça aos 4. Já aos 6, o camisa 89 encontrou Catatau sozinho na área, que recebeu e teve tempo para girar, bater e empatar.
 
O Zenite assumiu uma postura ofensiva e foi prejudicado quando, aos 8, Dutra teve o chute bloqueado pela mão de um zagueiro. A equipe pediu o pênalti, o árbitro não deu e, no contra-ataque, Brian avançou pela direita e bateu, virando a partida e levando à fúria a torcida do Zenite, que esticava um bandeirão do lado de fora da quadra.
 
O time azul não se abateu e partiu com tudo para o ataque. Dutra quase marcou de cabeça aos 11, mas a bola foi pra cima. Depois foi Joãozinho quem bateu colocado e quase colocou o placar em igualdade novamente. Os dois ainda fizeram grande tabela aos 13 minutos, mas Ricardo evitou o gol de Joãozinho com a ponta dos pés. O Zenite só pôde comemorar quando Dutra surgiu na área e cabeceou bola alçada por Guga, empatando mais uma vez. 2 x 2.
 
O Roleta Russa conseguiu ficar em vantagem de novo quando o goleiro Ricardo repôs a bola com tamanha precisão que deixou Kuminha de frente ao goleiro adversário. O camisa 20 dominou sem pressa e concluiu. O empate veio de forma igualmente veloz e um minuto depois Guga fez linda jogada na lateral esquerda e cruzou. Na área, estava ele, Dutra, que não perdoou mais uma vez e mudou o placar para 3 a 3.
 
Antes do intervalo, Kuminha acabou tomando o cartão azul após chegadas mais dura no meio de campo. como já tinha amarelo, saiu azulado, para desespero dos roletas. Começava aí a bronca maior do Roleta com a arbitragem. Com a bola rolando para a etapa final, Ritolê e Dutra já exigiram boas defesas dos goleiros adversários. Logo aos dois minutos, Negão aproveitou rebote em cobrança de falta, cortou dois zagueiros na entrada da área a bateu com consciência no canto direito, virando para o Zenite. A réplica veio quinze segundos depois, quando Ritolê cruzou para Brian, que dividiu com o goleiro e viu a bola entrar. A tréplica da esquadra comandada por Dutra foi igualmente eficiente: passados vinte segundos do empate, o inspirado camisa 11 dominou a bola em cima da risca que divide o campo e bateu com força, sem chances para o goleiro Ricardo.
 
Em desvantagem, o Roleta Russa perdeu a cabeça de vez. Ritolê foi pegar bola para cobrar o lateral e acabou dando uma braçada no peito do adversário, que segurava a bola. O árbitro entendeu como agressão e na hora mostrou o vermelho. Aí começou o festival de reclamações. Nessa, Bombonatti se excedeu e saiu do jogo mais cedo também com amarelo e azul.
 
Duelo foi marcado por reclamação do Roleta com  a arbitragem: Kuminha e Ritolê foram expulsos 

Sem Ritolê, seu melhor jogador, e com uma peça a menos dentro de campo, o Roleta não ofereceu mais perigo e viu o rival dominar o resto da partida. Uma grande troca de passes deixou Willer de frente pro gol e o camisa 9 marcou o seu. Em outra troca de passes, três minutos depois, Willer chegou à linha de fundo e tocou para trás, onde Bruno Japa esperava para anotar o sétimo. Cainho ainda teve a chance de tornar o resultado mais elástico, mas desperdiçou grande chance no finalzinho. Vitorioso, o Zenite saiu de campo ouvindo sua torcida entoar cantos de “olé”.
 
O Roleta saiu reclamando muito e discutindo com a arbitragem, e nessa sobrou também para Kuba o vermelho. Desfigurado, os derrotados terão chance de se reerguer na próxima rodada, quando pegam o lanterna Só Quem Sabe. Já o Zenite subiu duas posições e é o terceiro. Seu próximo duelo é com o Di Primeira.
 
Ficha Técnica
 
Roleta Russa 4 x 7 Zenite – 4ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Dutra (4), Negão, Willer e Bruno Japa (Z); Catatau, Brian (2) e Kuminha (RRO)
 
Cartões amarelo: Kuminha e Bombonatti (RRO); Guga e Thalão (Z)
 
Cartões azul: Kuminha e Bombonatti (RRO)
 
Cartões vermelho: Ritolê e Kuba (RRO)
 
MVPs: 1 – Dutra (Z), 2 – Negão (Z), 3 – Joãozinho (Z)
Comentários (1)
Out 02, 2013

O goleiro do Zenite não tinha nome?? kkkkk