Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jogo teve duas reviravoltas no placar. No final, Kika e cia. saíram com os três pontos

No duelo entre os azuis, quem levou a melhor foi o É Verdadeee. O time derrotou o Império Celeste por 3 x 2. Com a vitória, o É Verdadeee chega aos seis pontos e ocupa a 2ª colocação, atrás do Mulekes apenas pelo saldo de gols. O Império Celeste é o último do Grupo A.
 
A partida foi acirrada e contou com duas viradas no placar, uma em cada tempo. A primeira oportunidade foi de Kassim, que após receber de Serginho tirou o zagueiro do lance e chutou forte. O Império foi mais incisivo e acertou o travessão de Reyna depois de confusão na pequena área. Gois arriscou de longe, mas o goleirão segurou. Em seguida, Serginho e Jonny tomaram cartão amarelo: os dois já vinham trocando farpas e empurrões desde o primeiro minuto da partida.
 
Partida rolou já com a noite caída e terminou com muita reclamação do Império

O lance do primeiro gol do É Verdadeee começou com um chute de Kika; Gamarra mandou pra escanteio e após a cobrança o mesmo Kika subiu e marcou. O empate não tardaria a chegar, e veio em forma de golaço. Gois cobrou lateral pra dentro da área e Zukauskas bateu de primeira, na veia, acertando o ângulo e igualando a contagem.
 
Zé Victor e Guedes também tiveram suas chances de marcar: o primeiro assustou Reyna em chute rasteiro; já o camisa 10 (que ainda não brilhou na Ouro) passou por dois e tocou na saída do goleiro, que amorteceu a bola com um toquinho antes da zaga afastar.
 
Aos 20 minutos, Máster acertou Guedes dentro da área: pênalti! Quem foi pra bola não foi o camisa 10 e sim o 9, Zukauskas, que bateu firme e virou. O É Verdadeee passou a perseguir o empate, mas faltou organização. A parada fez bem à equipe, que voltou pro segundo tempo afiada. Kika bateu forte no lado direito e Gamarra defendeu. Aos 4, porém, o Império quase marcou o terceiro em uma cobrança de falta: Guedes rolou em profundidade pra Totys, que apareceu como elemento surpresa e acertou a trave.
 
O gol de empate do É Verdadeee, aos 9, saiu em um lance de sorte. Ou de azar, caso você seja o zagueiro Jonny, que tentou rifar na defesa e acertou justamente Serginho, seu rival preferencial; a bola bateu no travessão e foi parar nas redes. Serginho quase fez um por conta própria no lance seguinte, mas mandou pra fora. Aos 11, mais uma vez Serginho: ele lançou Bruno na esquerda e o camisa 12 carimbou o travessão.
Depois foi Kika quem obrigou Gamarra a se esticar todo para tirar seu chute com as pernas. No lance seguinte, porém, Kika surgiu mais uma vez no ataque e marcou, re-virando o jogo para o É Verdadeee.
 
"Gigantes" do Império não tiveram vez por cima na área do EV; Zuka fez dois e desencantou

Stefanini foi expulso por reclamação aos 17; o jogador estava no banco e o cartão foi um pouco exagerado. Um minuto depois, aos 18, Zukauskas recebeu cruzamento e cabeceou com muito perigo, mas Reyna defendeu. Aos 20, foi a vez de Reyna, que deu sobrevida ao Império defendendo falta de Kika. O É Verdadeee precisava matar o jogo e pressionava; Serginho também acertou o travessão. A última chance do jogo foi de Guedes, que dominou fora da área e bateu de chapa, só que por cima. O apito final enfureceu os jogadores do Império Celeste: eles estavam convictos que ainda faltavam alguns minutos. O cronômetro da mesária, entretanto, batia com a marcação do árbitro.
 
Na próxima semana, o É Verdadeee pega o Zenite de olho na liderança. Já o lanterninha Império Celeste busca a reabilitação contra o Coringa.
 
Ficha Técnica
 
Império Celeste 2 x 3 É Verdadeee – 2ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Zukauskas (2) (IC); Kika (2) e Serginho (EV)
 
Cartões amarelo: Jonny e Zé Victor (IC); Serginho (EV)
 
Cartão vermelho: Stefanini (EV)
 
MVPs: 1 – Kika (EV); 2 – Serginho (EV); 3 – Zukauskas (IC)
Comentários (0)