Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Reyna faz grande partida e fecha o gol; SNG pressiona na segunda etapa mas é punido com gol no fim

O SNG foi derrotado pelo É Verdadeee por 2 x 0 na estreia de ambos na atual temporada da Chuteira de Ouro. O jogo foi truncado, o É Verdadeee saiu na frente, tomou pressão e só marcou o segundo no finzinho, em uma falha da defesa adversária.
 
A primeira chance da partida foi do É Verdadeee. Kassim disparou um chutaço de longe e levou perigo ao gol de Sampa. O SNG apostava na ligação direta e errava muitos passes; a primeira oportunidade do time só veio aos 7, quando Ronei e Léo construíram boa jogada conjunta que terminou com a definição do segundo e defesa de Reyna.
 
É Verdadeee mostrou versatilidade para vencer o tricampeão SNG; gol no fim decretou o triunfo

O goleiro, que fez um grande primeiro tempo, executou outra defesa difícil logo em seguida. Tejeda desarmou o zagueiro e passou para Rafa concluir, mas Reyna apareceu bem. Mesmo atacando mais, o SNG quase saiu atrás no placar por causa de uma bobeada de Sampa e do capitão Biro, que se enrolaram em uma bola recuada; nenhum dos dois foi e a pelota quase morreu dentro das redes.
 
Aos 12, Rodrigo Toscano quase marcou para o É Verdadeee em chute de fora. Depois foi Serginho que recebeu lançamento na esquerda e bateu com força, no corpo de Sampa. Sampa foi acionado mais uma vez aos 16: Serginho roubou bola de Léo e deixou para Rodrigo Toscano, mas o goleiro do SNG tirou com o pé.
 
Mesmo errando muitos passes, o SNG ainda criava alguma chances. Rafa quase marcou de cabeça aos 17 e Léo por pouco não acertou o gol depois de lançamento de Allan na direita. Só que quem abriu o marcador foi o É Verdadeee. Serginho fez boa jogada no meio e serviu Furia livre na ponta esquerda; o camisa 7 tocou de primeira e fez. O empate quase aconteceu quando Ronei aproveitou confusão na pequena área do É Verdadeee e empurrou pro gol, mas Reyna barrou.
 
Na segunda etapa, o É Verdadeee tomou pressão de um desorganizado SNG, que seguia errando muitos passes. Reyna fez boa defesa em cobrança de falta de Rafa e a trave impediu gol de Biro aos 6. Aos 7, Rafa ganhou de King na corrida e bateu cruzado pra fora. Os dois times, porém, ainda pareciam desentrosados e o jogo ficou morno.
 
Léo teve outra chance de empatar em nova cobrança de falta, mas Reyna defendeu sem susto. Quem fazia uma grande partida pelos lados do É Verdadeee era Kika, principal marcador da equipe e o que mais corria em quadra. E Reyna, que fez defesa espetacular em dois tempos aos 15 depois de testada venenosa de Tejeda. O SNG reclamou do lance, alegando que a bola tinha entrado, mas o árbitro não deu ouvidos.
 
SNG mostrou desorganização e parou nas defesas do arqueiro Reyna

O final de partida eminente tornou prática os chutões: do lado do SNG, em direção ao gol, como aos 19, quando Léo por pouco não marcou em chute forte que encobriu as traves. Do lado do É Verdadeee, a filosofia “bola pro mato que o jogo é de campeonato”, magistralmente aplicada pela dupla Kika e Índio. O apito final já se aproximava quando Léo tentou afastar no seu campo de defesa, a bola bateu em Serginho e foi pras redes, acabando com as esperanças de empate do SNG.
 
Os vencidos enfrentam o Zenite na próxima rodada, enquanto o É Verdadeee pega o Império Celeste.
 
Ficha Técnica
 
SNG 0 x 2 É Verdadeee – 1ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Furia e Serginho (EV)
 
MVPs: 1 – Kika (EV); 2 – Serginho (EV); 3 – Índio (EV)
Comentários (0)