Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pferfer é decisivo em dois momentos e ajuda equipe a se manter na ponta, com duas vitórias em dois jogos

O Elite confirmou o bom momento nesse início de temporada ao bater o Derrubada por 3 x 2 e conquistar sua segunda vitória em dois jogos na atual Série Aço. RG, Fábio e Luis Fernando anotaram para o Elite no primeiro tempo, enquanto usou sua estratégia característica de se fechar atrás para manter o resultado no segundo tempo.
 
O jogo começou com polêmica marcação de pênalti de Pedro Mé em Alexandre, do Elite, após o defensor puxar a camisa do centroavante em uma jogada de escanteio. RG foi a cobrança e tirou o arqueiro Raphael da jogada e anotou o primeiro gol. A resposta foi dada por Favilla, que em bola parada mandou uma bomba ao gol de Diego. A bola bateu na trave antes de morrer na rede, igualando o placar em 1 x 1.
 
A partir daí, só deu Derrubada no meio do primeiro tempo. Gabriel saiu jogando errado no campo de defesa, Tomi roubou a bola e arrematou ao gol, mas Diego salvou a pele de Gabriel, espalmando a bola para a lateral. O camisa 10 rubro azul era, desde o início, o homem que mais buscava jogo e dava trabalho a Diego. Em nova jogada individual, Tomi finalizou com um chute forte, mais uma vez providencialmente neutralizado por Diego.

O jogo ficou um tanto tenso, pois o Elite só parava o Derrubada com falta. Não deu outra: com 15 minutos, a equipe já tinha feito seis faltas, que resultou em shoot out precoce. Caio foi para a cobrança do shoot out, avançou e esbarrou em Diego na finalização.
 
Pelo Elite, Fabio Luiz chegou perto de marcar, após a defesa do Derrubada sair com um passe errado no meio. Ele dominou, avançou e chutou, mas Raphael defendeu com a pontas dos dedos o que seria um golaço. Porém, Raphael não conseguiu evitar o gol de Fabio após Pferfer arrematar um tiro forte em cobrança de falta. O goleiro fez um milagre defendendo em dois tempos, mas a bola morreu mesmo aos pés de Fabio, que só completou para retomar a dianteira no placar ao Elite.
 
Em contra-ataque no fim do primeiro tempo, Pferfer avançou à linha de fundo e cruzou na medida para Luis Fernando, que só teve a complicação de empurrar a bola para dentro do gol. 3 x 1 ainda antes do intervalo.
 
Na segunda etapa, o Elite voltou para segurar o resultado. Porém, logo no primeiro ataque do Derrubada, Tomi cobrou falta da entrada da área por cima da barreira e Eduardo apareceu para cabecear antes que algum defensor chegasse para afastar. 3 x 2.
 
Tomi buscou durante o segundo tempo todo o gol de empate para o Derrubada, mas esbarrou muito na defesa do Elite. A partida novamente tomou cara de um duelo de UFC, com muitas faltas e lances perigosos. No fim da partida, Garotto reclamou com o árbitro a não marcação de uma falta e exagerou no “elogio”. Tomou cartão amarelo, mas isso não o deixou satisfeito. Continuou esbravejando e saiu de campo com o vermelho. De futebol não teve tempo para muita coisa mais, e ficou no 3 x 2 mesmo.
 
O Derrubada terá duelo decisivo contra o Goleáticos em confronto direto contra a lanterna. O Elite medirá forças com o Tudo Puta.
 
Ficha Técnica
 
Elite 3 x 2 Derrubada – 2ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: RG, Fabio e Luiz Fernando (E); Favilla e Eduardo (D)

Cartões amarelo: Giuliano, Caio, Favilla e Garotto (D)

Cartão vermelho: Garotto (D)
 
MVPs: 1 – Pferfer (E), 2 – Tomi (D), 3 – Fábio Luiz (E)
Comentários (0)