Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe aproveita contra-ataques e mata o jogo contra o Rabisco

O Rabisco voltou este semestre com a mesma equipe, visivelmente com poucas mudanças em seu plantel, porém com os mesmos tropeços. O time perdeu para o Elite, jogando melhor que o adversário, mas cedendo contra-ataques que foram letais às ambições de estreia com vitória.
 
O time rabisqueiro dominou por muito tempo a posse de bola, trocando passes com bastante paciência no campo de defesa, já o Elite, como sempre no seu estilo de jogo, fechou a casinha e esperou as brechas, que apareceram.
 
Özil começou taticamente jogando em um setor do campo, pouco visto em jogos anteriores, uma espécie de terceiro fixo, vindo receber a bola de trás. O camisa 21 arriscou de fora da área, obrigando Diego a encaixar a bola. Fabrizio, jogador que atuou pelas alas do campo, chegou à linha de fundo pela direita e finalizou, mas Diego mais uma vez afastou o perigo.
 
As reclamações do Rabisco em um suposto pênalti em Dani Jales viraram, minutos depois, comemoração, já que Mion finalizou de primeira em bola aérea na entrada da área e abriu o placar. Porém, o momento de glória do Rabisco durou 30 segundos, pois Pferfer avançou no meio do campo, arriscou em um tiro rasteiro e igualou o marcador.
 
Mion fez um gol e ganhou outro de presente, mas mesmo assim Rabisco pecou e caiu na estreia para o Elite

No fim da primeira etapa, Vagner passou lisamente por Kaká, deixando-o no chão, e chutou cruzado. A bola desviou na canela de Fabio e entrou, virando o placar em favor do Elite. Ainda deu tempo para Vagner marcar o seu e levar a vantagem em 3 x 1 para o segundo tempo.

Na etapa final, o Rabisco voltou no mesmo ritmo em que iniciou o jogo, com mais posse de bola e controle do jogo. Rubex tentou de longe, mas Diego espalmou para a lateral. Na sequência, Mion, com uma jogada de efeito, deu um giro de 180º em cima da bola e passou de calcanhar para Vitão concluir. Diego apareceu bem de novo e espalmou. A bola ficou para Mion, que tocou e viu a redonda bater na trave. Na volta, Fabrizio isolou!
 
Özil, sempre quando chegava ao ataque, aparecia como elemento surpresa, pelas beiradas do campo. Pela direita, o jogador avançou discretamente sem a bola e recebeu assistência, mas parou no goleiro. Na jogada seguinte, Özil triangulou com Dani Jales, que pisou na bola para a chegada de Kaká, mas este mandou para fora.
 
Alexandre, que segurava muito bem a bola no ataque do Elite, armava todas as jogadas de pivô. Numa delas ele sofreu falta. O mesmo camisa 9 cobrou a jogada de bola parada. A bola parou na defesa do Rabisco, mas RG foi oportunista e marcou o seu! 4 x 1!
 
O Elite jogava no contra-ataque e quase ampliou em tabela de Alexandre e Ramon, os dois melhores em campo pelo time azul. Às vezes o time exagera na cera, o que levou Vagner, de volta após passagem pelo Cabeça Rachada, a tomar o segundo amarelo e ser expulso.
 
Agora cheio de jogadores, Elite promete ser mais competitivo e até brigar por classificação

 O Rabisco tentava a todo custo chegar perto no placar. A entrada de André Modesto mudou um pouco a característica do ataque rabisqueiro. Beirando o fim do jogo, Rubex arriscou de longa distância, a bola desviou em Mion e entrou. A arbitragem deu o gol ao camisa 10.
 
Lutando com o tempo, Dani Jales ainda conseguiu deixar o seu, em uma jogada individual cortando o defensor do Elite e arrematando na entrada da área. Entretanto, não havia mais tempo para a reação e placar ficou mesmo no 4 x 3.
 
Ficha Técnica
 
Elite 4 x 3 Rabisco – 1ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: RG, Pferfer, Vagner e Fábio (E); Mion e André Modesto (R)

Cartões amarelos: Rubex (R); Vagner (E)

Cartão vermelho: Vagner (E)
 
MVPs: 1 – Alexandre Luis (9 – Elite); 2 – Ramon (20 – Elite); 3 – André Modesto (9 – Rabisco)
Comentários (0)