Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nos momentos decisivos Piru e Bozo chamaram a responsabilidade e decidiram; confusão marcou final do duelo

Espetacular!!! Essa palavra resume perfeitamente a partida entre o badalado Nois Que Soma contra o Toque Me Voy. Virada de ambos os lados, golaços, falha de goleiro, dupla de ataque desequilibrando. Ufa! Quer mais? Um fantástico 6 x 5 para o Toque Me Voy, que teve como destaque a dupla para lá de entrosada Piru e Bozo. O primeiro marcou dois e o segundo fez um hat-trick. Dri Ferreira também deixou o seu. Já para o Nois Que Soma, Paulinho, com dois gols, Luiz, Andrey e Guto anotaram os tentos. Depois de conquistar o primeiro Chuteira 5 invicto, com nove vitórias em noves jogos, o NQS sofre sua primeira derrota no Chuteira.
 
O certame se mostro bem equilibrado desde os primeiros minutos. O jogo era bem amarrado, com divididas fortes, parecia até jogo de Libertadores. Quando as chances começaram aparecer, o TMV foi o primeiro a atacar. Em cobrança de falta, Bozo soltou um torpedo, mas por cima do gol. Na sequência, após roubar a pelota do rival, Dri Ferreira chutou rasteiro com perigo. Na primeira vez que o NQS chegou, quase proporcionou um belo gol para a plateia. Em cobrança de lateral, a bola sobrou para Guto acertar um lindo voleio, entretanto o goleiro foi buscar.
 
Andrey deixou o seu, mas NQS não soube lidar com a experiência do Toque e acabou derrotada pela 1a. vez no Chuteira

No decorrer no jogo, os times começaram a se soltar um pouco mais e, consequentemente, os espaços dentro de campo começaram a surgir. Em um contra-ataque fulminante, Piru recebeu passe da defesa, dominou, carregou e finalizou cruzado para inaugurar o placar. Mas se quer deu tempo de comemorar, pois o Nois Que Soma tratou de igualar o marcador rapidamente. Paulinho achou Guto dentro da área, que devolveu de primeira para o camisa 94 chegar chutando e deixar tudo igual: 1 a 1.
 
Com o empate, o NQS ganhou fôlego e foi para cima. Novamente Paulinho deu trabalho, ao receber a redonda na ponta esquerda, limpar a marcação com um tapa na frente e soltar a canhota. Fábio pegou. Mas minutos depois o arqueiro não pôde fazer nada. Em cobrança de escanteio, Luiz subiu no meio de todo mundo e virou o jogo.
 
Depois da virada, o NQS quase ampliou. O sistema ofensivo trabalhou bem a bola até que Guto chegou arrematando de primeira, porém desperdiçou. E a chance perdida custou caro. O Toque Me Voy cresceu no embate e anotou dois gols em pouco tempo. Primeiro com Bozo. O camisa 9 recebeu a redonda da ponta direita e fuzilou o arqueiro Tinho. O vira vira não demorou a sair. Bozo arriscou de fora de área e Piru só desviou no meio do caminho: 3 x 2.
 
O jogo voltou à etapa derradeira como terminou a primeira, com pura emoção. O Toque Me Voy continuou pressionando e, depois de troca de passes do ataque, Piru chutou de dentro da área, porém para fora. Como em um jogo equilibrado como esses não pode desperdiçar chances de gols, o castigo veio minutos mais tarde. Da ponta esquerda e com sua jogada típica, Paulinho fintou o rival e encheu o pé. O arqueiro não viu nem a bolar passar. Golaço! 3 x 3.
 
O Toque Me Voy foi para cima e quase ficou à frente no placar de novo. Depois de bate e rebate, Allan pegou de primeira, mas errou por pouco. Mas não teve jeito. O goleiro Tinho errou feio ao sair jogando e deu a bola de presente nos pés de Piru, que só ajeitou para Dri Ferreira desempatar de novo.
 
Com o gol, o TMV se empolgou e ampliou. A dupla de ataque desequilibrou. Piru fez o pivô para Bozo chegar finalizando de primeira: 5 x 3. Quem achava que o duelo já estava decidido se enganou. O NQS não se intimidou e mostrou sua força. Despois de receber a pelota na ponta esquerda, Andrey cortou para o meio e acertou um petardo. A bola entrou onde a coruja costuma dormir. Lindo gol.
 
Daí em diante o jogo começou a esquentar, ficando pegado e apresentando várias divididas duras. Depois de três de minutos de muita luta, o gol apareceu e foi para o NQS. Paulinho soltou a bomba na cobrança de falta, o goleiro deu rebote, o camisa 94 chutou de novo, Fábio fez milagre, mas no rebote Guto aproveitou a sobra e empurrou para a meta. Que jogo é esse!!! E ainda quase que Paulinho, com sua jogada para lá de típica, o chute cruzado da ponta esquerda, virou. Fábio pegou de novo. Com muita marcação, o número de faltas começou a subir e, em uma delas, a partida foi definida: shoot out para o Toque Me Voy. O artilheiro Bozo carregou a pelota e só tirou de Tinho: para fechar em 6 x 5.

Antes disso, Marcelo e Paulinho tinham se estranhando, gerando uma grande discussão entre os jogadores. Ambos foram expulsos e desfalcam seus times na próxima rodada, quando o Nois Que Soma encara o Imperial. O adversário do Toque me Voy será o Roleta Russa.
 
Ficha técnica

Nois Que Soma 5 x 6 Toque me Voy – 1ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Paulinho (2) Luiz, Andrey e Guto (NQS)Piru (2), Bozo (3) e Dri Ferreira (TmV)

Cartões amarelo: Paulinho e Fezão (NQS); Masquerano, Alê, Allan, Hiro, Babel e Dri Ferreira (TmV)

Cartões vermelho: Paulinho (NQS); Marcelo (TmV)

MVPs: 1- Piru (TmV); 2- Bozo (TmV); 3- Paulinho (NQS)
Comentários (0)