Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Erros defensivos do CAV contribuíram para o primeiro empate do líder no campeonato

Em partida de 10 gols, CAV e Fora de Série fizeram uma das partidas mais equilibradas e pegadas do campeonato. Mesmo sem contar com Masson e Ramon, o Fora surpreendeu o CAV e aproveitou os vacilos da defesa adversária para abrir vantagem. Porém, o atual líder invicto mostrou todo seu poder ofensivo e virou a partida aos 8 minutos do segundo tempo. As equipes alternavam gols e com um final emocionante a partida acabou empatada em 5 x 5.

CAV errou mais do que o costume e quase perdeu a invencibilidade na competição

O Fora de Série começou surpreendendo o líder absoluto e único 100% da temporada. Logo no primeiro minuto, a defesa caveira vacilou no lance e a redonda sobrou para Cabeça, que com muita calma chutou para o gol totalmente aberto.

A resposta do CAV veio no lance seguinte. Cidrão apareceu pelo meio da área e chutou no canto direito, porém a bola acabou saindo pela linha de fundo. O Fora pressionava a saída de bola do CAV e quando Diego Gallego foi sair com a bola, o arqueiro se atrapalhou e viu Tuquinho roubar a bola e ampliar a vantagem com 7 minutos de jogo.

O jogo era muito nervoso, com muitas faltas. O CAV buscava a reação e trocava passes de um lado para o outro tentando abrir uma brecha na defesa forense. Sem a redonda, o Clube Atlético da Vila buscava melhorar sua defesa e apostou em sua principal arma, o contra-ataque. Aos 9 minutos, Cidrão roubou a redonda pelo meio, avançou e soltou um foguete no ângulo direito, sem chances para Coqueiro.

Após o gol, o CAV foi com tudo para cima do Fora de Série, que se segurava de todas as maneiras. Primeiro, Fofão tabelou com Bruno Cruz, recebeu no meio e chutou forte. A redonda passou à direita da meta. Ainda no ataque, Renan Souza tabelou com Bruno Cruz. O camisa 9 chutou colocado para linda defesa de Coqueiro.

O CAV chegava com muito perigo e o Fora conseguia segurar fazendo faltas. Faltando 5 minutos para o fim da primeira etapa, o time azul chegou ao limite permitido. Do jeito que a partida andava, era questão de tempo para o líder do grupo conseguir o tiro livre.

No minuto final o CAV foi com tudo para cima do adversário e conseguiu empatar. Em jogada muito rápida, Bruno Cruz recebeu na frente e tocou na medida para Renan Souza, que totalmente livre balançou a rede. Na sequência, Gabriel fez a oitava falta e deu a oportunidade para o CAV virar o jogo. Fofão foi para a cobrança, mas chutou no meio do gol. Coqueiro não teve problemas para defender.

 A etapa final começou muito movimentada. Logo de cara Cidrão apareceu pela direita e chutou forte. A bola explodiu na trave e por pouco o CAV não fez o terceiro. Com muita velocidade, o Clube Atlético da Vila mostrou por que tem o melhor ataque da competição. Davi saiu do banco, fez linda jogada e sofreu a falta na risca da área. Diego Gallego saiu do gol e foi para a cobrança. O arqueiro deu uma de Rogério Ceni e chutou forte no canto direito de Coqueiro, que não viu a cor da bola. Mais um gol para a conta do goleiro batedor de faltas.

A resposta do Fora veio segundos depois, quando Segawa apareceu na direita e tocou na saída de Diego Gallego. Com a partida empatada em 3 x 3, as equipes aceleravam o ritmo e alternavam gols. Enquanto o CAV fazia o quarto com Renanzinho, o Fora de Série pressionava empatava com Rezende.

A partida era muito boa. O Fora de Série aproveitava os vacilos do CAV para marcar seus gols, enquanto este aproveitava seu toque de bola para chegar ao campo ofensivo. Bruno Cruz apareceu pela esquerda e tocou para Edinho, que chutou firme. A bola passou por Coqueiro, mas a redonda foi afastada pela defesa do Fora antes de entrar. Alguns do lado de fora acharam que a bola entrou.

Ainda no ataque o CAV chegou aos 20 minutos ao gol. Após falta ensaiada, Renanzinho rolou para Fofão soltar uma bomba no canto esquerdo, sem chances para Coqueiro.  Perdendo, com apenas 5 minutos no relógio restantes, o Fora foi para cima com tudo em busca do empate. Aos 24 minutos, após um pequeno novo vacilo da defesa caveira, a bola ficou dentro da pequena área e sobrou para Du, que não desperdiçou a oportunidade e garantiu o empate.

Davi esteve sumido em campo e pouco fez diante da disciplina tática coletiva do Fora de Série

Com o empate, o CAV perde a campanha 100% e vê o Arouquinha se aproximar. O time pode até perder a liderança caso perca, na 8ª rodada, no duelo direto com o vice-líder. Já o Fora foi ultrapassado pelo Arouca Jrs. e busca a reabilitação contra o SNG, que por sua vez briga por uma vaga no G-6 e não pode pensar em não vencer.

Ficha técnica

CAV 5 x 5 Fora de Série – 7ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Cidrão, Renan, Renanzinho, Gallego e Fofão (CAV); Cabeça, Segawa, Tuquinho, Rezende e Du (FdS)

Cartão amarelo: -

MVPs: 1 – Renanzinho (CAV), 2 – Segawa (FdS), 3 – Cabeça (FdS)
Comentários (0)