Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futeloucos conseguiu ótima virada no primeiro tempo, mas Mion rabiscou e fez a diferença, com 4 gols

Fazendo sua estreia nesta edição da Aço, o Futeloucos vinha com ambições bem maiores do que apenas jogar, como foi no semestre passado. Ao mesmo tempo, o Rabisco, rebaixado e estreando com derrota diante do Vingadores, tinha o mesmo pensamento. Talvez por isso que o jogo tenha sido muito franco e aberto, com 12 gols e muita reviravolta no placar até o resultado final de vitória ao Rabisco do artilheiro Mion, ex-Mercenários.

Ozil marcou dois e ganhou a companhia de Mion, que fez quatro, no ataque: disputa de estrelismo em vista?

A primeira jogada de perigo foi do Rabisco. No meio da quadra, Fezão passou a bola para Mion no lado direito. Ele avançou, fingiu cruzar e depois de enganar o marcador devolveu na entrada da área para Fezão chegar batendo de primeira, mas a bola ficou na zaga. Rubex ainda bateu na sobra e a bola ficou no meio do caminho mais uma vez.

Até os 9 minutos, o jogo estava pouco movimentado, com o Futeloucos recuado e o Rabisco, apesar de ter maior posse de bola, não conseguindo chegar com perigo. Foi aí que apareceu Vlad. O camisa 14 azul sofreu falta de Maurão, foi para a cobrança e fez um belo gol ao chutar forte, no meio.

Em resposta, Fezão emendou um chute do meio da rua, mas Vete pulou e jogou a bola pra escanteio. Ozil tocou para Mion perto da área, ele cortou o zagueiro e mandou no cantinho. Vete se esticou todo, mas não conseguiu evitar o empate. E logo depois aconteceu a primeira virada do jogo. Fezão cruzou no alto e Ozil subiu mais que todo mundo e sacramentou 2 x 1.

Aos 20 minutos, o capitão Dani Jales chutou de dentro da área e deixou o placar em 3 x 1 para o Rabisco. Porém, ainda no primeiro tempo, o Futeloucos reagiu. Em bela jogada de Vlad, ele passou por dois zagueiros na corrida e rolou a bola para Silas, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.

Em seguida, Vlad fez o papel de garçom mais uma vez. Ele foi para o ataque pelo meio, tocou a bola para Rey, que, de frente para Victão, chutou no canto e empatou. E no último lance do primeiro tempo, Vlad fez bem o pivô e cruzou para Rey chegar testando firme para o fundo das redes. Segunda virada da partida. Futeloucos ia para o intervalo na frente.

O segundo tempo começou tranquilo, até que, aos 9 minutos, Mion recebeu a bola na frente, cortou a marcação de Shampoo e finalizou no ângulo, marcando um belo gol. Três minutos depois, o camisa 10 fez mais um. Em bola rebatida por Panda, Mion pegou de fora da área, levantou a bola e encheu o pé para deixar o Rabisco à frente do placar mais uma vez. Arisco o novo camisa 10 do Rabisco.

Futeloucos chegou a virar o jogo no primeiro tempo, mas sofreu a virada no segundo

Em resposta, Fabiano passou pelo meio de campo e deixou Silas na cara do gol. O atacante bateu na saída do goleiro, mas mesmo assim Victão conseguiu fazer a defesa e evitou um novo empate. Aos 18 minutos, o Rabisco chegou ao seu sexto gol. Fezão tocou para Mion, que entrou na área e bateu rasteiro na saída de Vete, marcando seu quarto na partida.

Logo depois, o Rabisco liquidou a fatura. Ozil recebeu na área e não perdoou, agora o Rabisco ficou a frente por 3 gols faltando menos de 5 minutos para o apito final. No último minuto, Rey recebeu a bola na área, girou sobre a marcação e bateu no canto, fazendo um belo gol. Mas foi isso, 7 x 5 ao Rabisco em sua primeira vitória na Aço.

Na próxima rodada, o Rabisco pega o Real Paulista Classic, enquanto o Futeloucos enfrenta o novato Portelinha.

Ficha técnica 

Rabisco 7 x 4 Futeloucos – 2ª rodada do Chuteira de Aço

Gols: Rey (3), Vlad e Silas (F); Mion (4), Ozil (2) e Dani Jales (R)

MVPs: 1 – Mion (R), 2 – Rey (F), 3 – Vlad (F)
Comentários (0)