Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No duelo animal, Bufalos sofre sem ninguém no banco de reservas

O Camelo já estava eliminado, mas assim como o Roleta Russa mostrou compromisso com o campeonato e levou o time completo para o jogo. E também, apesar de já estar eliminado, nenhum time quer ser rebaixado sem ter ao menos uma vitória, não é mesmo? Já o Bufalos lutava para a classificação e os 3 pontos nesse duelo colocariam a equipe entre os primeiros. Além disso, o time teve um começo ruim, mas vinha de três vitórias seguidas.

O primeiro lance de perigo foi do Camelo, quando Renatinho tocou para Jaka, que foi para a direita e bateu em diagonal. A bola saiu assustando It. Depois veio o ataque do Bufalos. Bruno cobrou escanteio para Kaike Martins. Ele acertou um belo voleio e a bola não entrou por pouco.

Vitor cruzou para Dinho. Ele chutou para baixo, a bola quicou e ia entrando no gol quando Kadu afastou em cima da linha. Em mais um ataque do Bufalos, mesmo marcado por Kadu, Dinho acertou um belíssimo chute e a bola só não entrou porque Henrique Soares foi buscar no ângulo.

E, numa vacilada da zaga do Camelo, o Bufalos abriu o placar. Bruno tocou para Kaike Martins, livre na área bater na saída de Henrique Soares e marcar o gol. Porém, logo depois o Camelo empatou. Fê Cabanas recebeu passe no ataque e mandou para o fundo das redes. E logo depois o Camelo virou. Kadu pegou a bola na pequena área e tocou na esquerda para Danilo ajeitar e bater em diagonal para marcar.

Aos 20 minutos, a rede balançou novamente. Renatinho rolou a bola para Danilo finalizar no canto. It pulou, mas não conseguiu evitar o terceiro gol. Mas Fê Cabanas e Guelo foram trocando passes, até que o número 4 recebeu na área e deixou Guelo numa situação em que só precisava empurrar a bola e sair comemorando.

O segundo tempo foi um festival de gols. Em 25 minutos, foram dez. A primeira chance foi do Bufalos. Fryka entrou na área pela esquerda e cruzou pra trás. Dinho arrematou no cantinho para excelente defesa de Henrique. Mas, no ataque seguinte, o Camelo não perdoou. Em bola cruzada por Renatinho, Danilo chutou de bico e ampliou. Dinho ainda tentou tirar a bola, mas ela já havia entrado.

Henrique Soares cometeu pênalti e Dinho foi para a cobrança. Ele bateu firme e diminuiu a desvantagem para três gols. Entretanto, o Camelo estava impossível! Em boa tabela, Jaka tocou para Danilo na área. Ele não foi fominha e, já com It fora do gol, serviu Jaka quase embaixo da trave. Ele empurrou pra dentro e deixou o placar em 6 a 2.

Aos 12 minutos, Dinho avançou sozinho pela direita e esperou a saída de Henrique para finalizar e, de novo, diminuir a vantagem para três gols. Guelo aproveitou rebote de It e encheu o pé. O goleiro ainda desviou, mas não evitou mais um.

Mais uma vez o Bufalos respondeu rapidamente. No ataque seguinte, Vitor recebeu cruzamento e acertou um belo chute, Henrique pulou mas foi buscar a pelota no fundo de sua meta. Não perca as contas: 7 a 4.

Jaka recebeu passe em seu campo de ataque e arrematou no canto direito de It para fazer o seu segundo no jogo. Tentando a resposta rápida, Vitor cruzou para Dinho, que desviou perto do gol e Henrique Soares mostrou bom reflexo ao evitar o quinto do Bufalos.

Os ataques do Camelo eram fatais. Lio avançou pela esquerda e cruzou para Renatinho na área. Ele esperou a saída de It e deu o gol de presente para Fê Cabanas. Daniel saiu jogando mal para o Bufalos e a bola sobrou para Kadu, que cruzou para Renatinho fazer o seu. Quem diria... Camelo fazendo 10 gols num jogo!

E ainda tinha mais: aos 24 minutos, Jaka recebeu a bola na área e tocou para Renatinho. Fazendo mais uma vez o papel de garçom, ele deixou o gol para Lio.

Depois de narrar os 15 gols, tenho que dar nota ao Fryka. O número 11 do Bufalos foi MVP semana passada e agora tem espaço negativo no site. Como conseguiu perder aquele gol, com a bola praticamente embaixo da trave? Inacreditável!

Apesar de rebaixado, o Camelo tenta outro resultado positivo na despedida do ano contra o Roleta Russa. Já o Bufalos, precisando da vitória para ir às oitavas, joga contra o Ras Time.

Ficha Técnica
 
Bufalos 4 x 11 Camelo – 8ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols:  Dinho (2), Kaike e Vitor (B);  Danilo (3),  Jaka (3), Fê Cabanas (2), Guelo (2) e Renatinho
 
Cartão amarelo: Jaka (C)

MVPs: 1 – Renatinho (CA); 2 – Danilo (CA) e 3 – Fê Cabanas (CA)
Comentários (0)