Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Interativo não desiste e arranca empate do Cachorro no último lance

Debaixo de um forte calor, Cachorro Velho e Interativo fizeram um duelo equilibrado. A cachorrada foi um pouco melhor na etapa inicial, e na primeira metade do segundo tempo, conseguindo abrir dois tentos de vantagem. Contudo, a equipe recuou demais, dando muito espaço para o Inter subir. Sem desistir do resultado sequer por um minuto, a esquadra foi recompensada com um gol nos acréscimos, e conseguiu somar mais um ponto na tabela.
 
Precisando somar pontos, o Interativo começou o duelo no ataque. Mandella roubou o melão no ataque e já emendou uma pancada, bem defendida por Thomas. A resposta veio pouco depois. Bola alçada na área, Giggio deu uma testada, que acabou indo pra fora. Logo na sequência, o Inter chegou novamente. Carequinha progrediu pela esquerda e disparou, a pelota desviou na marcação e passou com perigo! Corner cobrado pelo lado direito, Thomas fez o corte parcial e a redonda sobrou para Carequinha, que finalizou bem, mas errou o alvo.
 
Contudo, o Cachorro foi mais preciso e conseguiu marcar primeiro. Cobrança de falta da intermediária, Giggio mandou o chute rasteiro para a área, e Maldonado desviou de carrinho. Que oportunismo do camisa 13! 1 x 0! O empate quase saiu segundos depois. Mandella tabelou com The Rock, avançou pelo meio e mandou um sabugo, para boa intervenção de Thomas.
 
Mesmo atacando um pouco menos, a cachorrada levava mais perigo. Mateus conseguiu espaço pela direita e mandou uma pedrada. Samuka fez o voo e desviou, mandando para a linha de fundo. Bela defesa! Praia fez a troca de passes com Giggio, recebeu na frente e disparou. Samuka, novamente, foi bem no lance e evitou o segundo gol.
 
Precisando do empate, o Interativo começou a se soltar mais no duelo. The Rock lançou na direita para Vico, que, com espaço, bateu em direção ao gol, para defesa de Thomas. Na sequência, Vico cobrou lateral pelo lado esquerdo, a gorduchinha chegou em The Rock, que emendou de primeira, mas mandou pra fora.
 
As duas esquadras conseguiam movimentações ofensivas, o que deixou o duelo razoavelmente movimentado. Maldonado disparou pela esquerda, levou para o meio e chutou cruzado. A pelota passou com perigo e saiu. Instantes depois, Vinicius roubou a esfera na quadra ofensiva, e com liberdade, finalizou. Samuka, demonstrando muito reflexo, fez boa defesa para evitar o tento. O troco do Inter foi mortal. Carequinha cobrou escanteio pela esquerda, o melão chegou até a ponta direita da área, onde estava Vico, que de primeira, estufou a rede do rival. 1 x 1!
 
Foi a última movimentação perigosa da primeira etapa, encerrada pouco depois do tento. Foi um embate moderadamente movimentado, com boas oportunidades para ambas as equipes. O segundo tempo prometia seguir da mesma maneira, já que os dois times jogavam pelos 3 pontos.
 
O começo foi com o Cachorro tentando dar o bote. Giggio abriu espaço pela intermediária e chutou colocado. Samuka fez o desvio, jogando a pelota para a linha de fundo. Na sequência, Vinicius tentou partir pela esquerda e foi desarmado. A redonda sobrou na região central para Praia, que disparou, mas mandou pra fora. Instantes depois, Maldonado dominou a redonda na esquerda, cortou para o meio, tirou a marcação e finalizou com classe, balançando o barbante. 2 x 1!
 
Logo após marcar, a cachorrada perdeu uma boa chance. Mateus cobrou lateral pela direita, a esfera foi até Giggio, que devolveu para Mateus disparar um míssil, que tirou tinta do poste e saiu. De tanto insistir, a matilha marcou novamente. Pelota lançada à quadra ofensiva para Giggio, que dominou e encontrou espaço para mandar uma sapatada, que morreu lá dentro. 3 x 1!
 
Com dois tentos de desvantagem, o Interativo não podia perder mais tempo no duelo, e passou a atacar mais. Mandela disparou pela esquerda e cruzou no meio. A pelota chegou em Gú, que mandou à direita da meta. Pouco após, corner bem cobrado por Dú, a bola chegou até The Rock, que emendou de primeira, mas errou o alvo. Na sequência, lançamento da defesa para Vico, que da ponta esquerda, dominou, girou e bateu com estilo. A redonda pegou no pé da trave e entrou. Interativo vivo no jogo! 2 x 3!
 
O embate estava perto do fim, e o Inter se lançou ainda mais à frente. Em cobrança de falta da intermediária, The Rock disparou um canhão, e viu Thomas realizar ótima defesa. Na cobrança de escanteio, Vico desviou de cabeça, a pelota passou por Thomas, mas a zaga conseguiu afastar em cima da linha. Quase o empate! A bola aérea era a última esperança do Inter. Já nos acréscimos, corner cobrado pelo lado esquerdo, Mandela conseguiu se deslocar e testou com força. A bola pingou, passou por Thomas e morreu lá dentro. 3 x 3! Não deu nem tempo de levar a redonda até o meio da quadra, pois a juizada encerrou o duelo.
 
O Interativo demonstrou força, mesmo que atacando sem muita maestria, para buscar o empate e continuar a busca por uma vaga na próxima fase. A equipe, que enfrenta o Plata o Plomo na próxima rodada, soma agora 8 pontos na tabela, ocupando a sexta posição do Grupo B. Já o Cachorro segue firme na terceira colocação, com 10 pontos. O próximo compromisso da agremiação é contra o Olimpo.
 
Ficha técnica 

Interativo 3 x 3 Cachorro Velho – 7ª rodada do XIX Chuteira de Bronze

Gols: Vico (2) e Mandella (I); Maldonado (2) e Giggio (CV)
 
Cartões amarelos: Giggio e Mateus (CV)
 
MVPs: 1- Maldonado (Cachorro Velho); 2 – Vico (Interativo); 3 – Giggio (Cachorro Velho)

Comentários (0)