Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Galã artilheiro marca cinco vezes, isola-se na ponta da artilharia e garante vitória do Bodão!

James Bode e Imperial travaram duelo acirradíssimo, marcando o último jogo da primeira fase do IV Chuteira de Aço. Entretanto, a equipe do James Bode levou a melhor, vencendo o rival por 8 x 6, contando com 5 gols do atual artilheiro do campeonato, Julio, que mais parece saído dos filmes hollywoodianos dos anos 1950 e 1960, um homem verdadeiramente de classe.
 
O duelo começou com o Bode ligado nos 220 e partindo para cima do Imperial. No primeiro minuto, Moita recebeu na frente e deixou a bola correr antes de finalizar cruzado. A bola saiu ao lado do gol de Caiçara. Logo em seguida, Garcia mandou ao gol e viu ela sair pela linha de fundo.
 
Com o ataque fulminante, o “Bodão” chegou ao gol com 4 minutos jogados. Gallego recebeu pelo lado esquerdo em contra-ataque, mas o camisa 7 retardou o lance. Porém, teve visão de jogo e precisão para efetuar um passe de cobertura nas costas da defesa do Imperial, encontrando Julio, que, com classe, chutou de primeira e marcou 1 x 0.
 
O Imperial quis responder o gol sofrido. Em cobrança de falta, em que Wagnão rolou para Thiaguinho chutar, o camisa 9 mandou muito perto da meta de Piero. Também de falta o Bode teve chance. Julio rolou com classe a bola para Moita, que bateu rasteiro e marcou o segundo gol dos ovinos. Dois minutos depois, Renatinho recebeu a bola livre no meio da defesa e diminuiu para o Imperial. Passou mais um minuto e Thiaguinho tabelou com Renatinho na entrada da área e guardou para dentro do gol o empate!
 
No fim do primeiro tempo, Julio cobrou escanteio com classe no meio da área. Caiçara espalmou, mas a bola sobrou para Garcia, que tocou de chapa por cobertura mas esbarrou no travessão.
 
Na segunda etapa, o duelo se tornou ainda mais emocionante, em uma disputa aberta para ambos os lados. Logo no reinício, o James Bode chegou com perigo com Gallego, que, livre pelo lado direito, efetuou um chute rasteiro pela linha de fundo.
 
O Imperial então chegou à virada com Renatinho, que recebeu no pivô, de frente para Piero, que caiu no lance e ficou reclamando de falta. O camisa 10, que não tinha nada a perder, concluiu com um belo toque de calcanhar. 3 x 2. Mas o Bodão persistiu e encontrou o gol com ele, Julio, recebendo passe na cara do gol de Orley e empurrando com classe ao fundo da meta, igualando tudo de novo.
 
A partida era dinâmica, os gols não paravam de sair. Moita saiu jogando errado no meio, Renatinho reteve a bola e marcou o quarto do Imperial. Três minutos depois, Julio recebeu na entrada da área e arriscou ao gol. Tudo igual, agora em 4 gols. E haja classe, hein! Na saída de bola, foi a vez do Imperial entregar. Astor saiu jogando errado e deixou a bola nos pés da pessoa errada. Esbanjando classe, Júlio dominou e novamente marcou. 5 x 4.
 
A equipe do James Bode foi para cima de seu adversário, tentando garantir a vitória. Em arremesso lateral de Julio, Moita dominou e marcou o sexto. Minutos depois, Julio foi quem recebeu de lateral para marcar de cabeça o sétimo gol!
 
Renatinho ainda diminuiria a desvantagem do Imperial em chute de longa distância, mas Garcia bateu escanteio para Carlão subir mais alto que a defesa e fazer 8 x 5. Ainda deu tempo de Renatinho encontrar Astor livre no meio da defesa do James Bode. O camisa 14 só empurrou ao gol, fechando em 8 x 6 o duelo.
 
Agora, o desafio é outro, é oitavas de final, é mata mata. O James Bode encara o Rabisco. Já o Imperial tem duelo marcado com o Xoras. Os dois times precisarão de seus atacantes inspirados e goleiros atentos.
 
Ficha Técnica
 
Imperial 6 x 8 James Bode – 9ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Thiaguinho (3), Renatinho (2) e Astor (I); Julio (5), Moita (2) e Carlão (JB)

Cartões amarelo: Danni Lins e Wagnão (I); Tato e Gallego (JB)
 
MVPs: 1 – Julio (9 – JB); 2 – Renatinho (10 – Imperial); 3 – Moita (5 – JB)
Comentários (0)