Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Irreconhecível, Spartacus é presa fácil; Fátima garante vaga e gregos agradecem indomáveis

O Spartacus jogava sem saber o resultado do Catado. Se vencesse o Fátima, ao fim estaria comemorando o acesso, já que seu oponente só empatou com o lanterna. Há muito a lamentar por parte dos gregos, que terão de vencer o Xoras paa carimbar o acesso antecipado à Bronze na rodada final. O tropeço joga fogo na partida derradeira, quando muitos times têm interesse nas partidas. O Fátima é um deles, que, já classificado, pode beliscar a 3ª posição se vencer e outros tropeçarem.
 
A equipe rosa saiu na frente logo no primeiro lance de perigo. Aos 2 minutos, Paulo Roberto bobeou na frente de Joãozinho, que roubou a bola e acertou um chute rasteiro, sem chance para Léo, que se esticou todo, mas não alcançou. Placar inaugurado. 1 x 0! Dois minutos depois veio o empate do Fátima. Paulo Roberto se redimiu da bobeada e, ao fazer fila contra a marcação, rolou para Sergio tocar para o gol quase aberto. Tudo igual. 1 x 1!
 
A “improvável” virada do Fátima veio aos 8 minutos. Alê deu um passe açucarado para Cássio, que tocou na saída de Brunno e correu para o abraço. 2 x 1! O jogo seguia em alta velocidade e, aos 10 minutos, o Spartacus chegou ao empate. Paulinho se livrou da marcação e cruzou em direção à área. A bola viajou e Caio dividiu com o goleiro para deixar tudo igual. 2 x 2!
 
Os gols não paravam de sair e o Fátima abriu uma boa vantagem nos minutos finais da etapa inicial, o suficiente para não ser pego até o final. Aos 17, Cassio cruzou na esquerda e Betinho se atrapalhou ao receber a bola, mas depois conseguiu tratá-la bem e ganhou na raça da defesa para tocar no fundo da rede. 3 x 2!
 
Aos 23, outra vez Cassio participando da jogada. Após escanteio cobrado pelo lado direito, novamente Betinho estava no lugar certo e na hora certa para ampliar a vantagem. 4 x 2! Mal deu tempo para a zaga rosa se recompor e mais um gol do Fátima! Sergio disparou pela ponta direita e, após a finalização, a defesa desviou a bola e matou Brunno, que ficou parado no meio do caminho. 5 x 2! Cadê o Spartacus?
 
O reinado espartano estava prestes a ruir. No outro lado, o Fátima ficou mais unido depois da confusão no jogo contra o Xoras e jogou a sua vida para buscar a classificação. E o líder do grupo só não diminuiu por conta de um verdadeiro milagre de Léo. Pelo lado direito, Fô cruzou na medida para Piza, que concluiu consciente. O camisa 1 do Fátima salvou no reflexo e ainda tirou a bola em cima da linha com um tapa. A resposta do Fátima veio com Vini, que recebeu passe de Alê e, cara a cara com Brunno, chutou para fora.
 
Aos 16 minutos, Cassio cruzou no lado canhoto e Brunno salvou com os pés, mas Paulo Roberto chegou como um raio e praticamente selou o resultado. 6 x 2! Mas os gregos estavam longe de se entregarem. Como espartanos, atenienses e outros povos que fizeram parte da Grécia Antiga, eles não se entregaram e marcaram dois gols para colocar fogo na partida. Aos 17, Santana deu ótima assistência para Té, que chegou em velocidade e tocou no canto esquerdo de Léo. 6 x 3! No minuto seguinte, a zaga do Fátima bobeou bem na frente de Té, que não perdoou e tocou na saída de Léo. 6 x 4!
 
O Spartacus ainda criaria a última chance do jogo, quando Fô cruzou na ponta esquerda e Tito desviou de cabeça. A bola bateu na zaga e voltou ao camisa 9, que parou em Léo, caído. Não era dia dos gregos e adeus invencibilidade.
 
Em busca do acesso direto, o Spartacus encara o Xoras na última rodada. Também classificado, o Fátima Team enfrenta o Di Primeira Expresso, que busca a tão cobiçada 6ª vaga.
 
Ficha técnica

Fátima Team 6 x 4 Spartacus – 8ª rodada do VIII Chuteira de Aço
 
Gols: Sergio (2), Betinho (2), Cassio e Paulo Roberto (FT); Joãozinho, Caio e Té (2) (S)
 
MVP: 1 – Cassio (94 – Fátima); 2 – Sergio (85 – Fátima); 3 – Té (77 - Spartacus)
Comentários (0)