Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe do suspenso Marcelão mantém o tabu e praticamente rebaixa rival, que deve perder pontos por invasão de quadra

Em um jogo marcado por cartões, o Bacana passou pelo Acidus com muita dificuldade. Após abrir dois gols de vantagem, a equipe de Rômulo deixou o Acidus empatar - e até podia ter virado se os atacantes tivessem com melhor pontaria. Porém, o nervosismo do segundo tempo ajudou o Bacana, que viu Alemão e Plec saírem mais cedo de campo, facilitando o trabalho de manter o 4 x 2 nos minutos finais. O Acidus, que parecia que ia emplacar no campeonato, acabou amargando mais uma derrota e pode se afundar mais no Z-2 com invasão de torcida.

O Bacana tomou a iniciativa na partida e pressionou o Acidus nos minutos iniciais. Até os 7 minutos, ninguém havia conseguido chegar à meta do adversário. Os goleiros eram meros espectadores em quadra. Somente dois minutos mais tarde o Bacana conseguiu sua primeira boa jogada. Rômulo recebeu no meio, completamente livre, e tocou com categoria no canto direito de Louiz: 1 a 0.

O Bacana continuou atacando muito mais que o Acidus, não dando espaços para a equipe de Vitão. Aos 10 minutos, Filipe Arbix recebeu de Rômulo na direita e chutou de trivela no canto esquerdo, marcando o segundo de sua equipe.

A partir daí, o Acidus cresceu um pouco no jogo, mas não conseguia acertar o último passe, facilitando a marcação do Bacana. Aos 13 minutos, Lê Leme abriu para a canhota e chutou no canto direito. Louiz se esticou inteiro e fez uma grande defesa. A primeira chance de gol do Acidus veio no minuto seguinte, com Caballero. O camisa 10 arrancou pelo meio e mandou um foguete, raspando a trave esquerda de Daniel.

Nos minutos finais da primeira etapa, Alemão tabelou com André Plec e chutou firme no canto direito, ressuscitando o Acidus no jogo: 2 a 1. O Bacana sentiu o gol e não conseguiu produzir mais nada no primeiro tempo, apesar de o Acidus continuar com dificuldades na criação das jogadas.

O Acidus voltou melhor para o segundo tempo. Logo no primeiro minuto, André Plec recebeu na área e carimbou o travessão de Bruno Guido com um toque sutil. Em seguida, Alemão, após uma bobeada inacreditável da defesa do Bacana, roubou a bola na área e chutou forte no canto esquerdo para empatar.

Com 2 x 2 no marcador, o Bacana voltou a melhorar no jogo, apesar de começar um festival de cartões em quadra. Aos 7 minutos, após falta confusa na frente da área do Acidus, em que André Plec e Kiwi saíram amarelados, Lê Leme cobrou falta rasteira e contou com a barreira para colocar o Bacana novamente na frente. O Acidus respondeu com Fernando Alemão, que chutou da entrada da área no canto direito e obrigou Bruno Guido a fazer uma defesa incrível.

Aos 16 minutos, Dadá recebeu de Vitão e chutou por cima do gol. Logo em seguida, aconteceu o clímax do jogo. Kiwi saiu pela linha lateral no ataque e Alemão chegou para o lateral. Os dois se estranharam com braços e o árbitro chegou mandando os dois pra fora com o vermelho. Nem dois minutos se passaram e foi a vez de André Plec sair azulado após desentendimento no meio de campo.

O Bacana agradecia a falta de frieza do Acidus e foi matar o jogo. Aos 21 minutos, Arthur Caruso recebeu na área e tocou com categoria no canto direito. 4 a 2. O Acidus até foi valente e chegou com perigo. Caballero mandou uma bola no poste esquerdo de Guido, mostrando que não era dia do camisa 10. A derrota veio e complica a vida do Acidus, que ensaiava uma reação, porém, para piorar, a entrada em quadra de uma torcedora do time pode levar a novas punições.

O Acidus continua na penúltima posição e o Bacana está em quinto, com 9 pontos marcados. A equipe de Caballero enfrentará o Arouca Jrs. sem Alemão e Plec, enquanto o Bacana terá pela frente o SNG.
 
Ficha técnica

Bacana 4 x 2 Acidus – 6ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Rômulo, Filipe Arbix, Lê Leme e Arthur Caruso (B); Alemão (2) (A)

Cartões amarelo: Kiwi e Matheus (B); Alemão, André Plec, Vitão e Dadá (A)

Cartão azul: André Plec

Cartão vermelho: Alemão (A); Kiwi (B)

MVPs: 1 – Rômulo (B), 2 – Alemão (A), 3 – Filipe Arbix (B)
Comentários (0)