Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mauricio Leal, que estreou pelo Fiorella, e Gabriel Salvador foram destaques ofensivos

O Fiorella entrou em campo contra o Coringa precisando vencer para continuar sonhando com uma vaga nas oitavas de final. Praticamente livre do rebaixamento, já que Veras e Acidus tinham assinado com a nova divisão mais cedo, a equipe visava a vitória para encostar no SNG e no Med, logo acima na tabela. A partida foi muito trucada e chances de gol perdidas, porém a trupe de Tavano teve um aproveitamento muito melhor e abriu vantagem no início do segundo tempo. As expulsões de Rafinha Carvalho e Farias ajudaram o Fiorella a conquistar a vitória.

Farias, destaque do Coringa, não conseguiu jogar, apesar do gol, e acabou expulso no fim do jogo

A partida abriu com ambas as equipes alternando ataques. O Coringa mostrava toda sua velocidade com Farias e Kaká, enquanto o Fiorella ainda não contava com Gabriel Salvador, mas Mauricio Leal incomodava a defesa adversária.

Se atacavam bastante, falhavam também bastante nas finalizações, mas aos 5 minutos o Fiorella não desperdiçou. Bocão apareceu pela esquerda e chutou cruzado. A bola foi indo devagar e no meio do caminho apareceu Robson Alves para completar e fazer 1 x 0.

Após o gol, o Coringa foi para cima do Fiorella e quase empatou no lance seguinte. Silas arriscou de muito longe e Franklin fez ótima defesa. O partida ficou truncada e, na metade do tempo, as equipes apenas trocavam passes em busca de uma brecha adversária, principalmente o Coringa, que não conseguia impor seu jogo de muita velocidade, graças à forte marcação do Fiorella. E foi este que criou a melhor chance do final do primeiro tempo. Rogério Silva chutou com o gol totalmente aberto e perdeu a oportunidade de ampliar a vantagem.

A etapa final teve o Fiorella partindo para cima com tudo. Reforçado pela presença de Gabriel Salvador, o tricolor quase fez o segundo quando Mauricio Leal recebeu de costas para o gol, dominou a redonda, fez o giro e chutou. Ótima defesa de Gui Polisel.

O Coringa se segurava de todas as maneiras e procurava os contra-ataques, porém sem sucesso. Assim, o Fiorella trocou passes e, em linda enfiada de bola de Maikon, Gabriel Salvador recebeu e anotou o segundo gol.
Mesmo com o placar em 2 x 0 o Fiorella continuava atacando. Salvador roubou a redonda e tocou para Mauricio Leal. O camisa 9 dominou e chutou para fora. Ainda no ataque, Leal teve mais uma oportunidade. O atacante recebeu de costas, fez o giro no marcador e chutou para fora.

Mesmo sofrendo muita pressão e com um a mais após Robson Alves tomar cartão amarelo por não utilizar caneleiras, o Coringa foi em busca do gol, mas faltava pontaria ao chegar ao gol de Franklin. O tento azul e branco só saiu em falha feia do arqueiro Franklin. Farias lançou Silas do campo de defesa. O goleirão falhou no tempo da bola, que acabou indo parar no fundo das redes.

O jogo era truncado. Quando o Coringa jogava melhor, Rafinha Carvalho cometeu falta e recebeu cartão amarelo. Indignado com a marcação, o camisa 11 acabou xingando o árbitro e recebeu cartão vermelho. Com um a mais, o que não estava difícil se tornou fácil para o Fiorella, que aos 21 minutos deu números finais à partida, fazendo seu terceiro gol. A bola acabou sobrando para Robson Alves, que de primeira soltou uma bomba. 3 x 1.

Defesa do Fiorella volta a funcionar e time renasce na competição após afastar perigo da Série Prata

Antes de acabar o jogo, Bocão dominou a redonda e avançou pelo meio de campo. Quando entrou no setor ofensivo foi parado por Farias, que deu um pontapé por trás e acabou recebendo cartão vermelho. Duas baixas do Coringa para o duelo contra o Bacana. Se perder, a equipe pode deixar a zona de classificação. O Fiorella tem jogo de briga direta pela vaga – o Med Taubaté, 9 pontos, um a mais que a equipe.

Ficha técnica

Coringa 1 x 3 Fiorella – 7ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Robson (2) e Gabriel Salvador (F); Farias (C)

Cartão amarelo: Rafinha (C); Mauricio, Robson e Gabriel Salvador (F)

Cartões vermelho: Rafinha e Farias (C)

MVPs: 1 – Robson (F), 2 – Gabriel Salvador (F), 3 – Mauricio Leal (F)
Comentários (0)