Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MVP e artilheiro da edição passada, Gabriel Salvador marcou quatro vezes em triunfo da turma da ótica

Com atuação de gala de Gabriel Salvador, o Fiorella conseguiu vencer o The Veras com relativa tranquilidade. Após sair perdendo, a equipe soube ter calma e virar o jogo. O Veras começou bem, mas acabou caindo demais de produção no fim da primeira etapa, o que culminou em um desânimo geral da equipe.

O Fiorella começou com tudo logo no primeiro minuto. Bocão recebeu na direita e chutou cruzado. A redonda passou raspando a trave esquerda. O Veras respondeu com Cucio, que ganhou uma dividida na entrada da área e chutou no meio do gol. Franklin estava bem posicionado e conseguiu fazer a defesa.

As estratégias de ambas as equipes eram muito claras: o Fiorella, optando em pressionar a saída de bola, e o The Veras apostando suas fichas em contra-ataques, visto que o Fiorella deixava muitos espaços em sua defesa quando atacava.

Gabriel Salvador começou a mostrar que estava inspirado em um chute despretensioso da entrada da área que quase enganou Zizou. O arqueiro conseguiu se recuperar no lance e fez uma grande defesa. O The Veras começou a levar mais perigo nos contra-ataques. Aos 10 minutos, João Claudio recebeu na área, cortou para a canhota e chutou entre a marcação para abrir o placar: 1 a 0. O empate do Fiorella veio logo em seguida. Gabriel Salvador recebeu na área e chutou rasteiro, com categoria, para vencer Zizou.

O empate deu mais confiança à equipe de Serafim, que conseguiu a virada alguns minutos depois. Van Van, de volta ao time, recebeu de Tigu em velocidade e tocou na saída do goleiro. 2 a 1. Só dava Fiorella. O Veras demonstrava um certo abatimento com os dois gols sofridos em falhas bobas de marcação. O terceiro veio aos 21 minutos, novamente com Gabriel Salvador. O camisa 10 recebeu no meio, abriu para o pé direito e chutou firme no canto direito.

O segundo tempo começou bem menos pegado do que o primeiro. O The Veras conseguia ter mais posse de bola e assustou com Vitinho, que mandou um foguete da entrada da área. Franklin foi buscar no cantinho direito, demonstrando muita agilidade. A pressão exercida pela equipe não deixava o Fiorella respirar. Renatinho, após cobrança de escanteio, quase deixou o dele, não fosse a marcação ter afastado a bola quase de dentro do gol.

Aos 13 minutos, Ariel recebeu em velocidade pela direita. O camisa 11 chutou forte e alto, e ainda viu a redonda bater na trave antes de entrar: 3 a 2. Não deu nem tempo do Veras pensar em reagir pois o Fiorella marcou o quarto, mais uma vez com o craque Gabriel Salvador, que recebeu na área, cortou a marcação e chutou no canto esquerdo.

O quinto veio dois minutos depois. Gabriel Salvador acertou um chute inacreditável da ponta esquerda no ângulo esquerdo de Zizou, praticamente matando o jogo. O Veras ainda conseguiu diminuir com Ariel, que recebeu de Vitinho na esquerda e fuzilou no canto direito de Franklin. A partir daí, o Fiorella conseguiu segurar a pressão do adversário até o apito final sem sofrer grandes riscos.

O Fiorella tem pela frente o Bacana. O The Veras enfrenta o Fora de Série. Ambas as partidas são válidas pela terceira rodada.

Ficha técnica:

Fiorella 5 x 3 The Veras – 2ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Ariel (2) e João Claudio (TV); Gabriel Salvador (4) e Van Van (F)

MVPs: 1 – Gabriel Salvador (F), 2 – Ariel (TV), 3 – Rogério Silva (F)
Comentários (0)