Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar da grande atuação diante do líder, Fiorella tinha de vencer para avançar de fase; vaga ficou com Bacana

O Fiorella apostou todas as suas fichas na partida contra o Clube Atlético da Vila e quase conseguiu seu objetivo, não fossem os inúmeros gols perdidos. O CAV jogou para cumprir tabela, mas mesmo assim não facilitou para o adversário, que não conseguiu se classificar, apesar da arrancada inacreditável nos últimos jogos. O CAV, juntamente com o Mulekes, torna-se favoritíssimo para os próximos duelos, que prometem ser mais que emocionantes.

Fiorella precisava da vitória e atacou muito o CAV, mas sem sucesso na maioria das finalizações

O CAV apostou em adiantar sua marcação nos minutos iniciais, mas acabou sendo surpreendido por uma bobeira incrível de Fofão, que custou o primeiro tento do Fiorella, com Robson Bruno só tendo o trabalho de completar para o gol. O CAV manteve a posse de bola, mas não conseguia criar sequer uma jogada de perigo. A primeira chance da equipe caveira veio aos 5 minutos, com Cidrão, que recebeu na esquerda e acabou chutando muito mal. Pelo lado do Fiorella, Gabriel Salvador comandava a equipe nas jogadas ofensivas, mas a defesa do CAV tinha se acertado e não deixava mais nada passar.

Aos 8 minutos, Renan Souza recebeu na esquerda, deu um elástico incrível na marcação e obrigou Franklin a fazer um milagre. Dois minutos depois, Renan Souza estava lá mais uma vez e aproveitou um rebote para chutar rasteiro no canto esquerdo e empatar. No lance seguinte, Renan Souza apareceu no ataque de novo, driblou Franklin e chutou no canto esquerdo para fazer a virada da equipe caveira. Contudo, o empate do Fiorella não demorou. Aos 16 minutos, Maikon arriscou de longe, no canto esquerdo de Gallego, e colocou as equipes em igualdade mais uma vez.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Fiorella pressionou de maneira muito forte, quase marcando o terceiro com Bocão, que chutou da entrada da área e obrigou Gallego a fazer uma defesa de manchete, como um líbero. A equipe caveira se segurou até o apito final.

O Fiorella voltou para a segunda etapa melhor que o CAV, tendo muito mais posse de bola. A entrada de Davi na equipe caveira deixou o duelo interessante, visto que os dois camisas 10, com estilos muito parecidos, estavam se marcando em quadra. A primeira chance de gol do segundo tempo foi do Fiorella, com Gabriel Salvador, que chutou forte no canto direito para defesa incrível de Gallego.

O CAV voltou a ficar superior aos 7 minutos. Cidrão recebeu na área, girou e deu uma porrada no canto esquerdo para virar o jogo: 3 a 2. O Fiorella parecia não ter sentido o gol. Partiu para cima do CAV como se nada tivesse acontecido. Aos 13 minutos, Maikon chutou de longe, dessa vez no canto esquerdo, para, mais uma vez surpreender Gallego e colocar o Fiorella em igualdade no marcador.

CAV jogou sem pressão, já garantido em 1o. lugar, mas mesmo assim teve na velocidade sua arma

A partir daí, o jogo ficou muito equilibrado. Ambas as equipes atacavam com muita qualidade, sempre levando perigo à meta adversária. Edson Claro quase fez após rebote de Gallego, mas acabou isolando a pelota mesmo estando completamente livre dentro da área. Pelo lado do CAV, Davi chutou colocado no canto direito de Franklin, que foi buscar. A última chance do jogo foi de Edson Claro, que driblou dois marcadores e acabou parando em Gallego.

O empate acabou ficando de bom tamanho para o CAV e significou prejuízo para o Fiorella, que com o resultado ficou de fora dos playoffs. 

Ficha técnica

Fiorella 3 x 3 CAV - 9a rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Robson Bruno e Maikon (2) (F); Renan Souza (2) e Cidrão (C)

Cartões amarelo: Tigu, Gabriel Salvador e Rogério Silva (F), Luís Eduardo e Renanzinho (C)

MVPs: 1 - Renan Souza (C); 2 – Maikon (F); 3 - Gabriel Salvador (F)
Comentários (0)