Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem nenhuma vitória na Aço, times empatam em 3 x 3 e seguem no fundo do tacho

O empate entre FMC e Roleta Russa, na manhã do último domingo, não foi bom pra ninguém. As duas equipes, que ainda não venceram na Aço e que brigam pra se afastar das últimas posições, não saíram do 3 x 3 e estão cada vez mais distantes da luta pelo acesso à Bronze – e próximas do Chuteira 5.
 
O primeiro chute a gol na quadra alaranjada saiu dos pés de Ceron, sem muita força. Gabriel tentou de cabeça e mandou pra fora; depois foi Thales quem bateu da esquerda, encobrindo o gol. O FMC tentou com Neguitinho, que parou em Dada. Depois com Cabral, do Roleta, sem sucesso, e Marcus Vinicius, este do FMC, que completou cobrança de lateral carimbando a trave.
 
Aos 7, Neguitinho abriu a contagem: ele recebeu lançamento de Fázzio, ganhou do marcador na corrida e, caindo, conseguiu tocar na saída do goleiro. FMC na frente. Por pouco Neguitinho não ampliou, depois de desarmar o zagueiro adversário, mas Dada saiu bem. Thigas chegou a marcar em cobrança de falta, só que o árbitro anulou porque Fázzio atrapalhou o goleiro do Roleta.
 
Em busca do empate, Caio quase fez de falta; Cabral tirou em cima da risca. Padilla escorou cruzamento e quase fez. Em seguida Volt bateu, Cabral afastou e Caio aproveitou pra pegar a sobra e empatar. Volt esteve perto da virada, mas Heitor defendeu. Caio deu bom passe pra Ceron, que bateu pra fora. Neguitinho balançou as redes pro FMC, mas o juiz desconsiderou a lei da vantagem – “que não existe no society” – e pegou uma falta no jogador do FMC; a cobrança não deu em nada.
 
A virada russa aconteceu aos 15. Hiram disparou na esquerda e cruzou para Ceron, sozinho, botar pra dentro. Volt quase marcou o terceiro, mas parou na trave. Entretanto, Fifo cometeu a quinta falta do Roleta; na cobrança, Thigas enfiou o pé e Marcus Vinicius desviou com inteligência, tirando do goleiro e empatando o jogo. Souza e Padilla tentaram recolocar o Roleta na frente arriscando de fora, mas erraram.
 
Thigas perdeu pra Marcus Vinicius na defesa, que foi desarmado a tempo pelo goleiro Heitor. Já no finalzinho da etapa Fifo armou uma cama de gato para Neguitinho e o juiz marcou falta: shoot out. O próprio Neguitinho foi pra bola, mas saiu muito devagar, hesitou e permitiu que Souza, faminto, desse um “toco” e afastasse. Tudo igual no intervalo.
 
Na segunda etapa, alterações nas metas: Victor no lugar de Dada e Diniz substituindo Heitor; Diniz, aliás, entrou fazendo uma defesa à queima roupa depois de confusão na área do FMC. Kavanha levou perigo ao gol do Roleta após tabelar com Marcus Vinicius. Depois Neguitinho ajeitou pra Marcus, mas Victor defendeu com as pernas. No contragolpe Caio deu bom passe pra Ceron e Diniz salvou.
 
Marcus Vinicius saiu livre na esquerda e bateu fraco, mas a bola passou por Victor e foi afastada por Caio em cima da risca; ela ainda teria batido na mão de Preto, mas o juiz ignorou as reclamações. Thigas arriscou pelo FMC, Victor defendeu e, no rebote, Neguitinho chutou pra fora. Neguitinho fez pivô pra Kavanha, que parou em Victor. Depois Thales fez boa jogada pelo Roleta e bateu, mas a bola perdeu força em um desvio e Diniz segurou. Já Mister lançou Neguitinho, que tentou encobrir Victor; o arqueiro mandou pra escanteio.
 
Houve uma parada técnica. Na volta, o Roleta virou: a zaga do FMC cortou mal e a bola sobrou pra Cabral, que aproveitou pra tirar de Diniz e fazer. Marcus Vinicius tentou o empate em jogada solo, mas Fifo tirou. Neguitinho deu um belo chapéu em Gabriel, mas faltava objetividade ao jogador. Já Marcus Vinicius, aos 16, não deu chances pra Victor quando recebeu cruzamento de Kavanha e testou pro fundo da rede. Tudo igual novamente.
 
Padilla tentou pelo Roleta, mas Diniz tirou de soco. Depois ele ganhou na corrida de Neguitinho e bateu pra fora. O FMC chegou com Mister, depois de cobrança de escanteio, mas Victor pegou. Neguitinho teve nova chance, mas bateu muito alto, desperdiçando. Depois ele recebeu pivô de Cabral e bateu na rede pelo lado de fora. No último lance Neguitinho perdeu pra Caio, que tabelou com Souza e bateu forte; Diniz defendeu, garantindo o 3x3.
 
O FMC é o oitavo e o Roleta Russa, o nono, ambos com um ponto conquistado no empate; a diferença é que o time de Marcus Vinicius pega o líder Toque Me Voy na próxima rodada, enquanto o de Caio enfrenta o agora lanterna La Coruja. 
 
Ficha Técnica
 
FMC 3 x 3 Roleta Russa - 4ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Marcus Vinicius (2) e Neguitinho (F); Caio, Ceron e Cabral (RR)
 
Cartões amarelo: Fázzio (F); Cabral e Volt (RR)
 
MVPs: 1 – Caio (Roleta Russa); 2 – Marcus Vinicius (FMC); 3 – Ceron (Roleta Russa)
Comentários (0)