Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com ótimas atuações de Rezende e Masson, Fora tem um segundo tempo inspirador e garante os três pontos; erro de arbitragem derrubou Veras

Em duelo das duas equipes que acabaram de subir para a Ouro, o Fora de Série dominou o segundo tempo e “roubou” uma vitória do The Veras. O time azul e vinho iniciou o jogo massacrando o adversário e, logo de cara, abriu 3 a 0. O Fora de Série, em um segundo tempo inspirador, massacrou o adversário e garantiu sua segunda vitória após árbitro mal anular gol do Veras.

Veras saiu na frente com implacáveis 3 x 0, mas viu Fora virar no segundo tempo

Logo nos segundos iniciais, o The Veras conseguiu inaugurar o placar. A bola foi lançada para Cucio, que aproveitou o vacilo de Ramon para colocar a bola no fundo da rede. O Veras continuava apertando a marcação e não dava chances para o Fora, que se segurava como podia. Dois minutos depois, Vitinho cobrou lateral na medida para Ariel, que chegou chutando para ampliar a vantagem. Na sequência foi a vez de Vitinho receber no meio e soltar o petardo para fazer o terceiro gol em menos de 10 minutos.

Após um começo arrasador, o Veras diminuiu o ritmo; o Fora de Série aproveitou para partir para cima do adversário. Após cobrança de falta, a bola foi rolada para Rezende, que chutou de primeira. A bola foi muito forte e Benga só ficou parado vendo a bola entrar. Um minuto depois, o Fora diminuiu de novo. Rodrigo Cunha tocou na frente para o capitão Masson, que dominou e deixou para o companheiro. O camisa 7 chegou soltando a bomba e fez um belo gol.

O jogo ficou muito equilibrado e ambas as equipes criavam ótimas oportunidades, porém paravam nos goleiros, que se destacavam no final do primeiro período. O The Veras teve a última chance quando João Claudio recebeu de Vitinho e chutou na saída de Ramon, que fechou o ângulo e fez linda defesa.

O segundo tempo iniciou com o Veras muito mais ofensivo e com posse de bola que o Fora. Após linda troca de passes, João Claudio recebeu no meio, cortou o defensor e encheu o pé no canto esquerdo, sem chances para Ramon.

O The Veras dominava o começo do segundo tempo e chegava com facilidade à meta do Fora. Após falta perigosa na frente do gol, Ariel tocou na esquerda para Vitinho, livre, ampliar a diferença, mas o árbitro anulou o gol, alegando que a barreira havia andado, para desespero do Veras. Na sequência, Ariel Soltou a bomba, para boa defesa de Ramon.

Após o erro do árbitro, o Veras despencou e viu o Fora acordar. O time do capitão Rica começou a ter mais posse de bola, o que foi fundamental para o resultado final. Com a redonda nos pés, aos 13 minutos, mudou a cara do jogo. Masson recebeu de Dênis, ganhou do defensor e tocou na saída de Benga. Vinte segundos depois, o Fora. Rezende apareceu pelo meio e chutou, porém pegou mal na bola. A redonda foi rolando lentamente no canto esquerdo de Benga, que só ficou observando o gol acontecer.

Masson (10/Fora) foi de novo o grande nome do time: dois gols e assistência

Após o empate, o Fora ficou mais à vontade e não deu chances. Aos 17 minutos, após muita insistência, o time do camisa 10 Masson ficou à frente do marcador pela primeira vez na partida. Segawa apareceu livre pela direita e soltou um petardo que foi no ângulo direito, sem chances para Benga.  Dois minutos depois, foi a vez de Masson ampliar a vantagem e acabar com os sonhos da primeira vitória do Veras em seu retorno à Ouro. Rezende dominou a bola e rolou para o camisa 10 chegar chutando e dar números finais à partida.

No final da partida, o The Veras esboçou uma reação e partiu com tudo para cima do Fora, que soube se segurar e garantiu mais três pontos. O resultado coloca o Fora de Série com 6 pontos e na quinta colocação, não deixando os líderes dispararem. Na próxima rodada, o Fora enfrenta o Fiorella. Já o The Veras continua sem vencer na competição e amarga a vice-lanterna. Pela 4ª rodada, terá duelo difícil contra o SNG.

Ficha técnica:

The Veras 4 x 6 Fora de Série – 3ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Cucio, Ariel, Vitinho e João Claudio (TV); Masson (2), Rezende (2), Rodrigo Cunha e Segawa (FdS)

Cartões amarelo  Segawa e Bruninho (FdS)

MVPs: 1 – Masson (FdS), 2 – Rezende (FdS), 3 – Vitinho (TV
Comentários (1)
Set 26, 2013

Ok... o juizão fez cagada em anular o gol dos caras... mas pq não falaram nada do domínio CLARíSSIMO com a mão no 4º do The Veras??? O juizão era tão grosso que sabia que tinha ajudado os caras que com ctz resolveu compensar!!! Os 2 lados sofreram com a fraqueza da dupla de arbitragem!!!