Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Astúcia faz jogo atípico, mas demonstra força e vence mais uma

Ninguém pode dizer que o Parceradas não tentou. A esquadra atacou praticamente o jogo todo, mas ainda assim, caiu diante do Astúcia. Os colorados, demonstrando a força do líder da chave, foram categóricos, suportaram a pressão adversária e tiveram praticamente cem por cento de aproveitamento nas jogadas ofensivas. Destaque para Neymarcio, autor de dois belos gols.
 
Lutando para sair do Z-2, o Parceradas começou o jogo atacando. Fubá fez bom lance pela direita, cortou a marcação, avançou e tocou para o meio. Bertolli dominou, arrumou e finalizou, mas acabou errando o alvo. Logo depois, Fubá disparou pelo lado direito, encontrou caminho livre e arrematou, mas viu GK espalmar para escanteio. Novamente, Fubá progrediu pela faixa central e mandou um canudo. Outra vez, GK jogou para a linha de fundo.
 
Com tanta pressão, o gol não demorou para acontecer. Tavinho finalizou da quadra de defesa, GK bateu-roupa e a redonda chegou até Fubá, que só teve o trabalho de balançar o barbante. 1 x 0! O Parceradas estava com tudo. Fubá, sempre ele, cobrou lateral da ponta esquerda, a redonda chegou na direita para Rick, que livre de marcação, finalizou mal e errou o alvo. Que chance desperdiçada!
 
E jogando contra o líder da chave, não dá para vacilar. O Parceradas podia ter marcado pelo menos duas vezes, mas não o fez. Na primeira subida, o Astúcia foi mortal. Vinicius criou a jogada pela linha de fundo, Rick conseguiu afastar, mas a bola ficou viva na intermediária. Neymarcio ajeitou de cabeça, e Leite ficou na boa para guardar. 1 x 1! Que oportunismo!
 
Mesmo com o empate, o Parças continuou sufocando. Fubá cobrou lateral pela esquerda, o melão chegou até Vinão, que da intermediária, dominou e emendou em direção à baliza. A redonda passou por cima do travessão, mas levou perigo. Instantes depois, Bertolli avançou pelo meio, encontrou espaço e chutou, mandando a bola para fora. Na sequência, Rick jogou a bola com as mãos para a área, Tavinho emendou um sem-pulo, GK se esticou e resvalou na bola, que ainda pegou no travessão, e saiu. Seria uma obra-prima!
 
Só dava Parceradas. Renas arrumou na quadra de defesa, e com liberdade, mandou uma pedrada, que passou com perigo e foi pra fora. Bom chute! O Parças estava atacando muito, mas novamente, o Astúcia foi categórico quando subiu. Corner cobrado pela esquerda, a pelota chegou na área para Neymarcio, que ajeitou para Vinicius finalizar com classe. A redonda beijou o pé da trave e entrou. Virada no placar! 2 x 1!
 
Pouco depois, a juizada encerrou a primeira etapa. Que castigo para o Parceradas. A equipe teve muito mais volume de jogo, mas pecou nas finalizações e não conseguiu marcar mais vezes. Já o Astúcia foi à frente em duas ocasiões, e com muito oportunismo, fez dois gols.
 
O Astúcia começou o segundo tempo trocando os goleiros: saiu GK e entrou Victor. Já o Parças continuou tentando marcar. Vinão avançou em velocidade para a quadra de ataque, passou pela marcação e ficou sozinho para finalizar O atacante tentou um chute colocado, mas acabou tirando demais e errou o alvo. Que chance! No lance subsequente, a esfera chegou na direita para Fubá, que com liberdade, mandou uma pancada, para boa defesa de Victor.
 
A equipe seguia atacando, e buscava o gol de todas as maneiras. Bertolli ariscou da intermediária, Victor espalmou e a gorduchinha chegou para Fubá, que da entrada da área, finalizou, mas errou a meta. Renas se deslocou pelo meio e arrumou bom passe na esquerda para França, que nem pensou e já mandou um chute forte, bem defendido por Victor.
 
Seguindo o ritmo do duelo, depois de muitos ataques do Parceradas, gol do Astúcia. Neymarcio fez linda jogada, carregou pela intermediária, passou por três marcadores e bateu forte, sem chances para Hariel. Bonito gol do camisa 17! 3 x 1! Mesmo com dois gols de desvantagem, ainda havia tempo para o Parceradas buscar o resultado. Bola alçada na frente para Bertolli, que dominou, girou e finalizou. Victor, bem atento no lance, realizou boa intervenção e jogou a bola para escanteio.
 
Sem misericórdia, o Astúcia esperou o tempo passar para desferir seu último golpe. Neymarcio progrediu pela faixa central, arrumou para a direita, carregou e, perto da área, fuzilou. Hariel nem teve chances para defender. Mais um bonito gol. 4 x 1! Como um último suspiro, o Parceradas conseguiu diminuir. Vinão encontrou espaço pelo meio, avançou e tocou na esquerda para Renas, que com um belo toque, devolveu para Vinão ficar na boa. De bico, o camisa 9 mandou um bom chute, vencendo Victor. 2 x 4!
 
Contudo, não havia tempo para mais nada. Vitória que demonstra a força do Astúcia. Mesmo fazendo uma partida abaixo do seu potencial, a esquadra soube suportar a pressão adversária, e quando foi à frente, não desperdiçou as chances criadas. Com o triunfo, a equipe segue isolada na primeira colocação do grupo, e pode garantir a ponta até mesmo com um empate. A agremiação encerra a primeira fase duelando contra o Se7e de Perdizes. Já o Parceradas, respira por aparelhos na Bronze. O time perdeu o quarto jogo, e segue na lanterna do grupo, precisando de duas vitórias nos dois jogos remanescentes.  No próximo sábado, o Parças tem confronto de vida ou morte contra o Soberanos.
 
Ficha técnica 

Parceradas 2 x 4 Astúcia – 7ª rodada do XIX Chuteira de Bronze

Gols: Fubá e Vinão (P); Leite, Vinicius e Neymarcio (2) (A)

Cartões amarelos: Renas (P); Neymarcio (A)

Cartão vermelho: Gio (A)

MVPs: 1- Neymarcio (Astúcia); 2 – Vinicius (Astúcia); 3 – Vinão (Parceradas)

Comentários (0)