Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time furioso é dominado na etapa inicial, mas mostrou poder de reação na fase derradeira; Camelo não aproveita vacilo do Invictus na rodada

Um jogo e duas fases distintas. O empate entre Fúria e Camelo por 4 x 4 poderia ter tido um vencedor, pelo número de chances criadas (19 no total). No fim das contas o placar foi justo pelo domínio de cada equipe em uma parte do duelo. No entanto, os furiosos saíram com sabor de vitória, pois chegaram a estar perdendo por dois gols de diferença no decorrer da peleja, mas cresceram demais no segundo tempo e buscaram a igualdade. 
 
A partida começou bastante movimentada do ponto de vista ofensivo. Ambos os times tentavam marcar sob pressão a defesa adversária com o intuito de retomar a bola já na quadra de ataque. Em umas dessas roubadas, o Fúria tirou o zero do marcador. Adriano Motta achou Bruno Gladiador dentro da área. O camisa 11 chutou, meio que caindo no chão, e guardou. 1 x 0! 
 
A partir disso, durante um bom tempo, só deu Camelo. Vitão recebeu na ponta direita e chapou forte, mas Sucão defendeu no susto. Aos 7 minutos, o goleiro teve de buscar a bola dentro da rede. Noal cruzou na cabeça de Vitão, que nem precisou sair do chão para empatar em 1 x 1! E por muito pouco a virada não ocorreu em dois ataques seguidos. Noal recebeu de Renatinho em velocidade e chegou finalizando rasteiro, assustando a meta rival. Minutos mais tarde, novamente Noal carregou da ponta direita para o meio e chapou buscando o ângulo, mas sem êxito.  
 

Na reta final do primeiro tempo, o Camelo encaixou mais dois bons ataques, mas dessa vez com precisão no arremate. Noal cobrou escanteio no meio da área e Vitão cabeceou mais vez para marcar. 2 x 1! Se a virada já estava ótima para o time amarelo, o terceiro gol foi um bônus. Jaka deu bom passe para Vitão na entrada da área.  O camisa 19 girou fácil em cima da marcação e fuzilou. 3 x 1! O Fúria, praticamente nulo no primeiro tempo, teve uma oportunidade de marcar em shoot out. Adriano Motta demorou demais para decidir e Choco abafou.  
 
No segundo tempo, a partida mudou drasticamente. O Fúria mudou totalmente sua postura. Não à toa, o time rubro-negro empatou em menos de 4 minutos. Bruno Gladiador fez o pivô caindo na entrada da área e rolou para Fah. O camisa 4 furioso chegou chutando rasteiro e diminuiu. 2 x 3! Pouco mais de um minuto depois, Rodrigo roubou a bola na ponta esquerda e serviu Bruno Gladiador livre dentro da área; o jogador só escorou, empatando o duelo. 3 x 3! 
 
O Camelo, que teve um apagão no início do segundo tempo, reagiu antes dos 7 minutos e ficou novamente à frente no marcador. Jaka aproveitou o rebote na entrada da área e encheu o pé, tirando de Sucão.  4 x 3! O jogo ficou lá e cá, e o Fúria quase empatou de novo em dois ataques bem construídos. Fah arriscou de canhota, mas por cima do gol. Em seguida. foi a vez de Paulo testar o arqueiro do Camelo. O camisa 6 finalizou da ponta direita, mas Choco espalmou.  

O Fúria conseguiu ir às redes aos 15 minutos. Adriano Motta fintou dois marcadores no meio de quadra, carregou um pouco mais e finalizou rasteiro. A bola passou pelo lado esquerdo de Choco e entrou, para a alegria do "seo" Roberto Motta. 4 x 4!  
 

 
O empate fez o jogo ficar morno durante alguns minutos. Porém, a emoção voltou na fase derradeira. O Fúria trocava mais passes e buscava a virada. Bruno Gladiador recebeu lançamento de Sucão na ponta direita; o camisa 11 soltou a bomba, mas Choco pegou com os pés. Em uma nova troca de passes, Adriano Motta recebeu de Bruno Gladiador e chapou forte. Choco foi buscar. E assim findou a partida.  
 
Apesar do vacilo durante o jogo – já que vencia por dois gols de diferença-, o Camelo segue tranquilo no Grupo B da Prata. O time amarelo soma 7 pontos (com um jogo a menos) e é o segundo (é o líder por pontos perdidos). Já o Fúria, que enfrenta o Bonde dos Abelhas na rodada 5, soma os mesmos 7 pontos, mas com um jogo a mais que seu rival. O Camelo pega o líder Invictus, em duelo direto pela ponta.  
 
Ficha técnica 
 
Camelo 4 x 4 Fúria – 4ª rodada do XVII Chuteira de Prata 
 
Gols: Vitão (3) e Jaka (C); Bruno Gladiador (2), Fah e Adriano Motta (F) 
 
Cartões amarelos: Lapinha, Noal e Alê (C); Bruno Gladiador e Rodrigo (F) 
 
MVPs: 1- Vitão (Camelo); 2- Bruno Gladiador (Fúria); 3- Noal (Camelo) 
Comentários (0)