Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Saleme marca dois, mas não foi o suficiente para que o Futeloucos saísse com a vitória

Por incrível que pareça, Futeloucos e TNT travaram o duelo mais emocionante pelo Grupo B do IV Chuteira de Aço, em um jogo disputado abertamente, com oito gols anotados. As equipes saíram empatadas, e ainda não chegou a hora do Futeloucos vencer, que conseguiu segurar a vantagem até os 13 minutos do segundo tempo.
 
A partida iniciou com o Futeloucos travando uma pressão nos primeiros minutos. Saleme cobrou falta perigosamente, mas Thi espalmou para escanteio.  O TNT respondeu com Gustavo. O capitão subiu mais alto que a defesa do Futeloucos em uma cobrança de escanteio de Renatinho e cabeceou por cima do gol.
 
Saleme puxou contra ataque pelo meio e passou a bola para Alemão, que acertou um pombo sem asa no ângulo de Thi, que nada pode fazer, a não ser a olhar a pintura de Alemão. Futeloucos à frente. Porém, a alegria durou um minuto, pois Japinha fez falta na entrada da área, Pane cobrou fortemente no canto e igualou o placar.
 
Saleme (84) foi o nome do jogo e ajudouo Futeloucos a anotar seu primeiro ponto no campeonato

Japinha se redimiu da falta cometida na entrada da área no lance seguinte, ao dar assistência para Saleme dominar no pivô. Ele girou no marcador e arrematou ao gol com um tiro forte de direita para anotar 2 x 1 no marcador. Mas novamente o Futeloucos teve poucos minutos de respiro. Leandro recebeu a bola de costas, girou sobre Talis, saiu na frente de Panda, que estava improvisado no gol, e chutou no arqueiro. A bola voltou aos pés de Pane, que facilitou Gustavo com um passe açucarado para marcar.
 
O jogo era dinâmico, as duas equipes tinham boas oportunidades para definir jogadas em gol. Bruno Trindade, o jogador que quase não entrou em campo por falta de chuteira, conversou com a reportagem e falou sobre o apuros que passou. O atleta esqueceu a chuteira em casa, e foi ao shopping vizinho comprar o calçado. Quando chegou ao vestiário, deu-se com a surpresa dentro da caixa. Havia dois pares iguais do pé esquerdo. Daí partiu da ideia de revezar com seus companheiros o par do pé direito! Improvisação pura! Vale tudo para entrar em quadra! E logo no seu primeiro lance Bruno “dois pés esquerdo” marcou! Ele entrou para bater falta sofrida por Saleme na entrada da área e guardou!
 
Entretanto, o TNT não dava trégua e aos 19 minutos igualou em 3 x 3. O famoso Bento, aclamado pelos jogadores do Invictus, deu um corta luz em Shampoo e chegou até o final do lado esquerdo para finaliza a gol com êxito. Foi o gol para os jogadores do Invictus, que acompanhavam a partida, entrar em delírio!
 
No fim do primeiro tempo, Saleme voltou a deixar o Futeloucos na frente, após receber passe pelo lado esquerdo e mandar um chute cruzado ao gol. No segundo tempo, o Futeloucos sentiu o cansaço e postou-se mais defensivamente em campo. O recuo fez com que o TNT levasse o time mais ao ataque e pressionasse a marcação no campo adversário.  Jamaica, em bola parada, mandou um foguete em direção à meta de Panda, que espalmou para o meio da área. Renatinho aproveitou a brecha para igualar em 4 x 4 a partida.
 
No fim, o Futeloucos suportou a pressão do TNT, mas quase deixou o empate escapar em um tiro na trave de Rapha. Na 3ª rodada, o Futeloucos terá a missão complicada de bater o empolgado Furinha. Já o TNT entra em campo para encarar o Di Primeira Expresso, que vem com ânimo renovado e em boa fase.
 
Ficha Técnica
 
TNT 4 x 4 Futeloucos – 2ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Pane, Gustavo, Bento e Renatinho (TNT); Saleme (2), Alemão e Bruno Trindade (F)

Cartões amarelo: Braulio, Leandro e Pane (TNT); Talis (F)
 
MVPs: 1 – Saleme (F), 2 – Gustavo (TNT), 3 – Alemão (F)

Comentários (0)