Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Diante do Rabisco, time sofreu a virada e buscou o resultado nos minutos finais, mas segue sem saber o que é vencer

Oito gols. Quatro para cada lado. O placar mostra o equilíbrio que foi a partida entre Futeloucos e Rabisco. E também a dificuldade do Futeloucos de vencer uma partida – o time perdeu apenas uma vez mas soma 5 empates até o momento.
 
O Rabisco começou pressionando em três chutes de longe. Um com Ozil e outros dois com Dani Jales. Como diz o ditado popular: “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”.  Uma cobrança de falta, Kaká executou com maestria para inaugurar o marcador aos 11 minutos.
 
O Futeloucos tentou acordar com chute de Bruno, mas a bola foi pra fora. Na sequência, novamente Bruno arriscou, Saleme tentou completar, mas não alcançou. O Rabisco seguia perigoso. Tanto que Ozil acertou a trave. O jogo seguia 1 x 0, mas por um capricho. Kaká teve a chance de ampliar, porém, o camisa 25, sozinho, cabeceou para fora.
 
Atrás no placar, o Futeloucos passou a bombardear o Rabisco. Primeiro em um chute pra fora de Saleme. Depois em um desvio de Chico, após cruzamento, obrigando o goleiro Raphael a praticar excelente defesa. Foi então que o empate surgiu. Talis recebeu cruzamento e igualou o marcador aos 24 minutos. A virada saiu menos de um minuto depois, quando, de canhota, o mesmo Talis decidiu arriscar de fora da área e se deu bem. Primeiro tempo encerrado.
 
Após tanto esforço para virar, o Futeloucos levou um banho de água fria logo no começo do segundo tempo. Após boa jogada trabalhada da equipe do Rabisco, Kaká invadiu a área e tirou, com classe, do goleiro Panda para empatar. Kaká, inclusive, fez a diferença para o Rabisco. O jogador estava em uma tarde inspirada, com gols, passes, dribles e muita disposição.
 
Chegava o momento que o jogo ficava mais pegado. Algumas faltas começavam a aparecer, dando trabalho para a arbitragem. Jalesinho acabou sendo punido com um cartão amarelo. Depois disso, se acalmou.
 
Os goleiros entraram em ação. Panda mandou para escanteio um chute perigoso de Ozil. Já do outro lado, Diniz acertou uma linda finalização, mas parou em Raphael. Ozil estava buscando o seu. Sua hora chegou aos 14 minutos. O camisa 17 não desperdiçou sua terceira chance na partida e abriu vantagem para o Rabisco. Posteriormente, Jalesinho arriscou e abriu 4 x 2. Parece que o cartão amarelo fez bem para ele e que o Rabisco tinha decidido o jogo.
 
De fato, o Rabisco teve uma chance e tanto para liquidar de vez a partida e garantir os 3 pontos, mas Panda salvou o que seria o quinto gol. Como quem não faz toma, Japinha acertou lindo chute e diminuiu já nos minutos finais. 4 x 3.
 
Quando tudo parecia que estava encerrado, Saleme recebeu cobrança de lateral, matou no peito e fez um verdadeiro golaço. Talento puro! Empate! Rapahel ainda fez uma linda defesa em cabeçada de Japinha para evitar a virada. Seria uma vitória histórica do Futeloucos, que segue sem vencer no Chuteira e soma seu quinto empate em 6 jogos.
 
Na 7ª rodada, o Futeloucos tenta enfim vencer a primeira para encaminhar sua classificação. Fora do G-6 e com 5 pontos, tem chance de ouro diante do lanterna Goleáticos. Já o Rabisco, na 5ª posição e 7 pontos, encara o ex-líder Di Primeira Expresso.
 
Ficha Técnica
 
Rabisco 4 x 4 Futeloucos – 6ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Talis (2), Japinha e Saleme (F); Ozil, Kaká (2) e Jalesinho (R)
 
Cartões amarelo: Chico (F); Jalesinho (R)   
 
MVPs: 1 – Talis (Futeloucos); 2 – Japinha (Futeloucos); 3 – Kaká (Rabisco)
Comentários (0)