Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Diabos laranjas atropelam Fagundazo e seguem 100% na competição

Há quem ache no número 13 elementos de sorte ou azar, depende da superstição de cada um. Outro numeral “cabalístico” é o 7, ímpar que movimenta o amor laranja e preto do Se7e de Perdizes, mas o que esse time quer mesmo é sair do 5 e conseguir trilhar seu caminho rumo à elite do Chuteira de Ouro.
 
No segundo jogo dos diabos laranjas na competição, um adversário teoricamente fraco, já que o Fagundazo não consegue harmonizar seus talentos individuais em um bom trabalho coletivo, além da drástica ausência de um goleiro de ofício, que prejudica e sacrifica o time roxo na disputa do torneio. E o time fez o beabá para golear por... sim, 7 gols contra apenas um do adversário.
 
A partida começou marcada pelo equilíbrio e parecia que o Se7e estava com o “freio de mão puxado”, não conseguindo transformar a nítida superioridade em gols. Se o rival queria equilibrar as coisas, o Fagundazo não deixou barato e foi ao ataque apoiado na raça e nos dribles rápidos de Kaiquera, destaque do time nos dois últimos tropeços da equipe.
 
Aos nove minutos de bola rolando, a pressão roxa deu certo e, após chute na direção do gol que o goleiro Aluno não defenderia, o defensor Pereira colocou a mão na bola e, além do pênalti, recebeu vermelho direto e foi para o chuveiro mais cedo. Porém, na cobrança, o bom zagueiro Toti bateu rasteiro e deu chance a Aluno, que mergulhou e fez a defesa.
 
A penalidade parece ter feito os diabos laranjas acordarem e o time subiu com força máxima ao ataque. Aos 11 minutos, Liminha cobrou falta na ponta esquerda e não poupou força no arremate. A bola passou entre a barreira e o goleiro Julião, só parando sua trajetória dentro da baliza. Três minutos mais tarde, após bate e rebate, o barbudo Nogueira viu uma brecha e deu de bico no cantinho esquerdo de Julião, que não viu nem de onde veio a bola. 2 x 0.
 
O último ato da primeira etapa aconteceu nos acréscimos, e o Se7e chegou ao terceiro gol em outra cobrança de falta. Ensaiada ou não, deu certo. Na batida, Carneiro observou a entrada de Thy pela esquerda e colocou na medida para o companheiro, que não poderia completar de forma melhor. Usando seus recursos, meteu de letra pro fundo do gol.
 
O vacilo inicial do Se7e no primeiro tempo não se repetiu na etapa complementar. Desde o pontapé inicial, os diabos laranjas mostraram uma postura decisiva. A primeira oportunidade surgiu após casquinha de Bolas para dentro da área, mas Thy chegou atrasado e não conseguiu completar para o gol.
 
Mas com dois minutos de bola rolando, Thy não se atrasou e recebeu livre, leve e solto dentro da área do Fagundazo e marcou o quarto tento laranja. Um minuto mais tarde foi a vez do raçudo Pasqual ir aos trancos e barrancos para dentro da área adversária e completar de biquinho pro fundo do gol. 5 x 0.
 
O Fagundazo repetia o problema defensivo das primeiras rodadas e não conseguia acompanhar o ritmo do adversário. Infelizmente, um time que tem bons jogadores não consegue transformar a unidade em conjunto e sofre com os placares elásticos. O gol de honra foi anotado por Kaiquera, rápido camisa 7 que faz o que pode para dar ânimo ao time.
 
Mas aos 14 da etapa final o Se7e completou o marcador. Em dois arremates praticamente seguidos, dois gols. Primeiro, o zagueirão Bolas arrancou pela esquerda e bateu cruzado, acertando a bochecha da rede. Depois, foi o habilidoso Pasqual quem encontrou espaço no meio-campo e bateu firme para fechar o caixão do Fagundazo.
 
A vitória mantém o Se7e com 100% de aproveitamento e seis pontos ganhos, ocupando o segundo lugar no Grupo A. Na próxima rodada, os diabos laranjas enfrentarão o forte time do Porto. Do outro lado, o Fagundazo amarga a última posição da tabela e folgará na quarta rodada.

Ficha técnica

Se7e de Perdizes 7 x 1 Fagundazo – 3ª rodada do III Chuteira 5

Gols: Pasqual (2), Thy (2), Bolas, Liminha e Nogueira (S); Kaiqueras (F)

Cartão vermelho: Pereira (S)

MVPs: 1 – Pasqual (Se7e de Perdizes); 2 – Bolas (Se7e de Perdizes); 3 – Liminha (Se7e de Perdizes)
Comentários (0)