Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Entre Amigos conquista primeira vitória com baile no Real Migué, que segue sem pontuar

Após empate com o Maestria, o Entre Amigos conquistou sua primeira vitória com uma goleada de 4 x 0 no Real Migué, que só marcou um golzinho apenas na Estrelato vigente. Com um bom ataque e uma defesa consistente, o EA mostrou que quer brigar pelo título.
 
O jogo começou com o Real Migué indo para o ataque em duas tentativas com Guto na posição de pivô, mas ele não conseguiu domínio em nenhuma das oportunidades. Já o outro 9, nosso querido Daniel Bahia, estava com muita fome de gols, mas ele só marcou nos minutos finais da partida.
 
Enquanto isso, ele buscou abrir o placar em algumas jogadas. O primeiro chute foi de canhota e a bola acabou passando perto da trave esquerda. Na segunda chance, Bahia recebeu no meio, driblou o marcador para a esquerda e bateu em cima da zaga, fazendo a bola sair pela lateral direita. Padilha cobrou para Bahia, que não conseguiu segurar a pelota. Depois dessas duas investidas, o atacante do Entre Amigos passou a ser marcado mais de perto por Vitinho. Na sequência, Alê foi levando pelo meio, não achou ninguém livre para fazer o passe e bateu de direita de longe - a bola saiu perto da trave esquerda de Carlão. Após esse chute para fora, Denis pedia para o Real Migué tocar mais a bola, para não bater de longe do meio da quadra.
 
Bola no ataque do Entre Amigos novamente e Bahia não conseguia dominar com tranquilidade, então passou a cavar algumas faltas e reclamar muito com os árbitros, que não estavam caindo na dele. Porém, não foi só ele que dizia sofrer com as infrações e ser injustiçado pela arbitragem. Padilha acabou dando um empurrão em Vitinho após sofrer uma falta cometida por ele (desta vez os juizões deram). Cris cruzou a bola na área para a direita, no mesmo Padilha, que cabeceou por cima do gol. Na sequência aconteceu uma falta para o Real Migué, mais paa esquerda, entre o shout out e a linha de meio de quadra. Carlão colocou dois na barreira e Alê bateu direto, a bola resvalou na barreira e sobrou para Guto, que bateu por cima do gol.
 
O Entre Amigos vinha rodando bem a bola na defesa com Zé, Cris e Bruner, até chegar no pivô de Bahia para quem vinha de trás bater no gol. Em uma jogada com ele pela esquerda, Alê fez uma bela cobertura tomando a frente e roubando a bola. Bahia fez falta nele. Nessa, o Real Migué saiu mal com Alê, entregando a bola para o EA e Padilha obrigou Denis a trabalhar com um chute do meio da rua.
 
Lembram aquele empurrão que o Vitinho levou do Padilha? O 16 do Real Migué não esqueceu e acabou dando uma levantada no 2 do Entre Amigos na altura do shoot out pela esquerda, ao melhor estilo “aqui se faz, aqui se paga”, deixando o clima nada amistoso. Bahia mandou direto no meio da barreira, a bola voltou no pé dele, que abriu em Toru na esquerda, que parou em Denis!
 
Aos 16 minutos, Padilha recebeu a bola na ponta esquerda e cruzou para área, a bola passou por todo mundo e achou a cabeça de Bruner, que mandou para o fundo do gol. 1 x 0! Na sequência, confiante, Bruner bateu de canhota de longe e bateu no marcador; a bola sobrou para Bahia, que chutou de direita e o goleiro defendeu! Depois, Carlão lançou no peito de Bahia na marca do pênalti, ele fez o giro, bateu de direita e Denis defendeu para escanteio, logo cobrado por Cris para dentro da área: o goleiro foi lá no alto e tirou ela para a frente!
 
O Real Migué não vinha conseguindo construir jogadas, mas chegou perto da meta em uma falta pela esquerda na altura do meio de quadra. Vitinho foi para a bola e bateu forte, mas por cima do gol.
 
Era hora de o Entre Amigos aproveitar e ir para cima. Bruner bateu cruzado na lateral esquerda, ninguém chegou para botar no gol e a zaga desviou de qualquer jeito; a bola sobrou no pé de Bahia, ele bateu de direita e a pelota foi tirada para a fora! Chicha cobrou, a gorduchinha chegou a desviar na defesa de novo, mas sobrou no pé de Bruner na entrada da área; ele teve tempo de dominar e chutar forte no canto esquerdo para fazer o segundo dele. 2 x 0, aos 21 minutos!
 
O Entre Amigos ganhava a partida, mas Bahia não estava contente: queria balançar a rede. Em uma jogada, ele recebeu de costas na entrada da área, deu um drible fácil em cima de Chris para a esquerda, ia bater de canhota, mas decidiu levar para a direita e chutou para fora. Bruner, que estava inspirado, foi levando a bola pela esquerda na velocidade e, quando ia bater no gol, foi empurrado por Pedro Henrique bem para a esquerda - perto da linha de fundo. Toru foi para a bola e o chute parou na barreira - com a arbitragem finalizando o primeiro tempo.
 
O Entre Amigos voltou ao segundo tempo tocando a bola atrás e sem Bahia na frente, que sentou um pouco no banco; não parecia ser o dia dele.  Sem seu 9 em quadra, o EA viu algumas tentativas do Real Migué. Primeiro Chris bateu de longe e a bola foi defendida por Carlão. Depois, Guto também tentou de fora da área, mas a bola não conseguia chegar ao gol porque sempre tinha algum marcador do Entre Amigos na frente.
 
Foi aí que o EA voltou ao ataque, em cobrança de lateral pela direita de Zé para Carioca desviar perto da trave e sair pela linha de fundo. O Real Migué tentava sair mais para o jogo, mas a marcação do Entre Amigos estava bem pegada. Porém, o time chegou muito perto de balançar a rede quando Rennan subiu pela esquerda e abriu a bola na direita para Pedro Henrique; ele levou para o meio da quadra e bateu na trave direita, fazendo a pelota morrer na lateral! Bahia voltou para a quadra incomodando a defesa do Real Migué. Cobrança de lateral de Chicha na direita, que cruzou para Bahia na esquerda, ele tentou um voleio, mas não acertou legal na bola.
 
O jogo começou a perder um pouco o controle porque Chicha veio trazendo pela esquerda e tomou um 'totózinho' de Vitinho por trás, mas a juizada não entendeu que foi falta, então Chicha foi lá e empurrou Vitinho para devolver e a arbitragem deu falta. Na sequência, havia acontecido uma infração lá atrás na defesa do Real Migué, só que o RM cobrou rápido, mas os árbitros estavam amarelando Padilha, que tinha cometido a infração. Entretanto, a bola estava na esquerd,a disputada por Toru e Rennan, que jogou seu adversário na grade. Nessa hora Toru convidou Rennan para tomar um suco, ele não aceitou; como o gesto foi indelicado, os árbitros expulsaram os dois.
 
Voltando à partida, finalmente Bahia desencantou. Em uma bola bem cobrada de lateral na direita por Carioca, o atacante subiu mais que todo mundo e cabeceou no ângulo direito. 3 x 0 aos 20 minutos! Depois de 4 minutos de muito toque de bola do Entre Amigos, que administrava o placar, Bahia recebeu na direita, quase dentro da área, chapelou Dennis para a esquerda e finalizou para o fundo do gol. Golaço para assumir a ponta da artilharia com seis gols! 4 x 0!
 
Fim de jogo. O Entre Amigos agora ocupa a 3ª posição do Grupo A após conquistar a primeira vitória. Já o Real Migué soma mais uma goleada, sem nenhum pontinho no torneio. A chance de mudar essa história será só dia 5 de outubro, pois a equipe descansa no sábado. Diferente do EA, que pega o Ponta Esquerda mirando a ponta da tabela.
 
Ficha técnica
 
Real Migué 0 x 4 Entre Amigos – 2ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols:
Bruner (2) e Bahia (2) (EA)
 
Cartões amarelos:  Pedro Henrique (RM); Padilha (EA)
 
Cartões vermelhos: Rennan (RM); Toru (EA)
 
MVPs: 1 – Bahia (Entre Amigos); 2 – Bruner (Entre Amigos); 3 – Padilha (Entre Amigos)

Comentários (0)