Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aurinegro faz partida equilibrada com o Roleta Russa, mas quem define classificação é seu arqueiro

Pelo fechamento das quartas de final da Bronze, Roleta Russa e Só Risada protagonizaram um duelo digno de final. Cada equipe foi melhor em um tempo, mas o que fez a diferença para a vitória do Só Risada foi a precisão nos arremates e a grande atuação de um personagem em específico: o goleiro Gui Pigãos. Em todas as vezes que foi exigido, o arqueiro correspondeu à altura, principalmente na reta final, quando a pressão russa foi grande. No setor ofensivo, Kaká brilhou e marcou dois tentos.
 
O Roleta começou melhor e produziu duas chances logo de cara. A zaga do Só Risada saiu jogando errado e Caio chapou forte, mas Gui Pigãos abafou. Minutos mais tarde, Denis chutou buscando o ângulo e assustou. Se o Roleta não conseguiu aproveitar as primeiras chances criadas, o Só Risada foi na contramão e abriu o placar logo na primeira chegada ao ataque. Após cobrança de lateral, Kaká girou rápido e fuzilou. Mineiro nem viu a cor da bola. 1 x 0!
 
O Roleta Russa não se intimidou e seguiu com sua postura ofensiva. O time colocou a bola no chão e foi premiado por isso. Caio fez linda jogada pela ponta esquerda e rolou para Pagé, que ajeitou de primeira para Marcelo chapar no alto e deixar tudo igual. 1 x 1! O gol deu ânimo ao Roleta, que minutos depois chegou mais uma vez com perigo. Caio deu um bolão para Pagé, que entrou cabeceando, mas Gui Pigãos abafou.
 
Kaká enfim voltou a ser aquele jogador decisivo lá na frente e, com dois gols, teve o que comemorar

Daí em diante, até o fim do primeiro tempo, o Roleta não conseguiu mais trocar passes precisos para chegar ao ataque. O Só Risada cresceu no jogo e impôs uma pressão absurda. O time aurinegro criou várias chances em sequência. Na primeira, Vavá carregou da ponta esquerda e fuzilou, porém, Mineiro rebateu. Em seguida, Kaká recebeu passe dentro da área e chapou forte. Arqueiro defendeu.
 
Nos minutos finais, o Só Risada fez uma blitz e o gol era inevitável. Gui Faria fez boa jogada ao passar pelo marcador e tocou para Allan, que colocou na frente e fuzilou por cima do gol. No último lance a rede balançou. Boy limpou três jogadores e lançou para Juninho, que cruzou na medida para Kaká entrar com bola e tudo. A zaga dividiu, mas não conseguiu evitar o gol. 2 x 1!
 
No segundo tempo, a partida ficou ainda mais aberta, pois o Roleta não tinha mais o que esperar para ir com tudo ao ataque, mas ao mesmo tempo cedia espaços na defesa. Vina tocou para Gio chutar forte, entretanto Gui Pigãos abafou. O Só Risada não demorou muito para responder. Juninho ganhou a dividida e rolou para Rafinha, que chegou chapando e só não fez o gol porque Fê salvou com o peito.
 
O embate ficou lá e cá, com uma alternância de ataque. Uma equipe atacava e a outra respondia. Caio deu rolinho no marcador na ponta direita, colocou na frente e fuzilou com perigo. A bola bateu na rede lateral. Na sequência, o Só Risada perdeu um gol inacreditável. Após boa tabela, Juninho cruzou para Gui Faria, que entrou sozinho dentro da área, mas chegou atrasado. Aos 22 minutos, o Só Risada teve êxito na conclusão da jogada e deu um grande passo para a vitória. Allan recebeu na ponta esquerda e finalizou forte. Mineiro tentou dar tempo, mas tocou fraco demais na pelota e não evitou o gol. 3 x 1!
 
Roleta fez boa partida, mas o goleiro adversário não quis saber de brincadeira

Na fase derradeira, o Só Risada se fechou e começou a jogar totalmente nos erros do Roleta, que por sua vez adiantou todo o time. O último jogador da linha defensiva russa estava depois do meio-campo. Essa pressão rendeu ao time três oportunidades. Leite virou em cima do rival e chutou forte. Gui Pigãos pegou. Em seguida, Caio chapelou o zagueiro e chapou, mas o goleiro do Risada abafou. Na última oportunidade antes do apito final, Marcelo soltou uma bomba, mas Gui Pigãos se esticou e foi buscar. Grande defesa e fim de papo! Risadinha na semifinal!
 
Se quiser chegar à decisão, o Só Risada terá que eliminar o Roleta Russa Clássico, com quem empatou na 1ª fase.
 
Ficha técnica

Roleta Russa Clássico 1 x 3 Só Risada - Quartas de final do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Kaká (2) e Allan (SR); Marcelo (RR)
 
Cartões amarelo: Pagé e Vina (RR); Allan (SR)
 
MVPs: 1- Kaká (Só Risada); 2- Caio (Roleta Russa); 3- Gui Faria (Só Risada)
Comentários (0)