Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bicho Solto e Só Vai protagonizam duelo de onze gols

O Bicho Solto, fortalecido pela unificação comao U.S.V, conseguiu uma bela vitória em um jogaço contra o Só Vai na estreia da Aço. Por mais que as duas defesas tenham que manter os olhos abertos, o que vale no fim das contas é gol. E neste duelo foram seis para um lado e cinco para o outro. Dinâmico e divertido de assistir, foi uma partida leve para este começo de campeonato.
 
O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Mika. O craque bicho solto 10 recebeu pela frente, girou bem em cima da marcação e bateu cruzado, raspando a trave adversária. Na sequência, o Só Vai encaixou uma boa troca de passes pela intermediária e Biel bateu com muita calma, na saída de Yamada e 1 x 0! Em ritmo frenético, o Bicho Solto empatou a partida logo na saída de bola. Mika foi acionado pela ponta direita e tocou rasteiro na saída de Louiz e 1 x 1! O empate chegou em menos de um minuto.
 
Feijão recebeu bom passe pela ala esquerda, levou para a linha de fundo e tentou encontrar Mika pelo meio, mas a zaga conseguiu interceptar. Logo depois, o bicho solto 10 foi acionado mais uma vez. Levou para a ponta direita e chutou com força, no alto. Mais uma vez Louiz não conseguiu fazer a defesa! 2 x 1!
 
O jogo era pegado, mas não violento. Muitas chances para todos os lados. Juca, Fran e Igor fizeram boa triangulação, e Fran exigiu boa defesa de Yamada. Na sobra, Fili conseguiu chegar antes da marcação, mas mandou por cima da meta.
 
Mika recebeu mais uma bola após lateral pela esquerda, mas cabeceou para fora. O Bicho Solto era melhor, mas o Só Vai não deixava barato. Fran cobrou falta frontal, na entrada da área, sendo frustrado por Yamada. No contra-ataque, Joãozinho ficou cara a cara com Louiz, e o goleirão fez uma bela defesa!
 
Rodolfo dominou o melão pelo meio e encontrou Digolão, que ganhou da zaga e parou novamente em Louiz. Na sequência, Fran recebeu na entrada da área, pela direita, e bateu bonito, no canto de Yamada, que nada pôde fazer no 2 x 2! Que jogo!
 
A segunda etapa começou do jeito que a primeira começou. Muita velocidade, pouca marcação e montanha de gols. No primeiro lance, Fili teve boa oportunidade, mas bateu mascado e por cima de Herrera, que substituiu Yamada.
 
Feijão foi acionado pela ala direita. Avançou, se preparou e emendou um belo chute cruzado, sem chances para Louiz! O Bicho Solto saltava no placar mais uma vez! 3 x 2! Tentando ensaiar uma pressão, Mika apareceu novamente pela direita e chutou forte, mas o goleirão do SV fez uma bela defesa com os pés!
 
Fran fazia tudo que podia. Levou a bola pelo meio e encontrou Dé, sozinho pela ponta esquerda. O SV 15 ajeitou para a perna boa e bateu fraco, mas acertando a trave! Mika recebeu mais uma vez pela ala, desta vez a canhota. Cruzou para o meio e Vini Reis só precisou completar pro barbante o 4 x 2!
 
O gol, em teoria, serviu para dar um respiro ao Bicho Solto. Mas a equipe ainda queria mais. Mika, que estava em todo lugar, arrancou sozinho pelo meio e encheu o pé, com a redonda passou raspando a trave de Louiz! Em seguida, Fernando recebeu e ajeitou para a direita, para bater cruzado. Mais uma bela defesa do goleiro na sequência. Que jogo dos arqueiros!
 
O Só Vai se encontrou com Juca, que foi acionado pelo flanco esquerdo e bateu forte, cruzado. A bola explodiu na trave de Herrera e entrou. Golaço! 3 x 4! Infelizmente para o SV, a partida era muito dinâmica. Mika, sempre ele, apareceu no ataque e empurrou a redonda pro fundo das redes o 5 x 3!
 
Não dava tempo nem de respirar. Igor ficou cara a cara com Herrera e parou no goleirão. No rebote, Fili apareceu para conferir! 4 x 5! Não dava para prever mais nada. Só que iam sair mais gols. O Só Vai, apesar de alinhado na frente, pecou muito na zaga. Novamente, logo na sequência, Mika recebeu pela direita, fintou e cruzou para o meio da área. Marcelão tentou tirar, mas Joãozinho acabou com o sonho do SV! 6 x 4!
 
Quando parecia que não dava tempo para mais nada, Igor foi lançado cara a cara com Herrera. O goleirão fez uma bela intervenção, mas foi a vez de Fran aparecer no rebote, e com muita calma e qualidade, fazer mais um! 5 x 6!
 
Infelizmente para uns, e felizmente para outros, os apiteiros apontaram o centro de quadra. Fim de jogo! Um jogaço! Apesar de muitos gols, os goleiros foram muito bem, com ótimas defesas. Não tinha forma melhor de começar um campeonato. Agora, é momento de as equipes acertarem as defesas e manter este foco na hora de atacar.
 
Ficha técnica
 
Bicho Solto 6 x 5 Só Vai – 1ª rodada do Grupo A do XXVII Chuteira de Aço
 
Gols: Mika (3), Feijão, Vini Reis e Joãozinho (BS); Fran (2), Biel, Juca e Fili (SV)
 
Cartões amarelos: Digolão (BS); Fran (SV)
 
MVPs: 1 – Mika (Bicho Solto); 2 – Fran (Só Vai); 3 – Feijão (Bicho Solto)

Comentários (0)