Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo decisivo, Portelinha leva a melhor e está a um empate de se garantir no G-6

Portelinha e Hangover fizeram um jogo muito disputado do primeiro ao último minuto. Isso talvez porque o Hangover sabia que se não vencesse suas chances de classificação seriam praticamente nulas nas rodadas finais. Pois o time chegou a estar perdendo por 3 x 0 e conseguiu o empate heroico, mas o dia parecia que anoiteceria laranja... 

Jogo foi praticamente uma decisão para ver quem se classificava, e deu Portelinha com gol no final

Logo ao 2 minutos, Maxuel recebeu pela direita e bateu cruzado, sem defesas para Vi. Estava aberto o marcador. O Hangover teve boa oportunidade para empatar 5 minutos depois, mas Cesar Freguês perdeu um gol na cara. Chutou em cima do goleiro e, no rebote, mais uma vez mandou para cima do goleiro Igão, que fechou bem o ângulo, principalmente no segundo arremate.

Aos 10 minutos, Cesar Freguês novamente sonhou em deixar o seu com um lindo voleio. Acabou arrematando para fora, mas o seu gol estava cada vez mais maduro. Aos 15, após cobrança de lateral, Showglas chegou batendo de primeira, mas Igão segurou firme na meta do gol.

Apesar de estar perdendo, o Hangover era melhor e dominava as ações. Em lance de falta de sorte, a equipe acertou uma bola que pegou nas duas traves e foi para a linha lateral.

Joga 10 quase tirou nota dez no quesito bola parada. Executou uma linda cobrança de falta, mas a bola caprichosamente tocou o travessão e foi para fora aos 18 minutos. E como diz uma das grandes máximas do futebol, quem não faz... Lucas arriscou um belo chute depois do meio de campo para fazer o primeiro dele na partida, o segundo do Portelinha.

O primeiro tempo acabou com um placar que não descrevia bem o que era o jogo – 2 x 0. O Hangover criou mais que o Portelinha, mas, para o resultado, o que conta é eficiência, e isso o Portelinha teve de sobra: foi lá duas vezes e caixa.

O segundo tempo começou mais agitado que a etapa inicial, com o Hangover querendo empatar e até virar. O Portelinha não se fechou, buscava abrir uma vantagem ainda maior. Aos 7 minutos da etapa complementar, Maxuel recebeu passe e chegou batendo. A bola ainda tocou na trave antes de entrar e marcar o 3 a 0 no placar. Na sequência, como que para mostrar que o Hangover ainda estava no jogo, Showglas, com um chute show de bola, diminuiu.

Joga 10 ainda queria o seu gol na partida. Fez um bom pivô e bateu para boa defesa de Igão. Mas como o jogador é brasileiro e não desiste nunca, em outro bom pivô girou e bateu cruzado para fazer o segundo do seu time. Em um piscar de olhos, a partida estava 3 a 2!

Cesar freguês bateu bem cobrança de falta, mas o goleiro encaixou sem maiores dificuldades. Aos 23, Chupetinha, chutou reto e forte à esquerda do goleiro, que não alcançou. Festa azul na quadra. O jogo estava 3 a 3. O que parecia impossível aconteceu: uma reação épica do Hangover.

Hangover foi guerreiro e chegou a empatar um jogo que era 3 x 0, mas a sorte não colaborou

Porém, aos 24 minutos, sorte e competência pesaram para o lado do Portelinha. Mazzi fez o quarto gol em chute forte. Foi aquele gol que não importa como seria, mas teria que sair. E saiu para por números finais no jogo.

O Portelinha encara o Abusados na 8ª rodada. Confronto direto: uma vitória sela o Portelinha no pelotão da frente e nos futuros playoffs. O Hangover tem que correr atrás. Resta apenas uma partida, e será contra o Futeloucos. É fazer o dever de casa e torcer para o Portelinha perder suas duas partidas.

Ficha técnica

Portelinha 4 x 3 Hangover – 7a Rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Maxuel (2), Lucas e Mazzi (P); Joga 10, Showglas e Chupetinha (H)

MVPs: 1 - Maxuel (P), 2 - Lucas (P), 3 - Joga 10 (H)
Comentários (0)