Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Clássicos voltam a jogar contados e sofrem primeira derrota; Joga 10 e Showglas lideram triunfo

O Hangover tirou a invencibilidade do Real Paulista Classic, na quinta rodada do Chuteira de Aço, com um 4 a 3. A equipe do Real jogou totalmente desfalcada e ainda perdeu Caipira no primeiro tempo, que saiu devido a um estiramento na coxa.

Capitão Showglas levou perigo na bola parada e marcou duas vezes na segunda vitória do Hangover

O Hangover começou encurralando os clássicos, com Showglas cobrando falta que saiu tirando tinta da trave. Em seguida, o camisa 38 recebeu a bola na direita e bateu forte . Bela defesa do goleiro Quintanilha. Mas o pequeno não conseguiu parar o ataque seguinte do Hangover, que veio como um tsunami com Joga 10. O atacante foi lançando pelo lado esquerdo, dominou a bola no peito e a deixou quicar uma vez para pegar com precisão, abrindo o placar da partida.

O Real tentou responder imediatamente com o mesmo Quintanilha em bola parada, mas o arqueiro Carnaval espalmou a bola para a lateral do campo. O artilheiro Joga 10 estava muito bem e continuou a dar trabalho à defesa real. Ele levou a bola em arrancada pela esquerda, chegou até a linha de fundo e, com um tiro forte em direção ao gol, explodiu o travessão.

O Real, que já estava com o time totalmente desfalcado, perdeu um jogador no meio da primeira etapa. Caipira sentiu uma contusão na parte posterior da coxa e saiu de campo. A equipe ficaria com um jogador a menos, uma vez que não tinha reservas. Mas eis que Dani chegou para recompor o time.

O Hangover aproveitou a oportunidade e voltou a marcar. Joga 10 encontrou Showglas na esquerda, que dominou e arrematou para o gol. Mas o time não teve muito tempo para comemorações. Afinal, um daqueles típicos apagões recaiu sobre a equipe marinho, o que levou, invexplicavelmente, à virada ainda no primeiro tempo!

Batoré Jr. começou a proeza ao fazer o primeiro da realeza. Um minuto depois, Mené recebeu da direita e completou, empatando aos 20 minutos. E, finalmente, aos 22, Dário lançou Pedrinho, que dominou a bola e chutou de bico, colocando a equipe em vantagem para o segundo tempo.

À etapa final, o Hangover saiu do transe misterioso que abateu a todos e voltou a adotar a postura do início do jogo, acuando o Real Paulista Classic e tocando a bola rapidamente, sempre buscando seus melhores jogadores em quadra, Showglas e Joga 10.

Com os dois goleiros inspirados, ambas as equipes tentaram no reinício na bola parada. Showglas, em cobrança de falta pela intermediária do Real, viu Quintanilha sair bem e encaixar a bola com segurança. Já o Real tentou a resposta com Batoré Jr., que cobrou a falta no lado esquerdo, mas Carnaval também evitou o perigo sem muitas dificuldades.

O Real se perdia em desentendimentos internos. Dário demonstrou-se furioso com Batoré Jr.. Um lance que gerou revolta no camisa 5 do Real foi a jogada em que ele roubou a bola na zaga, saiu em disparada pelo lado direito e cruzou para Batoré na esquerda, que perdeu o gol incrivelmente debaixo da trave.

Como não fez, o Real Paulista tomou, num vacilo da zaga. A bola sobrou para Showglas, que, diferentemente de Batoré, não perdeu a oportunidade que lhe restou para igualar o placar novamente.

Batoré Jr., destaque do Real nas últimas partidas, desapontou e irritou companheiro ao perder muitos gols

O Real chegou novamente em jogada idêntica, porém Dário e Batoré não estavam entrando em concordância. Batoré driblou dois jogadores e passou para Dário. O camisa 5, sem egoísmo, visando a vitória, devolveu a bola para Batoré, mas o camisa 16, depois de um brilhante final de primeiro tempo, desapontou, chutando para o alto. O sexto sentido de Dário já dizia que aquelas oportunidades eram para fechar a partida e manter o Real invicto no campeonato.

Aos 19 minutos, veio o banho de água fria ao time de Dário. Chupetinha recebeu a bola livre pela esquerda e chutou forte, rasteiro e cruzado, sem chances para Quintanilha salvar a equipe ex-invicta no torneio de Aço. A partir daí, o Hangover soube segurar o placar e não deu mais abertura para o adversário tentar uma reação.

O Hangover chega a 6 pontos e enfrenta, na 6ª rodada, o Rabisco, em confronto direto pela zona de classificação. Já o Real Paulista Classic voltará a campo para se reabilitar contra o lanterna FMC.

Ficha técnica

Hangover 4 x 3 Real Paulista Classic – 5ª Rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Joga 10, Showglas (2) e Chupetinha (H); Batoré Jr., Mené e Pedrinho (RPC)

Cartão amarelo: Batoré Jr. (RPC)

MVPs: 1 – Joga 10 (H), 2 – Showglas (H), 3 – Batoré Jrs. (RPC)
Comentários (0)