Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gabi marca três vezes e deixa alvicelestes no caminho do acesso à Ouro

Tendo disputado já metade dos seus jogos na primeira fase, o HidroNG é o único time da Prata que segue com 100%. A campanha de quatro vitórias em quatro partidas, num grupo com tantas forças, impressiona. No último sábado, mais uma vitória segura de um time que dá pinta de caminhar a passos largos pra garantir o retorno à Ouro. O 5 x 2 sobre o Roleta Clássico pode ser creditado na conta de Gabi, craque da partida.
 
O camisa 9 teve a primeira chance do jogo. Ele girou e bateu, mas Léo desviou e a bola tocou na trave! Pouco depois, Caue deixou de calcanhar com estilo, Gabi tentou chegar na redonda, mas Léo saiu do gol com mais velocidade e fez o corte.
 
O arqueiro clássico precisou trabalhar muito mesmo. Além das várias pequenas intervenções a que era acionado, precisou fazer boa defesa em chute de Digão também. O Clássico tentava tocar a bola, mas faltava movimentação e qualidade para sair de sua quadra de defesa. Lukas chegou a se atrapalhar sozinho e perder a bola pra Caue, que bateu pra fora!
 

Aos 10 minutos, Caue pegou na ponta esquerda e tentou fazer o cruzamento pra Gabi. O problema é que ele errou o passe, mas ainda assim a bola acabou cruzando toda a área e tocando no pé da trave oposta de Léo. Biriba foi mais esperto que todo mundo e ocupou o espaço certo pra aproveitar o rebote e colocar o Hidro em vantagem. 1 x 0!
 
Mesmo em desvantagem, o Roleta Clássico não conseguia melhorar a saída de bola. Aos 13, quem perdeu na defesa foi Ramires. Digão ficou com a pelota e abriu pra Gabi no lado esquerdo. O camisa 9 bateu de chapa por baixo de Léo e ampliou! 2 x 0!
 
Brunão, que estava sumido no jogo até aqui, resolveu aparecer. O grandalhão conseguiu chegar à quadra de ataque no lado esquerdo e fez o cruzamento à área. A bola bateu em Digão, que chegava pra fazer a cobertura, enganou a Baki e entrou. Na súmula, o gol foi dado pro atacante clássico. Desconto eslavo! 1 x 2!
 
Porém, nem deu tempo de se empolgar. O HidroNG voltou a controlar o jogo e, aos 17 minutos, Caue dominou na esquerda e foi levando pro meio. Passou por um, dois, três, até bater forte, rasteiro, pra marcar o terceiro tento alviceleste! 3 x 1! Douglas tentou responder pros clássicos aos 18 minutos. Ele matou no peito, ajeitou, mas mandou por cima da baliza!
 
Pouco depois, Luisinho Fernando, o eterno, fez uma inversão de jogo primorosa por baixo e encontrou Gabi em condição espetacular no lado direito. Ele nem pensou duas vezes: descarregou o sabugo na bexiga, que estourou no travessão antes de cair cheia de raiva no fundo do gol de Léo. Goleada em branco e azul! 4 x 1!
 

A segunda etapa só serviu para reforçar a superioridade técnica do Hidro. Logo de cara, Biriba girou pelo lado direito e bateu cruzado, mas pra fora. Caue também buscou mais um gol, só que Léo fez grande defesa. E o arqueiro pegou outra também. Agora o chute foi de Gabi, que cortou pro meio antes de mandar a bomba. O camisa 9, aliás, estava muito inspirado. Caue cobrou lateral pra ele e, de primeira, o cara mandou a bola na trave!
 
Invejando o adversário, Douglas também quis carimbar o poste aquático. Girou e bateu com a perna direita. O goleirão Baki só pôde torcer. No lance seguinte, porém, o guarda-rede teve de se esforçar pra defender chute de Brunão.
 
Aos 7 minutos, o Roleta Clássico conseguiu perder outra bola na quadra de defesa. Louiz quis carregar a criança dentro da própria área e foi pressionado por Gabi. O atacante driblou o goleiro Léo antes de empurrar e fazer o quinto do Hidro e seu terceiro no jogo. 5 x 1!
 
Com a vantagem bem construída, os comandados de Bocão diminuíram o ritmo e deixaram o Roleta brincar um pouco com a bola. Carioca foi o primeiro a querer botar as asinhas de fora e obrigou Baki a fazer boa defesa! Em seguida, Paulinho recebeu na esquerda e colocou de chapa com extrema categoria no canto oposto de Baki. Golaço clássico! 2 x 5!
 
As chances eslavas foram sendo empilhadas umas nas outras, sem criar nenhum gol. Ramires bateu colocado, mas Baki pegou. Brunão também teve chance, mas a zaga cortou. Depois, Brunão foi tabelar com Carioca, mas o camisa 16 errou a devolução.
 
Após pedir parada técnica, o HidroNG conseguiu voltar a jogar um pouco mais de bola nos minutos finais e quase ampliou. Evair soltou a bomba, mas Léo fez uma defesaça! No rebote, Dieguinho pegou voleio mas mandou por cima do gol! Gabi ainda teve mais uma chance no finzinho, só que mandou pra fora.
 
O placar de 5 x 2 deixa o HidroNG isolado na liderança, 3 pontos à frente do Império Celeste. O Roleta Clássico segue com 6 pontos, no meio da tabela, e está firme na briga por uma vaga no mata-mata. No feriado de 21 de abril o Hidro faz clássico contra o Bronx, que vem de três derrotas seguidas. O Roleta Clássico vai tentar segurar o vice-líder Império Celeste.
 

Ficha técnica

HidroNG 5 x 2 Roleta Russa Clássico – 4ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Biriba, Gabi (3), Caue (H); Brunão e Paulinho (RRC)
 
Cartão amarelo: Luisinho Fernando (H)
 
MVPs: 1- Gabi (HidroNG); 2-Digão (HidroNG); 3- Brunão (Roleta Russa Clássico)
Comentários (0)