Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Albiceleste passeiam na primeira etapa, cochilam na parte final e quase se complicam; SQS ainda não venceu no torneio

Rebaixado na última edição da Ouro, o HidroNG começou, digamos, com os dois pés direitos. São dois triunfos e, ao lado do Império Celeste, são os únicos 100% no “grupo da morte” da Prata. A vítima da vez foi o Só Quem Sabe, que apesar do nome, ainda não sabe o que é vencer na atual temporada e segura a lanterna ao lado de Shakthar dos Leks e Primatas.
 
O placar de 6 x 5 até engana quem pensa que o jogo foi pau a pau, pois na maior parte do tempo, o time alviceleste vencia com certa folga, mas nos minutos finais e com direito a um shoot out desperdiçado por parte do adversário, sofreu quatro gols e quase cedeu o empate.
 
O Hidro começou dando as cartas, quando Tatu saiu errado e a bola ficou nos pés de Digão, que arriscou de longe. No meio da trajetória estava Caue para emendar de letra, mas Alê, no reflexo, evitou o primeiro gol da tarde. Rebote do próprio Caue, meio sem jeito, de costas para o gol, mas tiro para fora. Com 7 minutos de bola rolando, o primeiro gol. Digão recebeu na esquerda e rolou para Biriba no meio, que arriscou da intermediária. Alê caía no canto esquerdo, mas a pelota fez o seu caminho pelo centro e passou entre as pernas. 1 x 0!
 

O SQS quase empatou com Alemão, que foi ganhando da defesa, foi para o lado direito e, com Baki batido, chutou cruzado, mas Luisinho Fernando tirou em cima da linha e acabou com as chances de igualdade no placar. No lance seguinte, Georges deixou Fernando na cara do gol e a conclusão parou em Baki, que mandou para a linha de fundo.
 
Nos minutos finais, os alvicelestes transformaram um simples placar de 1 x 0 em goleada. Aos 19, Biriba encontrou Luiz Guilherme livre. O tiro de longe bateu na trave direita de Alê e parou no fundo da rede. 2 x 0! No giro seguinte, Luisinho Fernando cruzou da esquerda e o passe tinha direção para Caue, mas no meio do caminho tinha Georges, que desviou contra a meta, dando alegria para o lado azul da quadra. A arbitragem deu o tento para Luisinho. 3 x 0! Aos 24, Caue apareceu pelo meio e deixou Luisinho sozinho na esquerda para concluir forte. Alê se esticou, mas não tinha jeito, e 4 x 0 na conta!!!
 
Aos 25, o SQS quase descontou com direito a uma ajudinha do goleiro. Fernando recebeu dentro da área e finalizou para a defesa de Baki, que tentou encaixar, mas a pelota escapou. Jacobi a recuperou, trouxe para a linha de fundo, limpou a marcação mas concluiu em cima do goleirão do Hidro.
 

O segundo tempo começou com o time azul e branco superior ao adversário. Caue cruzou na direita para Biriba, que chegou chutando e a bola explodiu na trave direita. Aos 8, o goleiro Baki lançou para o campo de ataque e Gabi tocou na saída de Alê para aumentar o passeio. 5 x 0! Jogo ganho? Três pontos na conta? Em termos. Bettega recebeu o passe vindo da esquerda de Fernando e mandou a redonda no ângulo esquerdo de Baki, anotando o primeiro gol do SQS. 5 x 1!
 
Parecia que a vaca tinha deitado de vez e o time preto não conseguia concluir ante a defesa azul. Somente aos 17 minutos o SQS chegou ao segundo gol. Bob recebeu a bola pelo meio e viu Memé livre na esquerda. O passe foi certeiro para Jacobi chegar batendo no canto baixo direito do goleiro. 5 x 2!
 
Dois minutos depois, o Hidro jogou um balde de água gelada nos ânimos do adversário, com Gabi. Após a inversão de Biriba para Caue na esquerda, o chute foi desviado pelo camisa 9 para enganar o goleirão Alê. 6 x 2 e fim de papo? Nada disso!!!!! Nos 3 minutos derradeiros, o SQS esboçou uma reação quase heroica, digna de ressuscitar todas as vacas possíveis. Aos 22, Bob serviu Memé pelo meio e o tiro foi indefensável para Baki, que não conseguiu evitar o terceiro gol. 6 x 3! No giro seguinte, Muka avançou pela direita, deixou Smith na saudade e cruzou para Bob concluir com o gol escancarado. 6 x 4!


O quinto gol poderia ter saído aos 24, quando a equipe preta teve um shoot out, mas Memé adiantou demais e chutou nos pés de Baki. NÃÃÃÃÃOOOO, Memé!!!! Só que depois Muka acertou um tirambaço na ponta direita e a bola viajou no ângulo esquerdo de Baki, aos 25 minutos. 6 x 5!
 
Faltava um gol para o milagre, mas não veio. Enrosca-enrosca na área do Hidro e os árbitros resolveram encerrar o jogo para que não houvesse confusão. Reclamando por “falta de acréscimos”, os jogadores do SQS cercaram os homens do apito reivindicando o desconto, sem sucesso. Os alvicelestes vencem e vão crescendo na briga para voltar à Ouro.
 
Na próxima rodada, o HidroNG busca manter a boa fase contra o Império Celeste, no encontro dos líderes. Por outro lado, o SQS quer mostrar que ficar na lanterna não faz parte de sua filosofia e enfrenta o Bronx. Tatu, vestindo a faixa de capitão, deu o recado ao fim do jogo. Acorda, Só Quem Sabe!
 
Ficha técnica
 
HidroNG 6 x 5 Só Quem Sabe – 2ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Luisinho (2), Gabi (2), Biriba e Luiz Guilherme (H); Bettega, Jacobi, Memé, Bob e Muka (S)
 
Cartões amarelos: Smith, Luiz Guilherme e Digão (H)
 
MVPs: 1 – Caue (HidroNG); 2 – Bob (Só Quem Sabe); 3 – Luisinho (HidroNG)
Comentários (0)