Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Thiaguinho não deu moleza aos defensores do FMC, marcando quatro vezes

O Imperial atropelou a equipe do FMC na primeira etapa e só segurou a vitória no segundo tempo. O FMC até tentou reverter a situação, emplacando um futebol vistoso e ofensivo, mas não conseguiu furar o bloqueio imperial e sofreu ainda com contra-ataques. O resultado deixa o FMC próximo ao Chuteira 5. A se contar que o próximo adversário é o líder NQS, o time já pode se considerar na nova divisão em 2015.
 
O jogo começou com o FMC assustando. Marcus Vinicius roubou a bola no campo de ataque e cruzou para Neguitinho, mas este chutou para fora. Porém, o Imperial não demorou muito para balançar as redes. Thiaguinho recebeu na frente, chutou no contrapé de Heitor, e abriu o placar.
 
A equipe do Imperial continuou emplacando pressão ao ataque. Wagnão recebeu bola rolada em cobrança de falta e chinelou. A pelota explodiu na trave. No lance seguinte, Thiaguinho novamente recebeu no pivô, girou em Thigas e mandou no contrapé do arqueiro do FMC, para marcar o segundo do jogo.
 
O FMC não se cuidou muito na retaguarda e jogou com a equipe aberta, facilitando as ofensivas de Richard, Renatinho e Thiaguinho. O centroavante do império não perdoava quando a redonda chegava a seus pés. Após receber lançamento, o 9 dominou no peito. Heitor estranhamente sentou à frente do matador, que não teve dificuldades para empurrar em 3 x 0.
 
Pelo lado do FMC, Neguitinho jogava isolado e tentou com uma finalização forte. Caiçara defendeu sem muito esforço. O Imperial não se intimidava e respondia sempre à altura.  Thiaguinho recebeu no meio, tocou para a passagem de Renatinho, que finalizou por cima do gol.
 
Marcus Vinicius tentou diminuir arriscando duas vezes de longa distância, mas a bola saiu pela linha de fundo. Richard, pelo Imperial, chegou em velocidade pelo lado direito e finalizou. Heitor defendeu com o pé. Beirando o fim da primeira etapa, Neguitinho começou jogada pelo meio, tocou para Renato na direita, que inverteu a bola na cabeça de Marcus Vinicius. Este resvalou de cabeça para a entrada do mesmo Neguitinho, completando ao gol e diminuindo para o FMC.
 
No segundo tempo, o time do indiscplinado Herranz marcou pressão no campo de ataque, porém não foi efetivo em fazer gols. Com o time aberto defensivamente, a equipe acabou dando oportunidades para o Imperial matar o jogo. Renato começou com a pressão finalizando de fora da área por cima do gol. No lance seguinte, Thigas recebe de arremesso lateral no segundo pau, mas a bola passou por cima da meta de Caiçara.
 
Neguitinho insistia em jogadas individuais. Desta vez o habilidoso jogador passou no meio de Pedrinho e Vitão, mas errou o alvo. O centroavante continuou persistindo e, após receber lançamento nas costas da defesa adversária, o camisa 16 arrematou perto da meta de Caiçara.
 
O FMC não parava de atacar. O defensor Thigas roubou a bola no campo de ataque, aproveitou a defesa do Imperial aberta e arriscou, mas a bola saiu ao lado do gol. O Imperial, pela primeira vez, chegou com perigo na segunda etapa com Richard. O camisa 25 recebeu lançamento do goleiro Caiçara, costurou para a entrada da área e finalizou por cima do gol. 
 
Richard continuou impondo preocupação ao FMC. Após receber no mano a mano com Thigas, o ala do Imperial ultrapassou o defensor e bateu em cima de Heitor. Marcus Vinicius recebeu na frente e chutou a bola no travessão. Eis mais uma tarde que não era do FMC, que mostrou fragilidade após sair jogando errado. Richard roubou a bola, deixou Thiaguinho livre para marcar o quarto gol e liquidar as chances de qualquer reviravolta. Dois minutos depois, em contra-ataque, Dé recebeu no meio, disparou chute forte e marcou o quinto.
 
Beirando o fim, Marcus tabelou com Cabral para marcar o segundo gol do FMC. Depois Herranz e Bombonati foram expulsos, piorando ainda mais a situação do time, que depende de dois tropeços do La Coruja, além de vencer as duas próximas rodadas, para evitar a queda, que pode já vir diante do NQS. O Imperial, com 11, praticamente está classificado. Contra o BDA, pode vir a confirmação.
 
Ficha Técnica
 
FMC 2 x 5 Imperial – 7ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Neguitinho e Cabral (FMC); Thiaguinho(4) e Dé (Imperial)

Cartões amarelo: Herranz (FMC)

Cartões vermelho: Herranz e Bombonati (FMC)
 
MVPs: 1 – Thiaguinho (9 – Imperial), 2 – Richard (25 – Imperial), 3 – Neguitinho (16 – FMC)
Comentários (0)