Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jogo teve arbitragem polêmica, golaços, reviravoltas e show de Dunder, que marcou cinco vezes

Inflação e Jeremias fizeram, no último sábado, o melhor jogo da 7ª rodada do Chuteira de Prata. O Jeremias venceu por 5 a 3 e assumiu a liderança do Grupo B. O destaque da partida foi Dunder, que marcou os cinco gols da sua equipe, dois deles golaços.
 
5 x Dunder: camisa 10 marcou todos os gols do time na partida que deu a liderança ao Jeremias

O jogo foi corrido desde o começo. Chide finalizou primeiro, aos 3, batendo de fora da área com perigo. Mas era o Jeremias quem tocava mais a bola, e Dunder quase abriu o placar aos 4, depois de desarmar o zagueiro no campo de defesa, mas Sandrinho evitou. O revide veio com Chide, que recebeu na marca do pênalti e quase fez. O camisa 19 tentou de novo aos 9, depois de deixar Tingão comendo poeira. O gol só saiu depois do tempo técnico: Chide passou na esquerda, tabelou com Preto e tocou para Lú completar.
 
Em seguida, Lú quase fez seu segundo de cabeça, mas errou o alvo. Aos 12, Tingão levou perigo ao adversário em bola disparada do campo de defesa. O empate veio aos 17, quando Thiagão fez falta quase dentro da área. O Inflação inteiro foi pra barreira, Dunder acertou os defensores e no rebote mandou pro gol. Chide, que estava mordido, fez bonito lance aos 21 e bateu com estilo, mas Chaluppe espalmou. Na sobra, Roberto e Alê Bim se chocaram e o zagueiro do Jeremias deu uma exagerada, paralisando o jogo por alguns instantes. Na confusão que precedeu o choque, Thiago Bim se estranhou com Chide e Cris.
 
Antes do intervalo o Jeremias viraria o jogo. Não sabemos se Lucas Oliveira tentou chutar pro gol ou tocar pro companheiro, mas, aos 24, o camisa 9 lançou Dunder, que saiu de cara com Sandrinho e tocou na saída. No minuto seguinte, muita adrenalina: Chide tentou fazer logo na saída de bola, mas não conseguiu. Então ele lançou Lú em condições, mas o grandalhão bateu por cima. Dunder e o Jeremias responderam nos últimos instantes: escanteio cobrado e o camisa 10 virou uma belíssima bicicleta. Golaço!
 
O Inflação voltou para o segundo tempo com Marquinho na vaga de Sandrinho e o goleiro quase sofreu um gol aos 2, quando Felipe cruzou na cabeça de Lucas Oliveira, que mandou por cima. Os jogadores do Jeremias (sobretudo o capitão Alê Bim e Felipe) começaram a fazer cera para tentar esfriar o jogo. Os enfermeiros entraram em campo pelo menos duas vezes, suficiente para despertar a ira do time e torcida inflacionária.
 
Chaluppe foi exigido em cobrança de falta aos 7 e fez grande defesa de mão trocada. Outro lance bonito foi o chapéu que Dunder tomou do zagueiro Rodrigo durante um desarme. O Inflação tocava a bola melhor no momento, mas não conseguia converter a posse em gols. Aos 12, Cris bateu forte da esquerda, mas Chaluppe defendeu. Aos 17, o Jeremias pediu tempo e, na volta, Dunder fez outra pintura: o camisa 10 bateu do campo de defesa e acertou o ângulo do incrédulo Marquinho.
 
O Inflação sabia que precisava reagir rápido e o fez no minuto seguinte, em lance rápido depois da reposição de bola, que culminou com Roberto concluindo pras redes. A partida (e o clima) já estava quente. Piorou quando Felipe simulou falta no meio de campo e o árbitro marcou, para indignação da torcida inflacionária. Piorou mais quando Dunder, na cobrança, mandou bola rasteirinha e marcou o quinto. O jogo só prosseguiu depois que o árbitro colocou Dunder, Alê Bim, Rooney e Preto para passarem alguns minutinhos descansando. No minuto seguinte, foi a vez de Elói tomar cartão – mas dessa vez vermelho, pelo conjunto da obra ao longo da partida. Instável, o Inflação ainda marcou o terceiro, com Chide, no apagar das luzes, mas saiu de campo derrotado.
 
Agora líder, o Jeremias enfrenta o NGM, que não anda numa boa fase. Já o Inflação tem o lanterninha Allianza Sagrado pela frente.
 
Ficha Técnica
 
Jeremias 5 x 3 Inflação
 
Gols: Lú (I), Roberto e Chide (I); Dunder (5) (J)
 
Cartões amarelo: Alê Bim, Dunder e Felipe (J); Rooney e Preto (I)
 
Cartão vermelho: Elói (I)
 
MVPs: 1 – Dunder (J), 2 – Chide (I), 3 – Felipe (J)
Comentários (2)
Out 31, 2013

Foi sem dúvida um belo jogo, porém o contrário de que houve cera por parte do Jeremias não confere, afinal o momento que vocês alegam que o Ale estava no chão e parou por alguns minutos, o mesmo inclusive teve que sair para estancar um sangramento na boca. Agora concordo com a parte da arbitragem duvidosa, pois foi uma vergonha deixar uma dupla de árbitros que em nenhum momento pensou na integridade física das duas equipes, deixando o jogo correr e não sendo coerente com suas marcações e para variar, quando fui aos mesas para pegar o nome do Juiz da partida para fazer as reclamações, os mesmos nem ao menos sabia me dizer quem era os juízes. Deixar o jogo correr é uma coisa agora deixar os jogadores intimar uns aos outros na cara do juiz é outra, e o mesmo além de ser conivente, só faltou ir as vias de fato com os mesmo ao invés de ser enérgicos não deixando tudo isso ocorrer. Fica a dica, pois como o chuteira sempre preza a integridade dos atletas, não tem coerência deixar o jogo nas mãos de qualquer um. Em muitos momentos quando á punições a respeito de violência em quadra, precisamos analisar quem realmente deixou isso ser encadeado. Fiquei a maior parte do tempo acalmando meus jogadores do que propriamente orientando-os da melhor maneira à se jogar. DVD Técnico do Jeremias

Out 31, 2013

Não é pelos 0,20...mas se a arbitragem ficou ruim pro Jeremias, imagina para nós. Nada a contestar pelo resultado, justo. Nosso time se perdeu nos nervos e descontrole emocional. Mas precisamos ir na profundidade...na raiz do problema. A arbitragem foi PÉSSIMA . Ao final da primeira etapa questionei os dois sobre o critério de cada um, pois estavam diferentes. Isso é inimaginável. Injustificável. Inadmissível, mesmo !! Falei que o critério que estavam usando não era o mesmo. Como pode isso? O que era falta para um não era para outro. Cartões aplicados por um em determinadas entradas...para o outro não era nada... E o jogo estava bom, com os dois times querendo jogo. Mas quando a arbitragem joga \" merda no ventilador \" , aí não tem como, espalha em todo mundo. Na bola o resultado poderia ter sido um equilíbrio maior entre duas boas equipes. Mas a vitória desenhou-se muito mais pela capacidade que o Jeremias teve em controlar os nervos e a nossa dificuldade nisso. Parabéns , então ...vitória merecida. Dunder...joga demais ! Ainda estamos na zona de classificação e só dependemos da confirmação de nossos resultados para passar ao mata-mata. Para as finais concentraremos nossa equipe em um retiro Budista, pois a arbitragem está Foda !! absssss