Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Unidos do Flamengo vence o líder Entre Amigos e diminui a diferença de quatro para apenas um ponto

Um dos duelos mais esperados do campeonato, Padilha x Bahia, aconteceu. Podemos dizer que o artilheiro baiano ficou no bolso do marcador que lidera a defesa menos vazada do torneio, com apenas 12 gols sofridos. Mais organizado em quadra, o Unidos mostrou para o EA o que era perder pela primeira vez na temporada.
 
A partida começou pegada. Reclamações dos dois lados com arbitragem, os jogadores do Unidos falavam que a rapaziada do EA estava entrando forte e vice-versa. Até que Carlão lançou para Bahia na frente, Padilha estava esperto e cortou a primeira para frente. Pelo Unidos, Bruninho foi levando pela esquerda, Godinez deu uma entrada que jogou ele na grade. Agora sim os juizões marcaram infração e ainda deram cartão amarelo para o capitão amarelo!
 
O EA recuperou a bola e Encantado cobrou lateral da direita para Rod desviar de cabeça de costas. A bola quase sobrou para Bahia, mas Marcel chegou antes para encaixar. Nesse lance, o goleirão reclamou de cotovelada de Bahia, mas a arbitragem não viu nada disso e mandou seguir.
 
Para tentar controlar o jogo, a arbitragem estava ligada em tudo e fez um gesto que acalmou os ânimos. Rod e Bruninho estavam se empurrando dentro da área do Entre Amigos. Os juizões pararam e deram cartão amarelo para os dois.
 
O combate estava muito truncado. Até que Encantado, quase do meio da quadra na direita, cobrou lateral buscando Bahia, que conseguiu cabecear pressionado por Padilha, mas a bola foi para fora. Porém, aos 13 minutos, a rede balançou. Russo estava subindo pela direita, achou Mogi no bico da área, que deu uma cavadinha por cima da zaga e de Carlão, fazendo a bola morrer quase no ângulo esquerdo. 1 x 0!
 
Empolgado, Padilha subiu pelo meio e soltou a bomba de direita, mas Carlão estava lá para fechar a porta, entretanto, acabou dando rebote para o mesmo Padilha, que experimentou de canhota, fazendo a bola bater na trave esquerda e sair, quase o segundo!
 
Mas quem guardou em seguida foi o Entre Amigos, aos 20 minutos. Rafa cobrou lateral da direita em cima de Bahia, que estava marcado por dois. A bola desviou na zaga do Unidos, sobrando para Rod sozinho. 1 x 1! Entretanto, o Unidos estava com um pique maior para vencer. Aos 24 minutos, Marlon puxou um contragolpe pela direita, achou Salvarani no meio para bater no ângulo esquerdo, sem chances para Carlão. 2 x 1!
 
Os times foram para o intervalo com o EA mordido e o Unidos focado em marcar bem o adversário e fazer mais gols. E foi o que aconteceu. Flavinho cobrou escanteio para Bruninho, que tomou toda a frente da zaga e, na entrada da área pela direita, bateu na trave e assustou Carlão. Depois, Bruninho cometeu uma falta em Bahia na altura do shoot out, um pouco para a esquerda. Rafa bateu direto em cima da barreira. Em resposta, Bruninho fez jogada pela canhota e mandou para dentro da área. Mogi estava por lá um pouco desequilibrado, não conseguindo colocar o pé em cheio na bola, mas desviou para a linha de fundo.
 
Aos 7 minutos, o Entre Amigos fez uma saída de bola errada. Flavinho roubou a bola, deu um passe perfeito dentro da zaga em profundidade, achando na direita Silão, que bateu cruzado no canto esquerdo e aumentou. 3 x 1! Na sequência, uma disputa de bola pela esquerda na defesa do Entre Amigos, Silão caiu em cima de China João após este último cortar a bola para lateral. Então, o jogador do EA acabou deslocando a clavícula. A partida ficou parada por cerca de dez minutos para o atendimento ao atleta. Quando o jogo voltou. Rafa lançou para Bahia dentro da área, ele foi fazer uma graça dando de biquinho e a pelota foi por cima do gol.  
 
Do outro lado, aos 16 minutos, Marlon acertou o gol em cheio. Bruninho cobrou lateral para Marlon na área, que surpreendeu a defesa correndo na frente de todos e desviou para o ângulo esquerdo. 4 x 1! Então, Rafa decidiu fazer uma jogada individual. Ele subiu pela esquerda, driblou um, pedalou em cima de outro e bateu no ângulo direito, fazendo Marcel dar uma bonita ponte para buscar.
 
O jogo seguiu e, quando Russo foi receber a bola na direita quase na linha de fundo, Carlão saiu sem freio, deu um carrinho para matar o lance e tomou cartão amarelo. Godinez entrou no gol para quebrar galho. Já aos 23 minutos, ele entregou a paçoca no pé de Flavinho, que achou Russo na área para mandar no canto direito e fechar a conta. 5 x 1!
 
Agora, o Unidos do Flamengo encara o Napolean na próxima rodada só pensando em tomar a liderança do Entre Amigos. Já o EA descansa neste sábado e tenta ver onde errou para não sofrer mais derrotas.
 
Ficha técnica
 
Unidos do Flamengo 5 x 1 Entre Amigos – 7ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Mogi, Salvarani, Silão, Marlon e Russo (UF)
 
Cartões amarelos: Bruninho e Silão (UF); Holly, Rod, Godinez, Gênio e Carlão (EA)
 
MVPs: 1 – Marlon (Unidos do Flamengo), 2 – Flavinho (Unidos do Flamengo), 3 – Padilha (Unidos do Flamengo)

Comentários (0)