Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Líder não teve dificuldades para fazer 4 x 1 no lanterna Elefantes

O melhor time do Grupo B da Aço venceu mais uma – a 5ª seguida. A equipe do Mulekinhos goleou por 4 x 1 o Elefantes Indomáveis apresentando um futebol muito bonito. Em nenhum momento a equipe foi ameaçada e manteve amplo domínio da partida. Temperamento e desatenção do Elefantes são coisas que precisam ser melhorados para as próximas rodadas. 
 
O jogo começou morno, mas esquentou em poucos minutos. Com marcações fortes e chegadas ríspidas, as duas equipes não perdiam viagem em nenhum lance. O primeiro chute a gol foi do Elefantes, porém a finalização de Biel foi para fora sem desvio algum. No lance seguinte saiu o primeiro gol do Mulekinhos. O Elefantes ficou pedindo um escanteio depois do chute de Biel, que na interpretação do árbitro não aconteceu. O goleiro Vina saiu rápido e achou, sozinho, Atílio, que finalizou sem chance para Chacha, abrindo o placar aos 9 minutos.

Nem um minuto se passou e saiu o segundo gol. Na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Giovanni. O camisa 5 finalizou no ângulo do goleiro Chacha e ampliou o marcador, mostrando a força desse poderoso ataque.
 
Defesa e ataque funcionaram na mesma sintonia para Mulekinhos manter a liderança sem tropeços

O jogo então começou a ficar mais pegado, principalmente por parte do Elefantes, que atrás do placar subia a marcação para tentar ao menos um gol antes do intervalo. Mais calmos, os jogadores do Mulekinhos tentavam jogadas rápidas para aproveitar os espaços em quadra. No fim da etapa o placar terminou em 2 x 0 mesmo.

No segundo tempo os jogadores do Elefantes voltaram mais calmos e tentaram equilibrar a partida. Subiram a marcação e tentaram encurralar o adversário, mas de nada adiantou. Com um bom toque de bola e finalizações precisas, o Mulekinhos ampliou o marcador logo aos 6 minutos. Depois de desarme na defesa, a bola sobrou para Gordo finalizar e guardar.
 
O camisa 17 do Mulekinhos é um dos destaques da equipe. Minutos depois de tomar o gol, o técnico do Elefantes fez uma parada técnica para tentar acertar a marcação e posicionar melhor a parte ofensiva da equipe. A parada surtiu efeito. A equipe voltou um pouco melhor e criou duas chances antes de diminuir. Primeiro com Gui Simão e um bom chute de longe, que obrigou o goleiro Vina a fazer boa defesa, e depois com Biel, em uma finalização que passou perto.
 
Ao Elefantes parece restar o cofronto direto com o Acidus para ver quem descerá o último degrau

De tanto insistir saiu o gol de honra. Aos 18, em cobrança de escanteio, Biel finalizou com precisão e marcou o primeiro gol do Elefantes, que deu certo ânimo para que a equipe tentasse algo mais. Só que aí veio o balde de água fria. No último minuto, Michael marcou o quarto gol e decretou assim a vitória por 4 x 1.
 
Com a vitória, o Mulekinhos chega aos 15 pontos em cinco jogos, permanecendo na liderança do Grupo B na Aço. O vice-líder, o Darcy, tem 13 pontos e um jogo a mais. Já o Elefantes Indomáveis está na lanterna ao lado do Acidus, com apenas um ponto ganho em cinco jogos. Na próxima rodada, o líder enfrenta o Basicus, enquanto que o Elefantes joga contra o Rio-Sampa.

Ficha técnica 

Elefantes Indomáveis 1 x 4 Mulekinhos – 6ª rodada do VII Chuteira de Aço

Gols: Atilio, Giovanni, Gordo e Amaral (M); Biel (EI)

Cartões amarelo: Atílio, França e Rodolfo (M); Biel e  Diego Lander (EI)

MVPs: 1 – Gordo (Mulekinhos);  2 – Atílio (Mulekinhos); 3 – Biel (Elefantes Indomáveis)
Comentários (0)