Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Placar mínimo mostra que faltou futebol em duelo cheio de expectativas. Jeremias encosta no líder e Fúria desce a ladeira

Tanto Jeremias quanto Fúria não jogaram tudo o que são capazes na tarde do sábado valendo pela 5ª rodada da Prata. As duas equipes penaram pra sair do 0 a 0 – na verdade, só uma saiu, o Jeremias, que levou a melhor com gol solitário gol no segundo tempo de Lucas Oliveira, em sobra na área, e conquistou sua quarta vitória no torneio, empatando com o Basicus na liderança.
 
Melhor em campo pela segunda vez, capitão Alê Bim foi a segurança atrás que faltou na frente

Quem começou a partida chamando a responsabilidade foi o jovem Adriano Motta. Logo no primeiro minuto, o camisa 10 furioso acertou cabeçada na trave. No minuto seguinte, o mesmo Motta desarmou Dunder no campo de defesa e serviu Paulo, que não aproveitou o lance. Adriano ainda armaria boa jogada para a chegada de Fah, que carimbou a trave de Chaluppe pouco tempo depois.
 
O Fúria adiantava a marcação e o Jeremias só conseguiu colocar a bola no chão quando o relógio chegou aos 10 minutos. Foi Alê Bim quem levou perigo à meta de Sucão pela primeira vez, em um chute colocado que passou à direita do gol. Mas o jogo continuava truncado e a arbitragem marcava faltas a todo o momento, dificultando o desenrolar da partida. O Jeremias cometeu sete infrações ainda no primeiro tempo, quatro delas provocadas por Darx, que não estava em uma boa tarde.
 
Poucas chances de gol surgiram na primeira metade de jogo. Fábio Caruzo e Felipinho levavam algum perigo pela esquerda e Bruno Gladiador buscava alternativas, mas esbarrava nos irmãos Bim e em Tingão. O Jeremias se segurava bem, mas não produzia do meio pra frente. Sua segunda finalização foi só as 22 minutos, quando Dunder adentrou a área, mas chutou fraco em cima do goleiro.
 
Na volta, o Fúria partiu para a correria mais uma vez. Bruno Gladiador fez boa jogada, foi até a linha de fundo e passou pra Fábio Caruzo, que isolou. Rodrigo quase marcou de cabeça aos 4 minutos, mas Preto salvou em cima da risca, também cabeceando. Então foi a vez do Jeremias partir para o ataque: Thiago Bim arrancou da zaga e deixou para Lucas Oliveira, que perdeu gol incrível. Lucas ficou no “quase” de novo dois minutos depois, quando cobrou falta com veneno, para fora.
 
Foi aos 9 minutos que o 9 do Jeremias desencantou: Dunder dividiu com Fah e André e bateu. A bola não tomou a direção do gol e sobrou pra Lucas Oliveira, que, sozinho, bateu forte e marcou aquele que seria o único tento da partida.
 
O Fúria pediu tempo e voltou disposto a reverter o placar, mas esbarrou nos erros de finalização de seus atacantes. Adriano Motta usou a cabeça de novo, mas mandou pra fora. Aos 16, Chaluppe defendeu chute perigoso de Leo Messi e, no rebote, Alê Bim salvou, mesmo caído no chão. Leo Messi ainda sairia sozinho na cara de Chaluppe dois minutos depois, mas o goleirão cresceu e atrapalhou a finalização.
 
Furiosos seguem despencando na tabela; terceira derrota consecutiva e no limiar da classificação

O Jeremias, irreconhecível, sofria com a pressão. Anderson Diniz não buscava jogo e Felipe e Darx não criavam com eficiência. Darx ainda tomou um cartão amarelo que ficou barato aos 21 minutos, quando desferiu um carrinho por trás em Fah. Na cobrança ensaiada, Paulo mandou pra fora a última oportunidade do Fúria. O Jeremias se fechou no campo de defesa e esperou o apito final para poder comemorar os três pontos conquistados.
 
Com a derrota, o Fúria cai duas posições na tabela de classificação e agora é o sexto, no limite da classificação. Seu próximo jogo é contra o forte Inflação. Beneficiado pela derrota do Basicus, o Jeremias só não é líder pelo saldo de gols. Na próxima rodada, joga com o TCM, que vem subindo na tabela.
 
Ficha Técnica
 
Jeremias 1 x 0 Fúria Futebol Arte – 5ª Rodada do X Chuteira de Prata
 
Gol: Lucas Oliveira (J)
 
Cartões amarelo: Darx (J); Gabriel Carnaval e Adriano Motta (F)
 
Cartão azul: Felipe (J)
 
MVPs: 1 – Alê Bim (J), 2 – Adriano Motta (F), 2 –Lucas Oliveira (J)
Comentários (0)