Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Só Quem Sabe começou melhor, mas tomou a virada no segundo tempo

O Jeremias está cada vez mais perto da classificação. Se no começo do campeonato a permanência da equipe na Série Ouro era colocada em xeque, hoje a equipe celeste já desponta como uma das mais fortes postulantes ao título. O triunfo sobre o SQS no último sábado, por 3 x 1 e de virada, não só reforçou essa impressão como permitiu que o Jeremias seguisse mais que vivo na luta pelo primeira lugar, que hoje pertence ao CAV graças ao saldo de gols. Os dois times se enfrentam na próxima rodada.
 
Mas passar pelo SQS não foi fácil. Durante os cinco primeiros minutos da partida, prevaleceu o poder de marcação das duas equipes. Ainda assim, o Só Quem Sabe tocava a bola melhor, parando quase sempre na dupla Tingão e Thiago Bim. A primeira oportunidade concreta veio dos pés de Vic, que isolou. No mais, a partida teve um começo morno.
 
5 triunfos em 6 jogos, favoritos na lona: teste do Jerê agora é o co-líder CAV

O SQS quase marcou quando Fernando se desvencilhou do marcador e bateu para o gol; Bruno defendeu e, no rebote, Bob mandou para fora. O jogo foi paralisado por alguns minutos quando Dunder despencou após tomar uma bolada. Na volta, Thiago Bim foi sair jogando e perdeu a bola para Fernando, que abriu o placar para o SQS.
 
O mesmo Thiago Bim quase empatou na reta final do primeiro tempo, batendo de fora da área. Dunder também arriscou de longe, sem sucesso; o Jeremias não conseguia invadir a área adversária, capitaneada por Alemão. O primeiro tempo ainda foi interrompido mais uma vez, para atendimento de Zeca.
 
O SQS chegou perto do segundo no comecinho da etapa final: Motta deu belo passe para Jacobi, que cortou o defensor mas bateu para fora. Depois aconteceu o inverso: foi Jacobi quem deu passe para Motta na esquerda, mas a conclusão também foi errônea. Já o Jeremias seguia arriscando a longa distancia. Dunder tentou aos 7 e Arthur Chan defendeu; em seguida, Thiago Bim mandou por cima.
 
O empate veio em uma bola parada: Minhoca fez falta dura, tomou amarelo e na cobrança Lucas Rangel bateu colocado e marcou um golaço. Na sequência, Lucas por pouco não virou: ele pegou sobra da zaga e bateu forte, mas Arthur Chan defendeu. O SQS passou a deixar espaços e não aproveitou bem as chances que criou, quando como Jacobi recebeu cruzamento e cabeceou fraco, nas mãos de Bruno. A virada do Jeremias veio aos 15: Vic recebeu lançamento da defesa, saiu na cara do gol e tocou na saída de Arthur Chan.
 
Só Quem Sabe já fala em milagre para ficar na Ouro: time começa bem, mas vem acabando sempre mal

Aos 18, Dunder cometeu sua quinta falta individual e teve que sair do jogo. Mesmo sem o craque da trupe, o Jeremias ainda tinha peças capazes de mudar a cara da partida: Vic lançou Lucas sozinho na direita, que bateu; Chan salvou. No lance seguinte, Lucas e Vic armaram um contra-ataque fulminante que terminou com Lucas estufando as redes e fechando o marcador.
 
O SQS ainda tentou com Jacobi e Alemão, mas em vão. Foi a terceira vez consecutiva que o time laranja e preto começou melhor mas tomou a virada e saiu derrotado. Correndo cada vez mais riscos de cair, o SQS pega o Bacana na próxima rodada e uma derrota pode complicar de vez a equipe. Já o Jeremias pega o CAV, seu concorrente direto pela liderança. Vai sair faísca!
 
Ficha Técnica
 
Jeremias 3 x 1 SQS – 6ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Lucas (2) e Vic (J); Fernando (S)
 
Cartões amarelo: Minhoca (S); Vic (J)
 
MVPs: 1 – Lucas (J); 2 – Vic (J); 3 – Alemão (S)
Comentários (0)